Item VS Peep - página 6

 
Dmitry Fedoseev:

A questão surge imediatamente, qual é a sua idade e qual é a sua novidade? E quando foi velho e quando foi novo? Antes da enchente, ou algum outro evento.

Mais fácil e mais claro 0,0001 é um ponto em aspas de 4 dígitos, 0,00001 é um ponto em aspas de cinco dígitos.

Um quinto dígito não pode ser um ponto.
 
Vladimir Baskakov:
O quinto dígito não pode ser um ponto.

Por que eu deveria? Por que eu faria isso?

Em citações de cinco dígitos, o quinto dígito é o ponto.

 
Aleksei Stepanenko:

Aparentemente 0,0001 foi antes de 0,00001

E o USDJPY?

Não, eu não estou agitando você, é o que eu penso por mim mesmo. Você pensa por si mesmo :)

Assim seja - esclareça para os caracteres em iene para aqueles que estão no tanque.

 
Dmitry Fedoseev:

Por que eu deveria? Por que eu faria isso?

Em citações de cinco dígitos, o quinto dígito é o ponto.

Levaremos um lote 0,1. Se mudarmos o quarto ponto, ganharemos um dólar. São 100 pips-US$ 100 de lucro.
E se o quinto dígito mudar, ganhamos $0,1.
 
Vladimir Baskakov:
Levaremos um lote 0,1. Se mudarmos o quarto ponto, ganhamos um dólar, certo? Temos 100 pips-$100 de lucro.
E se o quinto dígito mudar, ganhamos $0,1

E daí?

 
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Для получения текущей рыночной информации служат функции SymbolInfoInteger(), SymbolInfoDouble() и SymbolInfoString(). В качестве второго параметра этих функций допустимо передавать один из идентификаторов из перечислений ENUM_SYMBOL_INFO_INTEGER, ENUM_SYMBOL_INFO_DOUBLE и ENUM_SYMBOL_INFO_STRING соответственно. Некоторые символы (как...
 

Perguntou Yandex o que é uma tubulação e encontrou?

Слово пипс  (pips), которое используется в терминологии рынка форекс, и которое часто можно слышать в разговорах между трейдерами, является аббревиатурой от английского словосочетания "Percentage in point" (рус. процентный пункт). Давайте разберемся, что же означает это слово в контексте рынка форекс. Сразу отметим, что по другому его еще называют пунктом (point).

 
Dmitry Fedoseev:

E daí?

Então e se a 5ª marca for um centavo. Veja as estatísticas em quaisquer Sinais
 

Há 15 anos, os corretores tinham apenas contas de 4 dígitos e somente depois de 2008 muitos corretores começaram a oferecer contas de 5 dígitos sob o pretexto de conveniência.

Desde então, o termo para distinguir os pips padrão dos pips não-padrão começou a aparecer.

Mas infelizmente muitos gurus comerciais e de programação chamam as coisas por nomes diferentes e assim ensinam aos outros um completo disparate...

Leia os recursos com mais de 10 - 15 anos e você entenderá tudo, mas não é fácil admitir seus próprios erros....

 
Vladimir Baskakov:
Do fato de que o 5º dígito é um centavo. Veja as estatísticas em quaisquer Sinais

Então e se for um centavo? Depende do lote. Um ponto de cinco dígitos com lote 1 = 1 libra. Perfeito.

E é aqui que eu tenho que começar a provar que um pip de 5 dígitos é até mesmo uma referência)) A bitola universal e até mesmo o denominador da harmonia universal))))