Item VS Peep - página 72

 
Сергей Таболин:

Você entende o que você está dizendo? O tamanho do seu carrapato não é o preço mínimo a ser alterado. A alteração do preço mínimo é um ponto. O tamanho do tick é quantos pontos o preço mudou em relação ao evento anterior (tick). A mudança de preço pode ser expressa em termos monetários ou em pips, mas não em ticks!

Tenho a sensação de que você está falando em Uruk-Mortan e está dando a cada valor uma definição diferente e inventada.

Eu falo a língua dos comerciantes, mas você fala a língua dos diletantes que as cozinhas de divisas bateram em sua cabeça.
Se você não aceita a linguagem dos comerciantes, não temos nada para falar.

Arquivos anexados:
pips.PNG  33 kb
 
Vladimir Baskakov:
É sim . Por exemplo, GbpUsd lote=0,01:
a 4 dígitos (1000*0,0001)/1=0,1
a 5 (1000*0,00001)/1=0,01

por que complicar tanto?

No mesmo terminal - valor em moeda diferente - nos mesmos pips
 
Roman:

Eu falo a língua dos negociantes, mas você fala a língua dos amadores, que tem sido enfiada na sua cabeça pelas cozinhas de Forex.
Se você não aceita a linguagem dos comerciantes, não temos nada para falar.

Agora traduza o que diz em russo (marcado). Não sou falante nativo de inglês e não posso traduzi-lo sem ambigüidade. Esta é uma delas.

Dois. Você está no recurso MQ, que é especificamente projetado para Forex. Por que no mundo eu usaria um maldito idiota ao invés de um ponto?

 
Сергей Таболин:

Assim que você provar na prática que um centavo é um ponto divisível (divida esse centavo em quantas partes quiser e pague com esses pips na loja), vou imediatamente parar de dizer que um ponto é um valor mínimo e indivisível.

E pare de perguntar por links em inglês. Não é barsko...

Comprovando na prática (e me envie o link para seu corretor, eu lhe mostrarei fotos também)

1

 
Сергей Таболин:

Agora traduza o que diz em russo (marcado). Não sou um falante nativo de inglês e não posso traduzi-lo sem ambigüidade. Esta é uma delas.

Dois. Você está no recurso MQ, que é especificamente projetado para Forex. Por que diabos eu deveria usar um pouco de chuburach em vez de um ponto?

Aprenda a língua inglesa. Use tradutores. E é seu direito o que deve usar em vez de um ponto.
Meu erro, sua lógica está confinada ao forex, enquanto o recurso MQ e o terminal MT5 são projetados para diferentes mercados, incluindo o mercado de ações.
Estou cansado de conhecer pessoas com tal tom de voz. Elas não entendem as coisas básicas, tendo negociado em cozinhas Forex, acham que têm algum conhecimento.
Esta é uma concepção errônea, forex é uma bolsa de câmbio de balcão (spot), apenas uma parte do grande iceberg de outros mercados.
Estude outros mercados e você chegará a um entendimento.

 

@Sergay Tabolin então você vai citar a definição do Ponto como indivisível? Ou você vai admitir que isso é auto-infligido? (Seu, e aqueles que escrevem sobre ele)

 
Taras Slobodyanik:

Estou provando isso na prática (e me envie o link para seu corretor, também lhe mostrarei fotos).



Os corretores usam pontos fracionários nas descrições, ninguém discute com isso, isto é uma interpretação por assim dizer conveniente da realidade, ou informação adaptada aos comerciantes (chame-lhe o que você quiser), e estamos falando do fato de que o gráfico não tem valores fracionários após o ponto decimal... Portanto, a unidade escalar matemática é indivisível. E há até um tamanho mínimo de carrapato confundido com um carrapato. E ao chamar duas coisas diferentes com o mesmo nome, elas também violam a primeira lei da lógica.

 
Nikolay Ivanov:

Os corretores usam pontos fracionários nas descrições, ninguém argumenta com isso, esta é uma interpretação conveniente da realidade, ou informação adaptada para os comerciantes (chame-a do que quiser), e estamos falando do fato de não haver valores fracionários no gráfico após o ponto decimal. Portanto, a unidade escalar matemática é indivisível. E há até um tamanho mínimo de carrapato confundido com um carrapato. E ao chamar duas coisas diferentes com o mesmo nome, elas também violam a primeira lei da lógica.

não, aqui eles alegam que há apenas um ponto_mt e tudo mais é autodestrutivo (eu posso encontrar postos)

 
Taras Slobodyanik:

Comprovando na prática (e me envie o link para seu corretor, eu lhe mostrarei fotos também)


Primeiro, ligue para seu corretor (a partir da foto) e descubra dele o que chamam de mudança mínima no preço. 0,00001 O que? Em que unidades é expresso? E qual é o objetivo para eles?

Vejo uma apresentação completamente iletrada (ou, pelo contrário, muito competente? por cem por cento enganadora?)

 
Taras Slobodyanik:

@Sergay Tabolin então você vai citar a definição do Ponto como indivisível? Ou você vai admitir que isso é auto-infligido? (Seu, e aqueles que escrevem sobre ele)

Você já serrou o centavo?