Item VS Peep - página 60

 
Taras Slobodyanik:

ou seja, andar em círculos)

ok, se não existe esse "ponto МТ" especial, por que o item МТ não é fracionário?

ou - por que o item é fracionado em todos os lugares (exceto em MT)?

Porque não é "especial", é regular.

Não em todos os lugares, mas nas instalações de alguns corretores e alguns monitores. Porque é assim que eles querem.

 
Aleksandr Klapatyuk:

esta função - o próprio terminal faz o cálculo (e nos mostra os fundos)

Bem, de alguma forma, calculou estes números.

e os calculou - a partir de pontos

De quais pontos? Você está financiando sua conta com pontos? Ou em dinheiro? O patrimônio líquido da conta é expresso em dinheiro.

 
Dmitry Fedoseev:

Porque não é "especial", é regular.

Sim, um ponto fracionário é um ponto real.
Mas você disse que não existe um "MT Point especial", então se revela que o MT Point é incomum? )

Por que o ponto_MT é incomum?

Dmitry Fedoseev:

Não em todos os lugares, mas nos websites de alguns corretores e alguns monitores. Porque é assim que eles querem.

ok, você pode mostrá-lo não em todos os lugares?
(Eu mostrei sites com item normal fracionado)

 
Taras Slobodyanik:

Sim, a Cláusula fracionária é a verdadeira Cláusula.
mas você disse que não há "mt point special", então sai que mt point é incomum? )

Por que a item_MT é incomum?

ok, você pode mostrá-lo não em todos os lugares?
(Eu lhe mostrei sites com um item normal fracionado)

Muito interessante, como decorre do fato de que não existe uma cláusula especial de que existe uma cláusula incomum?

Não tenho nada para fazer, para navegar na Internet e olhar todos os corretores e todos os monitores. Você também não mostrou todos os sites.

 
Aleksandr Klapatyuk:

seu lucro - como é calculado? 1 ponto tem um preço. que você então embolsará

À medida que os pontos mudam, também muda o seu dinheiro.

Sim. E daí?

 
Aleksandr Klapatyuk:

seu lucro - como é calculado? 1 ponto tem um preço. que você então embolsará

Se as gratificações mudarem, seus fundos serão manipulados.

Cálculo do valor do ponto:
(Lote*0,0001)/1 (para pares com cotação direta)
 
Aleksandr Klapatyuk:

mas o que - o terminal se instala em pips

Então o terminal calcula em pips, e daí?

 
Dmitry Fedoseev:

Muito interessante, como decorre do fato de que não existe uma cláusula especial de que existe uma cláusula incomum?

OK, vou repetir a pergunta: Por que a cláusula MT é diferente de uma cláusula fracionária comum?

mais precisamente ainda: de onde, em uma cláusula fracionária, vem um dígito? (por que apenas um?)

 
Dmitry Fedoseev:

Não tenho nada melhor para fazer do que navegar na Internet e olhar para todos os corretores e todos os monitores. Você também não me mostrou todos os sites.

Bem, você está dizendo isso não em todos os lugares, então eu perguntei - mostre-me pelo menos um local. Você pode me pedir que lhe mostre pelo menos um site.

 
Taras Slobodyanik:

OK, vou repetir a pergunta: por que um ponto MT é diferente de um ponto fracionário normal?

Mais precisamente ainda: de onde, em um parágrafo fracionário, vem um dígito? (Por que apenas um?)

O que o faz pensar que um item fracionário é um item regular? Por que comparar a cláusula, com algo lá fora? Por que não compará-lo, digamos, a borboletas ou pepinos?

Porque um pip tem um valor de 0,00001 e o corretor faz com que pareça um pip tenha um valor de 0,0001. Porque faz com que as condições comerciais pareçam mais atraentes.