não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 42

 
Mikhail Zhitnev:
A retirada para a Mastercard está funcionando?

Não, acho que não vale a pena contar com isso, é mais fácil emitir um visto

 

Se você está registrado e vive na Crimeia, como você retira fundos? A este respeito, tenho um problema com a retirada através dos métodos oferecidos pelo mql5. Escrevi para o apoio da ePayments e eles responderam que não trabalham com a Crimea. PayPal, a mesma coisa! Eu queria experimentar Cardpay, mas o banco RNKB está presente principalmente na Crimeia. Perguntou-lhes por escrito se eles iriam creditar dólares em um cartão Visa ou Master aberto com eles. Eles responderam que não, porque todos os bancos da Crimeia estavam sob sanções e blá blá blá blá... Não há grandes bancos (Sberbank, VTB) na Crimea!

Antes das mudanças para mql5, eu me retirei para a bolsa Z (webmani). Existe alguma opção de trabalho?

 
Aleksandr Tarasenko:

Se você está registrado e vive na Crimeia, como você retira fundos? A este respeito, tenho um problema com a retirada através dos métodos oferecidos pelo mql5. Escrevi para o apoio da ePayments e eles responderam que não trabalham com a Crimea. PayPal, a mesma coisa! Eu queria experimentar Cardpay, mas o banco RNKB está presente principalmente na Crimeia. Perguntou-lhes por escrito se eles iriam creditar dólares em um cartão Visa ou Master aberto com eles. Eles responderam que não, porque todos os bancos da Crimeia estavam sob sanções e blá blá blá blá... Não há grandes bancos (Sberbank, Vtb) na Crimea!

Antes das mudanças no mql5 eu estava me retirando para a bolsa Z (webmani). Existe alguma opção de trabalho?

Peça a alguém na Rússia para lhe dar um cartão...negociar...

 
Aleksandr Tarasenko:

Se você está registrado e vive na Crimeia, como você retira fundos? A este respeito, tenho um problema com a retirada através dos métodos oferecidos pelo mql5. Escrevi para o apoio da ePayments e eles responderam que não trabalham com a Crimea. PayPal, a mesma coisa! Eu queria experimentar Cardpay, mas o banco RNKB está presente principalmente na Crimeia. Perguntou-lhes por escrito se eles iriam creditar dólares em um cartão Visa ou Master aberto com eles. Eles responderam que não, porque todos os bancos da Crimeia estavam sob sanções e blá blá blá blá... Não há grandes bancos (Sberbank, Vtb) na Crimea!

Antes das mudanças no mql5 eu me retirei para a bolsa Z (webmani). Existe alguma opção de trabalho?

O Cardpay converterá para a moeda do cartão à taxa de câmbio, portanto não é necessário ter um dólar para retirar. Experimente!

 
Vitaly Muzichenko:

A Cardpay irá converter para a moeda do cartão à taxa de ...

O cartão de pagamento é retirado em dólares - e o banco converte para a moeda do cartão

 
Aleksandr Tarasenko:

Se você está registrado e vive na Crimeia, como você retira fundos? A este respeito, tenho um problema com a retirada através dos métodos oferecidos pelo mql5. Escrevi para o apoio da ePayments e eles responderam que não trabalham com a Crimea. PayPal, a mesma coisa! Eu queria experimentar Cardpay, mas o banco RNKB está presente principalmente na Crimeia. Perguntou-lhes por escrito se eles iriam creditar dólares em um cartão Visa ou Master aberto com eles. Eles responderam que não, porque todos os bancos da Crimeia estavam sob sanções e blá blá blá blá... Não há grandes bancos (Sberbank, WTB) na Crimea!

Antes de mudar para mql5, eu me retirei para a bolsa Z (webmani). Existe alguma opção de trabalho?

Você pode ir a qualquer cidade da Rússia e obter um cartão Sberbank.

 
Vitaly Muzichenko:

O Cardpay irá converter para a moeda do cartão à taxa de câmbio, de modo que você não precisa ter um valor em dólar para se retirar. Experimente!

Então, como faço para me registrar na Cardpay? Eles não trabalham com a Crimea.
 
Aleksandr Tarasenko:
Então, como faço para me registrar na Cardpay? Eles não trabalham com a Crimea.

Não há necessidade de registro na CardPay.

 
Aleksandr Tarasenko:
Então, como faço para me registrar na Cardpay? Eles não trabalham com a Crimea.

Você não precisa fazer nada, basta escolher Cardpay em seu gabinete pessoal neste recurso, digite o número de seu cartão no campo (apenas visto, mastercard parece não funcionar ainda)

Clique no botão e aguarde o dinheiro no cartão

 
Vitaly Muzichenko:

Você não precisa fazer nada, basta escolher Cardpay em seu escritório pessoal neste recurso, digite o número de seu cartão no campo (apenas visto, mastercard parece não funcionar ainda)

Pressione o botão e aguarde o dinheiro em seu cartão

Você pode me dizer com que comentário e de quem (de uma pessoa jurídica?) vem para o cartão de rublo?

Suspeito que nosso banco RNKB na Crimea possa bloquear o pagamento a partir do exterior e exigir um acordo com a pessoa jurídica da qual os fundos vieram. Como não tenho nenhum, o banco enviará o dinheiro de volta.