O poder do C++ - página 6

 
Alexey Volchanskiy:

Eu gosto dos canais de aviação como gosto de aviões. Eu queria ser piloto quando era jovem, mas minha visão não o permite.

É exatamente a mesma coisa - é uma deficiência visual. Mas eu não vejo de propósito, só se eu me deparar com algo.
 
Georgiy Merts:

O que isso tem a ver com o que foi filmado? Filmar um vídeo é apenas uma coisa. E para que um clipe tenha boa aparência, é preciso, no mínimo, editá-lo. No caso de um clipe, você também tem que gravar o som. Muitos videobloggers populares têm vídeos nos quais revelam sua "cozinha" - e é muito bem visto que a criação do vídeo não é tão simples quanto parece para muitas pessoas.

É claro que você pode acidentalmente "acertar o fluxo" e seu vídeo, gravado no seu smartphone na primeira vez - terá muitas vistas e gostos... Mas isso é tão sortudo quanto ganhar acidentalmente uma quantia anormalmente grande de dinheiro para a TC.

A pergunta era o quão rápido você pode fazer um clipe, e eu respondi

 
Maxim Dmitrievsky:

É isso que estou dizendo, regras do lixo, as pessoas não querem pensar, é muito difícil


Como dizia um técnico de negócios, as pessoas costumavam procurar alguém para ensiná-los a pescar. Depois começaram a exigir que lhes fosse dada uma cana de pesca. Depois exigiram ser pegos por eles, depois exigiram ser cozidos. Agora eles exigem alguém para mastigá-lo para eles )).

Que é o que vemos neste site em força total.

 
Maxim Dmitrievsky:

a pergunta era o quão rápido um clipe poderia ser feito, respondi

Não é 'rápido atirar', é 'rápido atirar'. Ou seja, de forma regular. A pergunta original era sobre o canal, ou seja, sobre a afixação sistemática de clipes. Duvido muito que você possa fazer clipes adequados em uma noite de maneira regular.

 
Alexey Volchanskiy:

Que é o que vemos neste site em pleno andamento.

Como você está certo, Lech...
 
Artyom Trishkin:
É tudo exatamente o mesmo - cortar a visão. Mas eu não olho de propósito, só para o caso de encontrar algo.

Aqui eu gosto das Notas do Piloto, do quadro voando pequenas aeronaves, de todos os Cessna e outros aviões.

Записки Пилота
Записки Пилота
  • www.youtube.com
Уже в частной авиации? Задумываетесь о лицензии частного пилота? Любите небо? Тогда этот канал для вас! Тестовые полеты на разных типах самолетов, экспертное...
 
Georgiy Merts:

Não "tiro rápido", mas "tiro rápido". Em outras palavras, regularmente. Eu estava falando originalmente do canal - ou seja, a afixação sistemática de clipes. Duvido muito que você possa filmar clipes normais em uma noite de maneira regular.

Na minha programação levei uma hora e meia apenas para filmar um clipe de 15 minutos. Ou eu tossia ou escrevia errado. É por isso que escrevi em Camtasia em pedaços de 3 a 5 minutos, para poder reescrevê-lo. Mais tempo para pensar sobre a trama, preparar o programa, etc. Mas o retorno do dinheiro era zero, às vezes só os clientes vinham, mas raramente.

 
Alexey Volchanskiy:

Aqui eu gosto de Pilot's Notes, um quadro voando pequenas aeronaves, todos os tipos de Cessna e outros aviões.

Eu estava procurando um avião controlado por rádio - não um já pronto, mas um que eu mesmo pudesse construir, com um motor de combustão interna ao invés de um motor elétrico - e me deparei com um website onde eu poderia encomendar um avião de verdade. Fabricado com peças de alumínio. Eles o entregam diretamente na garagem - sentar, montar e decolar.
 
Artyom Trishkin:
Eu estava procurando um avião controlado por rádio - não um já pronto, mas um que eu mesmo pudesse construir, com um motor de combustão interna, não um motor elétrico, e me deparei com um website onde eu poderia encomendar um avião de verdade. Fabricado com peças de alumínio. Eles o entregam diretamente na garagem - sentar, montar e decolar.

Sim, eu já ouvi falar disso. Você se lembra do custo?

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, eu já ouvi falar disso. Você se lembra do custo?

Não, bem, se você estiver interessado, eu estarei no computador, olharei nas abas previamente abertas, verei se há um histórico. Eu estava me perguntando a mesma coisa. Depois passei rapidamente (estava procurando uma réplica do modelo), embora me tenha assustado um pouco e o tenha deixado de lado em algum lugar para mais tarde.