Programação assíncrona e multi-tarefa em MQL - página 18

 
Koldun Zloy:

Os callbacks são geralmente implementados com indicadores de função. Há indicações para a função na MQL.

Diz-se que ) foi planejado, mas depois os MCs o abandonaram.
Para o que comprei, vendo por).
 
Igor Makanu:

Mais uma vez você mostra que também está fora de prática nesta questão )))) - Você não pode avaliar as necessidades do usuário final sem interação com os usuários! - ou seja, teste de usuários, você precisa de um grande grupo de usuários, você não ameaçou lançar sua GUI no mercado? - Ou em outro lugar? - Eu perdi alguma coisa, os testes já estão acontecendo?

Sua visão é "correta", pode ser radicalmente diferente do que os usuários finais querem, e como é freqüentemente o caso, pode ser exatamente o oposto. Henry Ford "Se eu perguntasse às pessoas o que elas queriam, elas iriam pedir um cavalo mais rápido" ;)


PS: Eu já passei por isso, a história é trivial: para mim, eu sempre escrevo uma negociação de TS fixa, nos fóruns se eu escrever TS para os usuários, em 4 dos 5 casos o resultado final que o usuário precisa na forma de negociação % do depósito, uma vez eu não entendi porque eu sempre pareço robusto TS na forma de drawdown e equilíbrio gráfico de rentabilidade, e o usuário não está interessado, acabou se interessando pelo resultado final do TC para o período, ou seja, o resultado final do TC para o período.isto é, "isto é quanto dinheiro podemos conseguir" ))))


mais uma vez: responda à pergunta, por que o terminal comercial precisa disso?

Minha opinião: a multi-tarefa, além de assíncrona, é maligna! - Não um desenvolvedor no seu perfeito juízo e no seu cérebro irá para a multi-tarefa quando for possível escrever um código estruturado linear com um modelo orientado para eventos.

https://habr.com/ru/post/266969/

Você pode especular muito.

Mas a essência não vai mudar. Acima de Yuriy Asaulenko demonstrou a tese que leva ao colapso de todo o negócio construído sobre o comércio algorítmico. Não sei de onde as pessoas obtêm esta lógica, mas parece que você está pensando da mesma maneira. "Não precisamos disso, é redundante, vamos nos trancar em nosso quintal e vamos carregar água por koramil. É uma questão de psicologia, porque a lógica não pode explicar a rejeição de oportunidades e aspirações de ocupação de novos nichos. Mas é exatamente isso que você está demonstrando.

 
Реter Konow:

Você pode falar muito sobre isso.

Mas a essência não vai mudar. Acima de Yuriy Asaulenko demonstrou a tese que leva ao colapso de todo o negócio construído sobre o comércio algorítmico. Não sei onde as pessoas conseguem esta lógica, mas parece que você pensa da mesma maneira. "Não precisamos disso, é redundante, vamos nos trancar em nosso quintal e vamos carregar água por koramil. É uma questão de psicologia, porque a lógica não pode explicar a rejeição de oportunidades e aspirações de ocupação de novos nichos. Mas é exatamente isso que você está demonstrando.

É um negócio legal, um colega estava aqui escrevendo https://www.mql5.com/ru/forum/190697. Existe sequer a necessidade de um?

Просто статистика
Просто статистика
  • 2017.04.22
  • www.mql5.com
Данные брал из сервиса сигналов на текущий момент. Стата только по тем сигналам, которые видно на витрине...
 
Yuriy Asaulenko:
Diz-se que ) foi planejado, mas depois os MCs o abandonaram.
O que eu compro, eu vendo por).

Aqui está

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Пользовательские типы
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Пользовательские типы
  • www.mql5.com
//|                                                Panel_Buttons.mq5 | //|                        Copyright 2017, MetaQuotes Software Corp. | //|                                             https://www.mql5.com | //| defines                                                          |  INDENT_LEFT                         (11)      ...
 
Koldun Zloy:

Aqui

Sim, eles estão lá nos documentos, mas não na realidade. Tanto quanto eu entendi.
Volchansky escreveu sobre isso, e Renat lhe respondeu.
Em geral, acho difícil imaginar por que são necessários callbacks em um programa com uma única rosca, sem interação com software de terceiros.
 
Vict:

É um negócio legal, um colega estava aqui escrevendo https://www.mql5.com/ru/forum/190697. Existe sequer a necessidade de um?

Essa é outra questão. Pessoalmente, está claro para mim por que todos estão se fundindo. Mas não é essa a questão. Não importa quão maus são os negócios, as pessoas precisam conhecer a lógica dos negócios, certo? Entenda que o negócio tem tudo a ver com concorrência e competição, e você tem que esculpir nichos antes que eles sejam assumidos por outros. É óbvio, não é?
 
Yuriy Asaulenko:
Sim, está nas docas, mas não na realidade. Tanto quanto eu entendi.
Volchansky escreveu sobre isso e Renat escreveu de volta para ele.

Não sei, tenho usado mcl colbacks, acho eu.

 
Vict:

Eu não sei, eu costumava usar colbucks em µl, acho eu.

Não há como chamar diretamente uma função ICL a partir de uma DLL. De forma alguma. Então o que é uma ligação de retorno?
De que adianta tê-lo em um único programa com um único fio.
 
Реter Konow:
Essa é outra questão. Pessoalmente, está claro para mim por que todos estão se fundindo. Mas não é essa a questão. Não importa quão maus são os negócios, as pessoas precisam conhecer a lógica dos negócios, certo? Entenda que o negócio tem tudo a ver com concorrência e competição, e você tem que esculpir nichos antes que eles sejam assumidos por outros. É óbvio, não é?

Entendo. Então vou começar a marcar (para drogados) antes que esse nicho seja ocupado por outros.

 
Yuriy Asaulenko:
A função ICL não pode ser chamada diretamente a partir da DLL. De forma alguma. Então o que é a ligação de retorno?

Bem, sim, chamadas de retorno de brinquedos, sem argumentos.