Otimização vs encaixe na história - página 6

 
Serqey Nikitin:

Ilusão!

A lógica por trás de suas ilusões é que a estratégia DEVE negociar...

Se você mudar para uma negociação discreta, mas lucrativa, a importância de ter uma cotação é muito reduzida...

Uma estratégia idiota são as falhas do próprio Trader!

você está sacudindo o ar camarada

Você não tem idéia do que eu disse antes

 
Renat Akhtyamov:

Você está fazendo um alvoroço, camarada.

Você não tem idéia do que eu disse antes

Eu poderia citá-lo... E daí?
 
Serqey Nikitin:

Ilusão!

A lógica por trás de suas ilusões é que a estratégia DEVE negociar...

Se você mudar para uma negociação discreta, mas lucrativa, a disponibilidade de uma cotação é muito reduzida...

Uma estratégia idiota é uma falha no próprio Trader!

Como entender o destacado

 
Serqey Nikitin:
Eu poderia citá-lo... E daí...?

otimização === ajuste == esperando adequar o mercado aos parâmetros do TS

inequivocamente

 
Mihail Marchukajtes:

Como entender o destacado

ele quis dizer que se a negociação for feita somente quando a probabilidade de entrada/saída estiver próxima de 100%, então será discreta

ou seja

em alguns intervalos não há negócios

e aparentemente isso é uma coisa ruim.

Entretanto, eu disse algo diferente antes, talvez difícil de digerir.
 
Mihail Marchukajtes:

Como entender o destacado

Então, para entender... Se o comércio é por 2 horas e depois 3 horas de tempo ocioso, o valor das citações durante as horas ociosas da estratégia "desce"...

As citações importam muito quando se faz pips ou escalpes, mas para uma estratégia de médio prazo elas importam menos...

 
Serqey Nikitin:

Então, para entender... Se o comércio vai por 2 horas e depois 3 horas de tempo ocioso, o valor das citações durante as horas ociosas da estratégia "vai para baixo"...

As citações importam muito quando se faz pips ou escalpes, mas para uma estratégia de médio prazo elas importam menos...

Estou disposto a apostar. Aposto que não é esse o caso????

 
Renat Akhtyamov:

otimização == ajuste == esperança de que o mercado corresponda aos parâmetros TS

inequivocamente

Você está confundindo os objetivos...

Um comerciante não está interessado em "adequar o mercado aos parâmetros TS"... o que, em princípio, não é realizável...

Um comerciante está interessado em um lucro estável!

Mas estes são objetivos diferentes e soluções diferentes...

 
Serqey Nikitin:

Você está confundindo os objetivos...

Um comerciante não está interessado em "adequar o mercado aos parâmetros TS"... o que, em princípio, não é realizável...

O comerciante está interessado em lucros estáveis!

Mas estes são objetivos diferentes e soluções diferentes...

Ok, vamos mais longe.

um lucro estável só pode ser obtido quando o preço se move por uma determinada função

No entanto, um plano e uma tendência são dois estados, e o momento de mudar de um estado para outro é uma casualidade.

Portanto, existe um problema claro que impede lucros estáveis ao tentar analisar uma tabela de preços.

a conclusão é abandonar o gráfico.

Agora você pode reler o post que deu início a tudo
 
Renat Akhtyamov:

OK, vamos em frente.

um lucro estável só pode ser obtido se o preço se mover de acordo com uma determinada função

No entanto, um plano e uma tendência são dois estados, e o momento de mudar de um estado para outro é uma casualidade.

Você já leu o que foi escrito antes?

Minhas estratégias são baseadas em um princípio diferente: a estratégia é testada em OUTRO Par (em uma história diferente) ...., e você está falando do "momento de transição"... e "aleatoriedade"...