não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 41

 
Aliaksei Kalenik:

Eu também gostaria de retirá-los. Podemos acrescentar a possibilidade de retirada ao cartão depagamento do sindicato?

esperar primeiro pelo mastercard e outros cartões).depois perguntar sobre a adição de novos cartões)

 
Cavalheiros, alguém tem alguma informação confiável sobre o momento da devolução dos sistemas de pagamento anteriores ou sobre o aparecimento de qualquer outro para retirada? O Service Desk é teimosamente silencioso, independentemente das perguntas.
 
Alexander Lasygin:
Cavalheiros, então alguém tem alguma informação confiável sobre o tempo de devolução dos sistemas de pagamento anteriores ou a aparência de qualquer outro para retirada? O Service Desk é teimosamente silencioso, independentemente das perguntas.

Assim, disseram no outro dia, não há data exata. À espera de
 
Vladislav Andruschenko:

Assim, disseram no outro dia, não há data exata. Aguardando

surpreendentemente, tudo funcionou de uma só vez na entrada, mas a retirada está se arrastando)

 
ePayments para retirar)))) parabéns amigos)))
 
mas o mastercard ainda não está trabalhando na retirada
 
Eu não posso recarregar via kiwi aqui, Quatro opções e todas elas são inconvenientes, o que há com o suporte? Erro no page😡
 
o mastercard não está funcionando para retirada novamente ou sou só eu?
Visa sim...mas o Mastercard diz que não é suportado
 
Alexander Lasygin:
Senhores, alguém tem alguma informação confiável sobre quando os sistemas de pagamento anteriores serão devolvidos ou quando haverá outros para retirar? O Service Desk é teimosamente silencioso, independentemente das perguntas.

Não.

 
A retirada para a Mastercard está funcionando?