E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 4

 
MetaQuotes Software Corp.:

Infelizmente, teremos que parar de aceitar e nos retirar para a WebMoney em setembro.

Mas em vez disso, ofereceremos retiradas diretas aos cartões.

Mastercard com retirada e recarga em USD add.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Infelizmente, teremos que parar de aceitar e nos retirar da WebMoney em setembro.

Mas em troca, ofereceremos a retirada direta dos cartões.

O fato de meu pedido de pagamento não ter sido descongelado após uma semana tem algo a ver com isso?

E por favor me avise quando será feita a retirada para os cartões?

E quando você devolverá a saída para o PayPal?

 
O pagamento também não foi descongelado, já se passaram -11 horas))))
 
Alexandr Gavrilin:
O pagamento também não foi descongelado, já se passaram -11 horas))))

O principal é não entrar em pânico.
 
Vadim Zotov:

POR FAVOR, não desista do WebMoney!

PayPal, e-Payments e cartões bancários não estão disponíveis para muitas pessoas. WebMoney é o único que resta. Eu também pertenço a esse número.

Alguns podem não entender por que é este o caso. Envie-me um e-mail e eu explicarei. Quando tentei falar sobre isso no fórum, fui banido por alguma razão.

Sim, eu também estou entre eles. Em nosso país é muito difícil verificar ePayments, impossível abrir o PayPal e o mais triste é que é muito difícil retirar dinheiro do cartão.

POR FAVOR, não desista do WebMoney!

Agradecemos antecipadamente.

 
Vadim Zotov:

POR FAVOR, não desista do WebMoney!

PayPal, e-Payments e cartões bancários não estão disponíveis para muitas pessoas. WebMoney é o único que resta. Eu também pertenço a esse número.

Algumas pessoas podem não entender por que é este o caso. Envie-me um e-mail e eu explicarei. Quando tentei falar sobre isso no fórum, fui banido por alguma razão.

100% de acordo. POR FAVOR NÃO DESABILITE O WEBMONEY !

 
Evgeny Belyaev:

É real? Um grande público global usa o dinheiro Yandex?

Na Rússia, 3/4 da população provavelmente tem QIWI.

 
Merda, pessoal. Você é realmente tão ingênuo. O desligamento do WebMoney não é o desejo da MQ. Uma regulamentação mais rígida e tudo isso. Talvez até o mercado morra por causa disso. Quem precisa de produtos sem a capacidade de pagar por eles com uma palma?
 
MetaQuotes Software Corp.:

Infelizmente, em setembro, teremos que parar de aceitar e nos retirar do WebMoney.

Mas em vez disso, ofereceremos retiradas diretas aos cartões.

Com a retirada direta para um cartão, a taxa é muito mais alta do que para a WebMoney, não é mesmo?

 
Vasiliy Sokolov:
O desligamento do WebMoney não é o desejo da MQ. Uma regulamentação mais rígida e coisas assim. Talvez até mesmo o Mercado, por causa disso, morra.

Parece que a previsão está começando a se tornar realidade:

sistemas de pagamento

Ainda bem que eu tive tempo de retirar o dinheiro.

Acontece que agora não há nenhuma retirada? Eu gostaria de saber se e quando estará disponível no futuro? Ou o mercado e os serviços freelance estão deixando de funcionar?