não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 31

 
Andrii Djola:

Qual é o prazo aproximado?

pode esperar por anos, assim como o sistema lp

 

HOORAY!

Consegui retirar-me para um cartão virtual QIWI.

O sistema QIWI emitiu o cartão imediatamente após o registro no sistema e o pagamento de 99 rublos.

A transferência da MQ para este cartão também foi instantânea.

Interessante draconiano, a conta é limitada a 15000 rublos, mas um lagostim e um peixe sem peixe. Os limites de conta podem ser estendidos por identificação.

captura de tela1

captura de tela2


Muito obrigado a @Artyom Trishkin e @Andrey F. Zelinsky pelo apoio moral e idéias construtivas!

 
Renat Fatkhullin:

Infelizmente, não.

Não está de acordo com nosso sistema contábil sobre a nova entidade legal.

Alternativamente, você pode enviar dinheiro para cartões abertos via Webmoney.


Como faço para entender isso?

Você pode explicar isso com mais detalhes?

Obrigado.

 
Shukurjon Beknazarov:


Como faço para entender isso?

por favor, explique com mais detalhes?

Você não pode se retirar diretamente de outros sistemas.

o que é tão difícil?) você pode usar o cartão de visto webmoney somente se você transferir dinheiro de sua bolsa webmoney para seu visto.

 
Vadim Zotov:

HOORAY!

Consegui retirar-me para um cartão virtual QIWI.

O sistema QIWI emitiu o cartão imediatamente após o registro no sistema e o pagamento de 99 rublos.

A transferência da MQ para este cartão também foi instantânea.

O interesse é draconiano, a conta é limitada a 15.000 rublos, mas o lagostim é considerado um peixe sem peixe. Os limites de conta podem ser estendidos por meio de identificação.


Muito obrigado a @Artyom Trishkin e @Andrey F. Zelinsky pelo apoio moral e idéias construtivas!

agora praticamente todos os bancos e sistemas de pagamento têm cartões virtuais)

 
Pavel Malyshko:

quase todos os bancos e sistemas de pagamento agora têm cartões virtuais)

Mas nem todos os bancos trabalham com cidadãos de repúblicas não reconhecidas. E esse era exatamente o problema. Agora, espera-se, tenha sido resolvido.

 
Pavel Malyshko:

O que é tão complicado?) você só pode usar o cartão de visto webmoney se você transferir dinheiro de sua carteira webmoney para seu visto. você não pode transferir dinheiro de outros sistemas diretamente para seu visto.

não recebeu uma resposta a isto:

Alternativamente, você pode enviar dinheiro para cartões abertos via Webmoney

Obrigado de qualquer forma...

 
Shukurjon Beknazarov:

não recebeu uma resposta a isto:

Alternativamente, você pode enviar dinheiro para cartões abertos através da Webmoney

Até onde me lembro, a webmoney também tem cartões reais, além dos cartões virtuais.
E eles devem ser capazes de receber transferências.

 
Taras Slobodyanik:

Até onde me lembro, a webmoney também tem cartões reais, além dos cartões virtuais.
E eles devem ser capazes de receber transferências sobre eles.

Sim, você pode encomendar um cartão plástico da webmoney

 
Artyom Trishkin:

Mas nem todos os bancos trabalham com cidadãos de repúblicas não reconhecidas. E esse era exatamente o problema. Agora, espera-se, tenha sido resolvido.

Como será resolvido, poderei dizer depois de um tempo, quando chegar ao escritório deles e tentar ser autenticado. Ao registrar e emitir um cartão, QIWI não pede nem mesmo o primeiro e último nomes, apenas um número de telefone. Mas parece que sua identificação é séria - você tem que vir pessoalmente com seu passaporte.