Planos de desenvolvimento para o MetaTrader 5 Strategy Tester - página 10

 
fxsaber:

Você pode me ajudar a entender?

Qual é o problema?
Aqui está um código de amostra:

//#include <iostream>
//#include <string>

class A{
public: 
    void test(int){printf("1");}
};
class B : public A{
public:
    template<typename T>
    void test(T){printf("2");}
};

int main()
{
  B b;
  b.test(1);
  
  return 0;
}

void OnStart(){
    main();
}

Anteriormente o resultado era: 1
Agora o resultado é: 1 + Aviso: "comportamento depreciado, chamada de método oculto será desativada em uma futura versão do compilador MQL".
No futuro, o resultado pode ser como em C++: 2


Quando o futuro vier e você tiver dependências em projetos onde há um aviso agora, ninguém sabe...

 
Sergey Dzyublik:

Em seu exemplo, a advertência é justificada. Nos exemplos com assinaturas diferentes, não é.

 

O novo modo pips contém uma contagem imaginária.

Aí, o lucro é calculado sem volume. Ao mesmo tempo, os preços de abertura da rede são calculados levando em conta o volume.

É fácil fazer os grãos de teste.

 
fxsaber:

Em seu exemplo, a advertência é justificada. Nos exemplos com assinaturas diferentes, não é.

Adicionar um parâmetro padrão (e constantes também) e formalmente diferentes assinaturas aparecerão

class A { public:
        void f( int, unsigned int = 1 ) const { Print( 1 ); }
};
class B : public A { public:
        void f( unsigned int          )       { Print( 2 ); }
};
void OnStart()
{
        B b;
        b.f( 1 );
}

O resultado em C++: 2, em MQL: 1

 

Favor adicionar informações ao relatório do Testador no Terminal

  • Nome simbólico.
  • Modo de operação do testador.
  • Intervalo de teste.
 

Ainda faltam milissegundos no Testador.


 
A100:

Adicionar um parâmetro padrão (e também const) - haverá assinaturas formalmente diferentes

Resultado em C++: 2, em MQL: 1

Esse é o ponto: "formalmente", mas na verdade há uma sobreposição com o mesmo número de parâmetros
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Nova versão da plataforma MetaTrader 5 construída em 2085: integração com Python e melhorias maciças no testador de estratégia

Igor Makanu, 2019.09.09 21:52

Construir 2138 Ganhar 10 - 64

algo errado com o testador novamente

Comecei a testar o símbolo personalizado, gerei 4 símbolos diferentes antes dele, todos os gráficos que o roteiro abre no final

comecei o teste, quando selecionei um símbolo todos os símbolos personalizados estavam disponíveis no testador, escolhi o primeiro, depois escolhi um, depois testei, queria escolher o próximo, todos os símbolos personalizados desapareceram, exceto o que testei, encontrei símbolos personalizados no relógio de mercado, abri gráficos para todos os TFs, mas ainda assim 3 símbolos não estão no testador

reinicializei o terminal, nada mudou - apenas um símbolo personalizado está disponível, eliminei símbolos personalizados do relógio de mercado e do histórico, agora há uma janela vazia na janela de seleção de símbolos do testador

Estava tudo bem, mas agora eu não posso nem mesmo selecionar os símbolos Forex, a lista suspensa aparece, eu vejo símbolos, clique - a lista colapsa, mas o símbolo selecionado não está lá! Eu reinicializei o terminal, mas consegui escolher o Euro

Eu gerei símbolos personalizados novamente, mas agora por alguma razão desconhecida apenas esse símbolo está disponível para seleção, todos os outros não aparecem na lista.


((((!)) Geralmente, tenho algum tipo de problema com esta construção!

Confirmar o problema. Eu tenho símbolos personalizados em Market Watch. No testador - não.

Ao mesmo tempo, a seleção personalizada dos símbolos anteriores no testador (nos beta-builds à direita, nas novas listas horizontais) funciona. Tal costume pode ser visto na imagem da tela, logo abaixo. É sem caminho personalizado...

 

2141 é uma pena que tenha sido removido. Esperemos que haja uma alternativa. Tem sido utilizado ativamente.

 
fxsaber:

Confirmando o problema. Os símbolos personalizados estão presentes no Market Watch. Não em Testador.

No entanto, a seleção de símbolos personalizados a partir de símbolos anteriores no Testador (em beta-builds à direita em novas listas horizontais) funciona. Tal costume pode ser visto na imagem da tela, logo abaixo. É sem o caminho personalizado\.

Parece que este problema está apenas nas contas MQ-Demo. Eu não notei o bug em outros servidores.