Planos de desenvolvimento para o MetaTrader 5 Strategy Tester - página 3

 

Olá Desenvolvedores!

Também uma grande solicitação, favor adicionar a função de parâmetros de filtragem na aba "Otimização". Por exemplo, quando "Otimização" foi feita e obtivemos muitos resultados, seria possível filtrar resultados indesejados por quaisquer condições.

(Agora não é conveniente trabalhar com resultados em MT5 Optimization, há uma classificação simples de resultados e muito poucos parâmetros são exibidos, não há parâmetros tais como "transação média" "drawdown máximo em pips", etc.)



Mesmo no TSlab, é muito conveniente abater os resultados após a otimização e por um número muito grande de parâmetros.

 
Roman:

Excluir todas as pastas da pasta do Testador.

Isto deixa você com o tipo de lixo sobre o qual você estava perguntando.

testador

 
Francuz:

Gostaria de acrescentar meus cinco centavos à automação do testador.

A capacidade de gerar tarefas para o testador e depois executá-las em modo de transporte é muito deficiente.

Bat-file e começar em modo de linha de comando salvará o Gigante do Pensamento e o Pai da Democracia Russa.

Eu tenho cada TC na Liga otimizado por vários passes com parâmetros de entrada diferentes, cada conjunto subseqüente depende dos resultados do passe anterior. E tudo funciona sequencialmente, para muitos TCs em modo totalmente automático.

 
Valentin Dobroletov:

Olá Desenvolvedores!

Também uma grande solicitação, favor adicionar a função de parâmetros de filtragem na aba "Otimização". Por exemplo, quando "Otimização" foi feita e obtivemos muitos resultados, seria possível filtrar resultados indesejados por quaisquer condições.

(Agora não é conveniente trabalhar com resultados em MT5 Optimization, há uma classificação simples de resultados e muito poucos parâmetros são exibidos, não há parâmetros tais como "transação média" "drawdown máximo em pips", etc.)


Mesmo no TSlab é muito conveniente abater os resultados obtidos após a otimização e por um número muito grande de parâmetros.


Use o Poder, Luke Excel!

Exportar os resultados, e classificar por qualquer algoritmo, por mais complexo que seja.

Não estou nem mesmo falando de tal processamento em tempo real, bem no processo de otimização (tenho-o feito exatamente na Liga, mas é feito dentro das funções MKL)

 
Andrey Barinov:

Renat, por favor acrescente outra opção, MQ Old, à escolha do estilo ME. Aquela que estava lá antes. É uma coisa pequena para você, mas para muitos usuários isso vai poupar muitos nervos.

Não quero me acostumar a um novo estilo... Estou muito feliz com o antigo.

Obrigado.

Concordo, eu pensava que a versão antiga era a referência. A nova é muito pesada, move linhas onde não deveria estar, etc. Não é conveniente agora. Por favor, coloque o antigo de volta apenas na lista para que haja uma escolha
 
andre:

Isso deixa este tipo de lixo, que é o que estava em questão.


Eu também já escrevi aos desenvolvedores, que deveria ser tirado - por que criar entidades?

 
Сергей Таболин:

... E a eliminação dos meus cargos é uma confirmação direta disso. Ainda que não houvesse nada de particularmente redículo neles.

Eu não apaguei suas mensagens de que você está falando. Mas agora vou apagar os que vejo no momento - eles são uma tentativa de iniciar uma discussão que vai além do escopo deste tópico, deste fórum, e que beira aqueles para os quais você deve ser criado por uma semana.
Existem fóruns temáticos, redes sociais e afins para tais discussões.

Por favor, respeite a comunidade e as regras do recurso.

ZS. Eu concordo com sua opinião, mas não escreva. E você, por favor, abstenha-se.

 
Posso adicionar o tamanho do spread para os testes, por favor? Muito ausente
 
Сергей Таболин:

... é um desastre de autoconsciência...

Não há necessidade de olhar para o passado, pois a singularidade está por vir :)
 
Roman Sharanov:
Posso adicionar o tamanho do spread para os testes, por favor? Muito ausente.

Por carrapatos e com base em carrapatos reais, você terá uma propagação real.