E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 3

 
Artyom Trishkin:

E na Rússia, sim, um grande público usa esses sistemas. E a Rússia é parte da comunidade global e parte da comunidade MQL. E não se trata de um público pequeno.

Isso faz sentido então. Sem o dinheiro de Yandex, o mundo se extinguirá. O público está mendigando.

A Federação Russa tem um público microscópico a julgar pelas vendas, a Arábia Saudita ainda mais.

 
Evgeny Belyaev:

Isso faz sentido então. Sem o dinheiro de Yandex, o mundo se extinguirá. O público está mendigando.

A Federação Russa tem um público microscópico a julgar pelas vendas, a Arábia Saudita ainda mais.

Você quer discutir? Existem outros recursos além do mql5.com. Podemos proporcionar tempo livre.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Infelizmente, teremos que parar de aceitar e nos retirar da WebMoney em setembro.

Mas ao invés disso, ofereceremos saída direta para os cartões.

Haverá um anúncio separado sobre isso antes que tudo fique offline?

Você pode dar mais informações? Quando a WM será encerrada? Quando a retirada para os cartões vai aparecer? Quais cartões serão suportados, quais serão as condições (comissões, limites, etc.)?

Obrigado.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Infelizmente, teremos que parar de aceitar e nos retirar para a WebMoney em setembro.

Mas, em vez disso, ofereceremos a retirada direta dos cartões.

POR FAVOR, não desista do WebMoney!

PayPal, e-Payments e cartões bancários não estão disponíveis para muitas pessoas. WebMoney é o único que resta. Eu também pertenço a este grupo.

Algumas pessoas podem não entender por que é este o caso. Envie-me um e-mail e eu explicarei. Quando tentei falar sobre isso no fórum, por alguma razão fui banido por isso.

 
Yandex-D viria definitivamente a calhar. Só não está claro quem faria a conversão.
 
Andrey Barinov:

Haverá uma mensagem separada sobre isso antes que tudo se desmorone?

Você pode dar mais informações? Quando a WM será encerrada? Quando a retirada para os cartões vai aparecer? Quais cartões serão suportados, quais serão as condições (comissões, limites, etc.)?

Gostaria de agradecer a vocês.

Sim, o mais importante, em que moeda será retirado o cartão? USD?

 
Por favor, não desabilite o WebMoney
Vadim Zotov:

POR FAVOR, não desista do WebMoney!

PayPal, e-Payments e cartões bancários não estão disponíveis para muitas pessoas. WebMoney é o único que resta. Eu também pertenço a esse número.

Algumas pessoas podem não entender por que é este o caso. Envie-me um e-mail e eu explicarei. Quando tentei falar sobre isso no fórum, fui banido por alguma razão.

100% de acordo. POR FAVOR NÃO DESABILITE O WEBMONEY !

 
Vadim Zotov:

POR FAVOR, não desista do WebMoney!

PayPal, e-Payments e cartões bancários não estão disponíveis para muitas pessoas. WebMoney é o único que resta. Eu também sou um desses.

Algumas pessoas podem não entender por que isto é assim. Envie-me um e-mail e eu explicarei. Quando tentei falar sobre isso no fórum, fui banido por alguma razão.

Por favor, escreva-me em uma mensagem particular. Eu também estou viciado neles. Eu me pergunto.

 
Andrey Barinov:

Haverá uma mensagem separada sobre isso antes de tudo explodir?

Você pode dar mais informações? Quando a WM será encerrada? Quando a retirada para os cartões vai aparecer? Quais cartões serão suportados, quais serão as condições (comissões, limites, etc.)?

Obrigado.

+++ todos os meus cartões são rublo, devo obter um cartão em moeda estrangeira?

 

Não brinque dessa maneira. Os cartões estão disponíveis para todos. Além dos cartões bancários, onde há uma taxa de serviço, há o QIWI, Y.Money, Beeline Bank, Kukuruza, Post Bank, etc. onde não há taxa de serviço, apenas um preço de emissão de até 300p, ou mesmo grátis. Dependendo do tipo de cartão. Os não-residentes também têm algumas opções.

Sim, e a comissão para transferências para alguns lugares é geralmente mais baixa na QIWI.

Durante cem anos eu não utilizo WM, embora estivesse na origem. Incômodo, embora seja uma questão de hábito. E 0,8% é adicionado a todas as comissões, e até mesmo duas vezes para algumas transações.