não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 24

 
Artyom Trishkin:
O ePayments é negado em territórios não reconhecidos.

Eu uso ePayments, me foi recusado um cartão bancário por causa da situação política do Reino Unido com a Rússia, mas a carteira de ePayments é gratuita, você só precisa verificar.

 
Pavel Malyshko:

Eu uso ePayments, me foi recusado um cartão bancário por causa da situação política do Reino Unido com a Rússia, mas a carteira eletrônica ePayments é gratuita, você só precisa verificá-la.

Eu tenho um. E eu também tenho um cartão.
Mas eu estava falando das repúblicas não reconhecidas, não da Rússia.
 
Artyom Trishkin:
Eu tenho um. Eu também tenho o cartão.
Mas eu estava falando das repúblicas não reconhecidas, não da Rússia.

Entendo que você recebeu seu cartão antes da proibição, e agora você pode renová-lo sem problemas, ou o cartão ainda não expirou e você não receberá um novo cartão, não é mesmo?

 
Denis Nikolaev :

Para um público russo sem uma retirada direta da MK para a Webmoney, os custos de comissão aumentarão várias vezes.

Portanto, peço à administração MK que devolva o WebMoney.

Sim, por favor, não desative a webmoney, precisamos mais dela.

 
Pavel Malyshko:

Entendo que você recebeu seu cartão antes da proibição e agora você pode renová-lo sem problemas, ou o cartão ainda não expirou e você não receberá um novo cartão?

Provavelmente, antes da proibição.
Não expirou.
Eu não sei.
 
Pavel Malyshko:

Entendo que você recebeu seu cartão antes da proibição e agora você pode renová-lo sem problemas ou o cartão ainda não expirou e não lhe será emitido um novo?

Que carga de rostos leves...

A eP não emitiu um cartão para ninguém além da Rússia durante algum tempo. Em abril, recebi um novo cartão para substituir o que estava vencido. Sem problemas.

 
Mikhail Zhitnev:

É um ultraje!

O que há para se indignar, não há investimento. Portanto, não é nada demais.
 
Vladimir Baskakov:
Por que ficar indignado, não há investimento. Portanto, não é nada demais.
Um centavo economizou um rublo. E neste caso, a diferença nas taxas de câmbio, se você se retirasse através da wmz e JD, seria de 3-4 rublos.
 
Mikhail Zhitnev:
Um kopeck salva um rublo. E, neste caso, a diferença nas taxas de câmbio, se você fosse retirar através da wmz e JD - 3-4 rublos.
Vamos lá, parece que você comprou matérias-primas, fabricou um produto, pagou impostos, pagou seus salários .... é claro em geral
 
Alexander Puzanov:

Há muita coisa no cérebro a partir dos rostos brilhantes...

A eP não emitiu cartões para ninguém além da Rússia por um tempo. Em abril, recebi um novo cartão para substituir o que estava vencido. Não há problema.

mas por quê? por que você paga taxas predatórias?

yep)