não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 40

 
yura pode continuar a esperar ))) apenas perguntando quando a retirada para WebMoney começará a funcionar )
 
Sempre fiz retiradas via PayPal para cartões bancários sem problemas, e não apenas a partir daqui. Com cartões virtuais e cartões de sistema de pagamento, sim, há um problema.
 
MetaQuotes Software Corp.:

No outro dia. Quase tudo está pronto.

Quantos dias são esses em sua definição?
 
Há um únicoPayPal na coluna Retirada. Haverá provavelmente algo novo pela manhã ...
PayPal Nederland - Online Betalingen | PayPal NL
PayPal Nederland - Online Betalingen | PayPal NL
  • www.paypal.com
Met cookies kunnen we PayPal aanpassen aan je voorkeuren en sommige cookies zijn nodig om onze site te laten werken. Met cookies kunnen we je ook persoonlijke aanbiedingen en promoties laten zien, zowel op onze site als daarbuiten. Natuurlijk heb je alles in de hand. Je kunt je cookies beheren wanneer je maar wilt.
 
Vladimir Karputov:
Na coluna Retirada ainda há um únicoPayPal. Haverá provavelmente algo novo pela manhã ...
O mesmo. Tudo se foi, exceto Paypal...
 

Ao fazer um depósito, agora é possível recarregar sua conta com um cartão de pagamento do sindicato. Não existe tal opção para retiradas. Você pode me dizer, se eu carregar minha conta com um cartão de pagamento do sindicato, serei capaz de retirar dinheiro para o cartão?
Em caso afirmativo, qual é a quantia mínima que eu tenho que recarregar minha conta para poder retirar a quantia que eu quero?

 
Aliaksei Kalenik:

Agora você pode recarregar sua conta com cartões de pagamento do sindicato. Quando a retirada não é possível. Você pode me dizer: se eu carregar minha conta com um cartão de pagamento do sindicato, serei capaz de retirar dinheiro para o cartão?
Em caso afirmativo, qual é a quantia mínima que eu tenho que recarregar minha conta para poder retirar a quantia que eu quero?

Por que recarregar e depois retirar? Aqui você pode abastecer, para compras no mercado, assinando sinais, pagando por trabalho freelance e arandu VPS.

 
Aliaksei Kalenik:

No momento, é possível recarregar sua conta com um cartão de pagamento do sindicato. Não existe tal possibilidade de retirada. Você pode me dizer, se eu recarregar minha conta com um cartão de pagamento do sindicato, serei capaz de retirar dinheiro para esse cartão?
Em caso afirmativo, qual é a quantia mínima que eu tenho que recarregar minha conta para poder retirar a quantia que eu quero?

Somente os fundos ganhos em mql5.com podem ser retirados.

 
Vitalii Ananev:

Por que recarregar e depois retirar? Aqui você pode abastecer, para compras no mercado, assinando sinais, pagando por trabalho freelance e arandu VPS.

Eu escrevi que você pode recarregar com este cartão, mas não pode retirar para ele. E eu gostaria de retirar para ele, porque depois que o WebMoney foi retirado, houve problemas com a retirada.

 
Vladimir Karputov:

Somente os fundos ganhos em mql5.com podem ser retirados.

É assim que eu gostaria de retirá-los. Posso acrescentar a possibilidade de retirar o cartão depagamento do sindicato?