Programação assíncrona e multi-tarefa em MQL - página 38

 
Andrey Barinov:

Mesmo que seja um milhão de células. Se você pode ver um máximo de 1000 deles na tela, por que atualizar/desenhar tudo?

Este foi um teste de estresse das capacidades das minhas mesas. (Os monitores de cada um são diferentes).

 
Реter Konow:
Este foi um teste de estresse das capacidades das minhas mesas.

Isto não elimina a questão. Se as células não forem visíveis na tela, elas não precisam ser tocadas/calculadas/desenhadas. O mesmo se aplica a outros objetos gráficos.

 
Andrey Barinov:

Isto não elimina a questão. Se as células não forem visíveis na tela, elas não precisam ser tocadas/calculadas/desenhadas. O mesmo se aplica a outros objetos gráficos.

Teste de estresse. Necessidade de testar a velocidade de redesenho neste tamanho da área visível.
 
Реter Konow:
Teste de estresse.

Eu ainda não entendo o ponto. Há uma lona. Seu tamanho é limitado ao tamanho do monitor (em pixels). O que importa o que acontece com ela? Você tem que desenhar um número constante de pixels. E você pode mostrar filmes ou desenhar mesas ou o que quer que seja.

 
Andrey Barinov:

Eu ainda não entendo o ponto. Há uma lona. Seu tamanho é limitado ao tamanho do monitor (em pixels). O que importa o que acontece com ela? Você tem que desenhar um número constante de pixels. E você pode mostrar filmes ou desenhar mesas ou o que quer que seja.

Certo. Deixe-me explicar. Por exemplo, esta tabela é colocada em um campo de visão limitado, menor do que o tamanho do gráfico. Todos os valores na tabela mudam a uma taxa de 100ms. Suponha que redesenhamos apenas a área visível da tela. De repente, o usuário começa a rolar a tela. Neste caso, as células não pintadas mostrarão os valores antigos, inalterados. Eles devem ser redesenhados durante a rolagem? A rolagem será então muito lenta.
 
Реter Konow:

E estou há muito tempo esperando por um artigo sobre como conectar mesas Sharp. (Só que você não vai conseguir meu nível de conectividade facilmente, acredite na minha palavra. :))

"Você simplesmente não entende as capacidades dos compiladores Microsoft, uma enorme quantidade de pacotes prontos (bibliotecas) escritos em C++ ou C# e mais uma vez você está falando de dificuldades...

Mostrei como "jogar" um formulário C# em uma linha separada no WinFormshttps://www.mql5.com/ru/forum/303283#comment_10600035 em 2 cliques.

De que tipo de dificuldades estamos falando?

Ok, estou sendo tolo, estou provando que a rodada não é quadrada, não se esqueça de contar novamente a discussão sobre a distribuição através da Macrket, pela maneira como você tem um avanço! - Você já está na KB! É apenas uma questão de tempo até o próximo Mercado? ;)


Andrey Barinov:

Isso não elimina a questão. Se as células não forem visíveis na tela, elas não precisam ser tocadas / contadas / desenhadas. O mesmo se aplica a outros objetos gráficos.

infelizmente ele tem sua própria abordagem dos gráficos, existe a mesma topiária de Peter, aqui no KB mesmo com as fontes, ele recentemente postou sua tabela, se interessado tentar entender a lógica do autor, eu não estou engajado, olhei seletivamente, percebi que tudo que posso avaliar é o peso das fontes, se a memória me serve corretamente - 3 MB de texto ;)

 
Igor Makanu:

"Você simplesmente não entende as capacidades dos compiladores Microsoft, um enorme número de pacotes prontos (bibliotecas) escritos em C++ ou C# e mais uma vez você está falando de dificuldades...

Mostrei como "jogar" um formulário C# em uma linha separada no WinFormshttps://www.mql5.com/ru/forum/303283#comment_10600035 em 2 cliques.

De que tipo de dificuldades estamos falando?

Ok, estou sendo tolo, estou provando que a rodada não é quadrada, não se esqueça de contar a história sobre a distribuição através da Macrket novamente, você tem um avanço, a propósito! - Você já está na QB! É apenas uma questão de tempo até o próximo Mercado? ;)

...

1. Eu posso imaginar, é por isso que estou me desenvolvendo em MQL. Não há nada a fazer lá agora. Cheguei tarde demais. Tenho que construir um novo. Para mim, a única área global restante é a IA. Mas isso virá mais tarde.

2. Você não entende as especificidades da questão da conexão a uma GUI externa. Na questão da eficiência e facilidade de conexão, não são as capacidades da Sharp que importam, mas sim a facilidade de usá-las emoutro ambiente de desenvolvimento. Em uma aplicação diferente. Em um idioma diferente. Uma conexão nativa é, por definição, melhor se for feita com cuidado.

 
Реter Konow:

A fiação nativa é, por definição, melhor se for feita com cuidado.

melhor do que o quê? - valores específicos, números?

a única coisa que faz sentido é a venda no mercado. você já sabe disso e eu escrevi a partir de minha experiência nos fóruns (para cem códigos escritos, apenas 3 trabalhos gráficos e eu mesmo empurrei os clientes - eu estava interessado nas capacidades da MQL-SB)

Quando você atingir 100 vendas de seu produto, você terá números melhores e veremos qual é a MELHOR palavra.

;)

 
Реter Konow:
Certo. Deixe-me explicar. Por exemplo, esta tabela é colocada em um campo de visão limitado, menor do que o tamanho do gráfico. Todos os valores na tabela mudam com freqüência de 100 ms. Suponha que redesenhamos apenas a área visível da tela. De repente, o usuário começa a rolar a tela. Neste caso, as células não pintadas mostrarão os valores antigos, inalterados. Eles devem ser redesenhados durante a rolagem? A rolagem será então muito lenta.

Com 1000 filas, ninguém vai rolar através delas. Você tem que oferecer outras soluções para este problema. Você precisa fazer filtros e pesquisas, etc., então somente as linhas necessárias serão mostradas.

Isto, é claro, se você faz GUIs para as pessoas, não para o bem das GUIs.

O que pode ser encontrado em uma tabela de 1000 fileiras com a ajuda da rolagem? Qual tarefa é resolvida?

P.S. Offtopic novamente...

 
Andrey Barinov:

O que pode ser encontrado a olho nu em uma tabela de 1000 fileiras por rolagem?

Se houver formatação e classificação condicional, você pode encontrar áreas de valores mínimos/máximos para vários parâmetros ao mesmo tempo.

Offtopic, é claro. Peter não perde seu jeito de chegar ao cerne da questão )