Da prática à teoria e de volta à prática - página 30

 
Então, comprar ou vender? São necessários mais detalhes.
 
Aleksandr Volotko:
Eu compro ou vendo? Preciso de mais detalhes.

E você faz o que seu sistema diz que deve fazer. Recebi 9 sinais, há tanto compra como venda. Nem todos acabam em lucro, mas eu me agarro ao sinal inverso.

Aí está.

 
Anatolii Zainchkovskii:
O que quer que seu sistema diga, faça-o. Eu tenho 9 sinais, há compra e venda. Nem todos acabam em lucro, mas eu me agarro ao sinal inverso.

Eu não quero saber do meu sistema - quero saber o que diz o sistema Drimmer. Dizem que ele corta a massa com uma ceifeira-debulhadora e a empilha.

 
Aleksandr Volotko:

Eu não quero saber do meu sistema - quero saber o que diz o sistema Drimmer. Dizem que ele corta a massa com uma ceifeira-debulhadora e a empilha.

Bem, ele está negociando no Paean, portanto o sistema depende especificamente dos cogumelos.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Ele comercializa com tinta, o sistema depende especificamente dos cogumelos.

Lá está ele, Mikhalych...

E eu pensei que era isto - os segredos de como nós, pobres, ganhamos dinheiro para comprar bolachas sairão da boca do Drimmer, mas não! Mais tinta e cogumelos...

 
Que milagre ... comerciando no smartphone antes do tempo ...)) Eu o postei às 13:49 e recebi sinais às 14:53

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da prática à teoria e de volta à prática

Anatolii Zainchkovskii, 2019.09.24 13:49

Eu não sei o que seu sistema diz e você o faz. Recebi 9 sinais, compro e vendo. Nem todos os lucros no final, mas os guardo até o retorno do sinal.

Aí está.


 
Сергей Криушин:

Eu afixei às 13:49 e recebi sinais às 14:53


Eu o recebi às 14:49 e não às 13:49, a diferença de alguns minutos é graças ao servidor.

Captura de tela

 
Anatolii Zainchkovskii:
Bem, não às 13:49 e 14:49, bem, a diferença em alguns minutos, então é graças servakam. Eu sinergia via rede.

Em resumo, você revelou seu graal - você tem uma máquina do tempo e está escondendo-a do povo...))) mas ainda assim é um avanço incompreensível...

talvez este atraso seja a essência de todos os nossos vazamentos. e vazamentos...

 
só tem que resolver o problema de como determinar a linha além da qual o preço não é permitido ir
 
O ponto foi removido do Windows, portanto agora somente o Bloco de Notas está disponível.