Planos de desenvolvimento para o MetaTrader 5 Strategy Tester - página 4

 
Artyom Trishkin:

Eu não apaguei suas mensagens de que você está falando. Mas agora vou apagar os que vejo no momento - eles são uma tentativa de iniciar uma discussão que vai além do escopo deste tópico, deste fórum, e que beira aqueles para os quais você deve ser criado por uma semana.
Existem fóruns temáticos, redes sociais e afins para tais discussões.

Por favor, respeite a comunidade.

Artyom, não há nenhum ramo temático que eu tenha abordado repetidamente. E, se não diretamente, então indiretamente, esta questão diz respeito aos planos de desenvolvimento....

Pessoalmente, sua opinião sobre este assunto é conhecida por mim. Mas não perco a esperança de que vocês, e em geral os desenvolvedores, cheguem à conclusão de que estou certo.

Isso será tudo por enquanto. Isso é tudo por enquanto )))) Desculpe, mas de vez em quando vou lembrá-lo deste problema.

 
Сергей Таболин:

Artyom, não há nenhum ramo temático que eu tenha abordado repetidamente. E, se não diretamente, então indiretamente, esta questão diz respeito aos planos de desenvolvimento....

Pessoalmente, sua opinião sobre este assunto é conhecida por mim. Mas não perco a esperança de que vocês, e em geral os desenvolvedores, ainda cheguem à conclusão de que estou certo.

Isso será tudo por enquanto. Isso é tudo por enquanto )))) Desculpe, mas de vez em quando vou lembrá-lo deste problema.

O inglês será. E não porque alguém não gosta de sua língua materna, mas porque ... você sabe a resposta. Fim da história.

 
Vladislav Andruschenko:

Ótimas notícias!

Isto encorajará a mudança para o MT5.

Afinal, todos estarão reescrevendo programas para o mt5, a fim de testá-los lá.

Eu já troquei e muitos já começaram a fazer isso. Não vejo a utilidade de ficar no 4, apenas se você gerar grãos de teste...
 
Ramiz Mavludov:
Já o fizeram e muitos já começaram a trocar. Não vejo mais o interesse de ficar no 4, apenas se você gerar grãos de teste...

Por que você acha que todos estão viciados no "testador" do MT4?

Infelizmente "80%" das pessoas estão em 4. É por isso que a conversão para mt5 está desacelerando.

 
Vadim Konyaev:
Não há necessidade de olhar para o passado, porque a singularidade está chegando :)

+

 
Vadim Konyaev:
Não há necessidade de olhar para o passado, porque a singularidade está chegando :)

Está ficando assustador....

 
Сергей Таболин:

Está ficando assustador....

Do MT6 como um implante de cabeça?))
 
Adicione bibliotecas de discagem por voz, para controlar EAs por voz (dando comandos diretamente), ou através de uma interface inteligente (talvez alguém crie uma). Isto seria uma novidade e daria uma reviravolta especial à plataforma.
 
Vadim Konyaev:
Do MT6 como um implante em sua cabeça?))

Já é como consequência... )))

 
Renat Fatkhullin:

Além disso, a linguagem MQL5 está sendo ativamente desenvolvida, acrescentamos escopos, suporte estendido para modelos, trabalho com classes criadas implicitamente, etc.

Entendo o que está acontecendo com os escopos, mas gostaria de saber mais sobre o resto. O que exatamente foi expandido nos modelos e o que se entende por "classes criadas implicitamente"?