Como você vê o Metatrader X em 2030? - página 4

 
Реter Konow:

Eu tenho minha solução. Não tenho idéia do que está no Codebase. E qualquer programador pode facilmente fazê-lo ele mesmo. Não é difícil.

O recurso é criado com a função ResourceCreate. Ele o salva e pode ser lido de qualquer tabela com ResourceReadImage() onde você só precisa especificar o endereço exato do recurso.

Se o recurso for criado em um programa paralelo, você precisa especificar o endereço completo e o nome do recurso na chamada ResourceReadImage. Depois disso, você pode lê-lo (mas não pode mudá-lo no MT5, apenas no MT4).

Você pode explicar um pouco mais sobre este tópico?

Fórum sobre Comércio, Sistemas Automatizados de Comércio e Testes de Estratégia

É possível emitir o texto em mais de uma linha no objeto OBJ_TEXT?

Alexey Viktorov, 2019.08.05 09:30

Nova pergunta: Posso ler o texto de um recurso em uma tela?

Por exemplo, estas cordas ou qualquer uma delas.

Objetivo: O kanvas tem uma linha, que contém uma data. Esta é a data que queremos ler.

Ou usar um dos antigos métodos testados e aprovados, GV, arquivo, gráfico ou algo mais.


Talvez a pergunta não leve em conta todas as nuances.
 

Pessoalmente, sinto falta do multitarefa. Lembro-me (10 linhas de nostalgia, salto de juventude), em 2000 eu estava pendurado no fórum de programadores RSDN quando o Pentium 4 foi lançado. E a Intel continuava a falar sobre a rapidez com que o P4 iria quebrar 15GHz. Sim, não estou brincando, estava em todo lugar. Bem, eu não sei se eles realmente pensaram assim ou se foi um embuste, mas eu não acreditei nisso, afinal sou um homem de ferro.

Fiz então uma grande discussão sobre os multiconjuntos que virão em breve, vocês vão ver, precisamos nos preparar. As pessoas riram, foi como um conto de fadas, como você pode programar código paralelo? É uma fantasia.

E quem estava certo? A Intel falhou com seus 15Ghz, depois a versão desktop recebeu o Pentium D dual core e depois o Duo revolucionário.

E ainda estamos vivendo em 199*s na MQL5. Sem multithreading, sem exceções... foi buscar uma melancia por desgosto...

 
Vladimir Baskakov:
Posso dizer com certeza que, da mesma forma que agora, todos falharão em 10 ou 20 anos, mesmo que você escreva o código mais impecável (como o da fxsabera). Tudo isso são códigos por causa de códigos

Código impecável em define? ))))))))))))))))

 
Alexey Viktorov:

Você pode explicar este tópico com um pouco mais de detalhe?


Talvez a pergunta não leve em conta todas as nuances.
Eu respondi lá.
 
Alexey Volchanskiy:

Eu estava me perguntando, eu tenho negociado forex por cerca de 13 anos, eu comecei com a MT4 em 2006. Só entrei neste tópico porque minha namorada na época me pediu ajuda para entender o terminal, e eu descobri com prazer alguma linguagem tipo C, MQL4, e fiquei viciado. É engraçado lembrar que eu estava trabalhando em inglês no terminal e estava certo de que era um desenvolvimento ocidental. Quando soube que os caras de Kazan conseguiram, tive uma dissonância cognitiva))).

Ter um tema Volchansky sem mencionar as mulheres?

Pessoalmente, ouvi algo sobre comércio desde o início dos anos 2000, mas como eu tinha uma conexão de Internet muito limitada em minha conexão discada, os boatos continuavam sendo boatos.

Eu só conheci realmente o forex em 2013 mais ou menos, por sugestão de um dos participantes do fórum Antibaby (naquela época eu tentei convencer a multidão de lá que as mulheres são diferentes, e ri deles... Agora eles são os últimos a rir de mim).

Fui imediatamente orientado ao MT5, porque ele tinha OOP, que eu gostava. Não olhei para o MT4, porque não queria abrir mão de minha experiência acumulada. E aqui apenas apareceram as diretrizes normais do pré-processador mais o anúncio dos desenvolvedores de que "o MT4 será elevado ao nível do MT5" e mais adiante - eu trabalhei apenas com o código portátil.

 
Alexey Volchanskiy:

Código impecável em define? ))))))))))))))))

O truque é o que se entende por código "impecável". Para mim é um código que é perfeitamente claro e transparente num relance, e muito fácil de modificar e manter.

O código dofxsaber nem sempre atende a este critério. fxsaber é realmente um "titã de definições", suas redefinições são muito difíceis de entender.

Como resultado, você tem que usar seu código contando apenas com a autoridade do autor.

 

Angela, a assistente de voz, irá aparecer.

Ela elogiará o código, lhe dirá que não é LWMA e se inclinará gentilmente para OOP. Ela tem algumas idéias sobre herança

 
Aleksei Mikhanoshin:

Angela, a assistente de voz, irá aparecer.

Ela elogiará o código, lhe dirá que não é LWMA e se inclinará gentilmente para OOP. Ela tem algumas idéias sobre herança

Nem todos estarão inclinados. Somente aqueles de quem a herança será grande...

 
Alexey Viktorov:

E um conhecido meu ainda tem uma TV de tubo preto e branco.

Não faça disto uma brincadeira, não vejo nenhuma diferença entre mt4 e mt5. A questão é que se você acertou o fluxo, vai ganhar dinheiro se não, então você está sem sorte e não importa qual plataforma você tem))))

 
Aleksei Mikhanoshin:

Angela, a assistente de voz, irá aparecer.

Ela elogiará o código, lhe dirá que não é LWMA e se inclinará gentilmente para OOP. Ela tem algumas idéias sobre herança

Acho que nos anos 30 estará em cena uma IA. Ele fará a negociação.