O poder do C++ - página 10

 
Georgiy Merts:

Eh, eu me lembro que não muito longe de nossa casa, em minha infância, vivia um homem com uma paixão assim. Eu me lembro que ele tinha um "helicóptero". Bem, eu pensava que era um helicóptero quando eu ainda estava no colegial.

E assim - provavelmente um giroplano.

Agora eu olhei - aqui é muito semelhante, de fato, uma da mesma forma que na nossa (somente na nossa havia três pás em cima e atrás - como aqui - uma hélice de duas pás):


As crianças até puderam sentar-se nesta cadeira.... E eu também me lembro de sentar em um...

Que tempos foram esses...

O jovem Technica tinha um suplemento com desenhos de um giroplano - eu continuava olhando para eles na escola, ainda sonhando com algo...

 

É uma chapa legal! Está fantástico.


 
Voando com álcool etílico. É combustível tanto para o avião quanto para o piloto.
 
Alexey Volchanskiy:

Decidi mudar os móveis do meu quarto, e surgiu a questão de onde colocar o enorme número de livros de programação que eu havia acumulado ao longo dos anos.

Sentado ontem, eu os estava selecionando com lágrimas nos olhos, desculpe por me separar deles, mas muitos deles não são mais necessários. Depois chega-se a um tijolo de 1,2 kg. (pesei de propósito) Bjorn Straustrup, "linguagem de programação C++, edição especial", edição de tradução 2005, Binom.

Uma velha história vem à mente. Estou sentado na cozinha no verão, vagando por labirintos de linguagem. De repente meu vizinho grita, -Lesha!!!! está sendo morto!!!

Eu salto, este livro em minhas mãos, dois caras tentando invadir o apartamento dela. E em uma luta, você tem que começar a trabalhar imediatamente (eu costumava fazer luta corpo a corpo quando era jovem) e usar tudo o que está à mão. Sem todo esse quimono, uivo, postura astuta e outros disparates cinematográficos.

Fui dar uma tareia com o velho Bjorn, atordoei um e parti a sobrancelha do outro com o canto do livro. Eu terminei o resto.

Eu estava sentado no escritório do investigador, contando-lhe como foi. Ele disse: "Que tipo de linguagem é essa? Expliquei de bom grado que era afiado como a diarréia e rápido como o vento. O mais rápido e mais poderoso de todos os de alto nível. Ele tinha que ser breve para o registro.

Ele folheou tudo - eu não entendo nada, é claro, mas acredito nele. Dificuldade de língua!

------------

Portanto, vou deixar Bjorn para sempre, embora haja lá um padrão de 98, o primeiro dos oficiais, e agora há C++11, C++14, C++17.

Se você não conhece, a MQL5 é uma linguagem parecida com a C++, graças aos desenvolvedores que não reinventaram suas próprias bicicletas. Olhar para a mesma linguagem Matlab me faz querer encontrar e espancar os miseráveis criadores até a morte.


Essa é uma história engraçada,
e eu tenho uma edição com uma edição em metal como esta,
muito útil para usar nas situações mais difíceis,
ela pára o inimigo de forma confiável, o SI é realmente uma força!




 
transcendreamer:


É uma história engraçada,
e eu tenho uma versão com acabamento em metal,
muito útil nas situações mais difíceis,
ele pára o inimigo de forma confiável, o SI é de fato poder!




Isso é mais assustador do que um míssil hipersônico)).

 

Alexey Volchanskiy:

Resume-se ao tijolo de 1,2 kg. (Eu pesei) Björn Straustrup, "linguagem de programação C++, edição especial", edição de tradução 2005, Binom.

..................................

------------

Portanto, vou deixar Bjorn para sempre, embora haja um padrão de 98, o primeiro dos oficiais, e agora há C++11, C++14, C++17.

Se você não sabe, a MQL5 é uma linguagem parecida com a C++, graças muito aos desenvolvedores que não reinventaram suas bicicletas. Olhando para a mesma linguagem Matlab que eu quero encontrar e espancar até a morte os miseráveis criadores.

Sim, a vida não era boa, a Stroustrup não era dominada em quantidade e qualidade suficientes e agora há o que é, ou melhor, o que não é(((

E aqueles que dominaram o Straustrup há 10 anos, de modo que ele saltou dos dentes, são agora os arquitetos principais em Melko-Magkom, Google e nosso amado Metakvot, recebem um salário de um milhão de libras por ano, mais bônus e nenhum risco))))

 
transcendreamer:


Essa é uma história engraçada,
e eu tenho uma versão com acabamento em metal,
muito útil nas situações mais difíceis,
ela pára o inimigo de forma confiável, o SI é realmente uma força!




Assustador! Uma impressão computadorizada?

 
Грааль:

Sim, a vida não correu bem, a Stroustrup não foi dominada em quantidade e qualidade suficientes e agora há o que é, ou melhor, o que não é(((

E aqueles que dominaram o Straustrup há 10 anos, de modo que ele saltou dos dentes, agora são os principais arquitetos em Melko-Magkom, Google e nosso querido Metakvot, recebem um salário de um milhão de libras por ano, mais bônus e nenhum risco)))

Eu acho que você está errado. Lyosha costumava trabalhar para uma empresa estrangeira, mas escolheu tornar-se um artista freelancer. Você provavelmente não é um daqueles que entendem que o dinheiro não é a chave para a felicidade. Essa doce palavra "liberdade" é mais cara do que dinheiro. Um homem começa a se sentir como um pássaro em um vôo planador, quando você não precisa bater as asas com tanta força quanto pode, e a vida o carrega como um windsurfista em sua própria onda).

 
Грааль:

Sim, a vida não correu bem, a Stroustrup não foi dominada em quantidade e qualidade e agora há o que é, ou melhor, o que não é((

E aqueles que dominaram Straustrup há 10 anos para que ele saltasse dos dentes, são agora os principais arquitetos do Melko-Magkom, Google e nosso querido Metakvot, recebem um salário de um milhão de libras por ano, mais bônus e nenhum risco)))

Que se lixe.

No final dos anos 90 eu estava apenas trabalhando em um escritório nos Estados Unidos, apenas em C++. E embora a experiência que ali adquiri tenha sido bastante útil para mim (e ainda seja) - considero esse tempo como um momento bastante desagradável da minha vida. Quando eu estava saindo, eu estava com muito medo, especialmente porque perdi dinheiro muito seriamente... Mas agora eu não me arrependo de nada... Se os cigarros encurtam sua vida em 5 minutos, então um dia de trabalho encurta sua vida em 8 horas, então o dia deve ser satisfatório ao invés de fazer você sentir que "é sempre o mesmo quando acaba". Mas você não começa a valorizar a vida até que sua saúde piore seriamente. Como regra, isto acontece tarde na vida.

 
khorosh:

Eu acho que você está errado. Lyosha trabalhou em uma empresa estrangeira, mas escolheu tornar-se um artista freelancer. Você provavelmente não é um daqueles que entendem que o dinheiro não é a chave para a felicidade. Essa doce palavra "liberdade" é mais cara do que dinheiro. Uma pessoa começa a se sentir como um pássaro em um vôo planador, quando você não precisa bater as asas com tanta força quanto pode, e a vida o carrega como um windsurfista em sua própria onda).

Se isso não contar comigo, é em três estrangeiros )) Embora os anos criativos mais interessantes tenham sido com os americanos na televisão digital. A propósito, todo o desenvolvimento incorporado é feito em C, muito raramente C++ com novo operador é usado, porque você simplesmente não pode enfiar um gerenciador de memória em uma ROM limitada. E são utilizadas classes puramente estáticas onde o desempenho não é importante. E onde o desempenho é importante, pode-se mudar para o ASM porque o DSP da arquitetura Neon poderia realizar até 6 operações por relógio e o compilador não poderia cooperar. Mas eu conheço C++ muito bem. Meu conjunto de trabalho atual é MQL4/5, C++, C#, Matlab, e outras coisas. É o suficiente para seus olhos e ouvidos.

Além disso, em nossos negócios o mais importante é não conhecer o idioma, mas ter uma estratégia de trabalho))