Item VS Peep - página 31

 
Dmitry Fedoseev:

A propósito, as revisões são geralmente escritas quando insatisfeitas ou por seu próprio povo.

Bobagem...

Você tem apenas 11 avaliações para 31 produtos... Fiz uma contagem superficial, então inicialmente estava errado.

Não sei quem é o techno ou o que ele descreve aqui... Não é interessante...

Nossa conversa degenerou não em uma discussão ou um argumento saudável, mas em uma perda de tempo...

É melhor se todos se agarrarem às suas opiniões.

Tudo de bom...

 
Dmitry Fedoseev:

Ontem, no Google, descobrimos a afirmação de que os pips e os pontos são a mesma coisa.

É claro que é a mesma coisa, 100 pips e 100 pips é a mesma coisa também;))))))
Hilariante!
Estou prestes a me tornar um milionário.
 
Vladimir Baskakov:
É claro que é a mesma coisa, 100 pips e 100 pips é a mesma coisa;))))))
Hilariante!

Não me diga, vá ao lugar... onde está escrito.

 
Vladimir Pastushak:

Bobagem...

Você tem apenas 11 avaliações para 31 produtos... Fiz uma contagem superficial, então inicialmente estava errado.

Não sei quem é o techno ou o que ele descreve aqui... Não é interessante...

Nossa conversa degenerou não em uma discussão ou um argumento saudável, mas em uma perda de tempo...

É melhor se todos se agarrarem às suas opiniões.

Tudo de bom...

Então e se houver 11 revisões? Mas é compreensível - a inadequação está sempre presente para você em tudo, mais uma vez está confirmada.

 
Por favor, não se torne pessoal
 
Dmitry Fedoseev:

Você não me diz, você vai ao lugar... onde está escrito.

Ok, não vamos nos emocionar. Explique-me por que uma imagem de tela é 489, a outra 4890? (sem tocar na tradução, o ponto é uma parada completa)
 

O que está à esquerda da vírgula?

Você pode pegar uma régua com uma linha em 1 cm, que tem um ponto = 1 cm. Adicionar milímetros por ponto = 1 mm. E assim por diante = o passo mínimo de medição.

 
Ao lidar com clientes de língua inglesa, eu uso os seguintes termos: 1 ponto (pip) = 0,0001 ou 0,01. 1ponto= 0,00001 ou 0,001. Não há mais discordância. =)
 
Vladimir Baskakov:
Ok, não vamos nos emocionar. Explique-me por que um screenshot 489, outro 4890? (sem tocar na tradução, a questão é mesmo a questão)


Não tenho certeza do que se trata, mas talvez porque se você tomar 0.0489/MarketInfo(Null,Mode_POINT) e 0.04890/MarketInfo(Null,Mode_POINT)

 
Mikhail Zhitnev:
Ao lidar com clientes de língua inglesa, eu uso os seguintes termos: 1 ponto (pip) = 0,0001 ou 0,01. 1 ponto = 0,00001 ou 0,001. Não há mais discordância. =)

Eu faço o mesmo - defino imediatamente as convenções nos parâmetros de entrada

Take Profit, in pips (1.00045-1.00055=1 pips)

Deviation, in points (1.00045-1.00055=10 points)