Previsão do I - página 6

 
Unicornis:

Eu o fiz sem olhar, não há muita diferença entre ishimoku + ma com vp, e ninguém está atrasado em nenhum lugar:

Aqui - legal!!!
 
Unicornis:

Eu o fiz sem olhar, não há muita diferença entre ishimoku + ma com vp, e ninguém está atrasado em nenhum lugar:

agora vou ficar viciado - e procurar sua forma de fazer gráficos e indicadores. obrigado - por me mostrar como fica. Muito obrigado!!!!

 
Serqey Nikitin:

Em geral:

1. Você está usando indicadores MUITO RÁPIDOS que reagem a cada "CHEECH"...

2. A probabilidade de uma inversão brusca desses indicadores RÁPIDOS é MUITO alta e, portanto, sua previsão é ineficaz...

3. Você está tentando combinar duas estruturas de dados DIFERENTES: gráfico grande (D1) e indicadores rápidos - isto é um erro...


Você pode tirar suas próprias conclusões: reduza o período do gráfico e mude para indicadores mais lentos...

Todos esses pontos naturalmente diminuirão seus lucros, mas aumentarão a ESTABILIDADE de sua estratégia ... e suas previsões ...

Aqui temos de acrescentar isso:

1. Com o aumento dos lucros em pips, o saque nos mesmos pips vai aumentar

2. Em conexão com o ponto 1, você deve reduzir o risco.

3. Em conexão com o ponto 2, um múltiplo da porcentagem de lucro será reduzido

4. Em relação ao ponto 3, é necessário ter certeza de que é apropriado adotar tal conselho.
 
Unicornis:

Eu o fiz sem olhar, não há muita diferença entre ishimoku + ma com vp, e ninguém está atrasado em nenhum lugar:

Há cinco linhas na ishimoku com períodos diferentes. Qualquer que seja o período que você colocar no MA, ele coincidirá com
 
Aleksandr Klapatyuk:

Agora vou me viciar - e procurar seu jeito de fazer gráficos e indicadores. obrigado - por me mostrar o que parece. Muito obrigado!!!!

O que procurar:

  1. Tomemos um ishimoku kinkohoo por exemplo com tenkansen 50-150 e kijusen 200-500 - isto é HL/2 para períodos apropriados, alguns ma adequados com período 5-30.
  2. No porão todos os mesmos +/- mostrarão vpr com período tenkansen e período alisado (e forma) ma como no gráfico na p1.
Se você quiser decidir apenas a direção, tome o ponto 2 (wpr smoothed ma). Se você estiver procurando por variantes para obter sensações mais distintas, tome o ponto 1. Em média, você pode ganhar 30-50 pontos por semana (você pode ganhar 1500 pontos por ano, ou seja, 150k$ em 10 lotes). Em geral, todas as coisas mais importantes foram escritas no século passado, basta lê-las e compreendê-las.


Vladimir Baskakov:
Há cinco linhas com períodos diferentes no Ishimoku. Em que período você colocará o MA ele coincidirá com

Jogue o resto fora (Para o sistema TC). Referência para os períodos acima, escolha o que é mais conveniente para seu sistema. A linha Ishimoku + ma mostra em valores absolutos, o mesmo em valores relativos mostra wpr com os mesmos períodos.

 
Unicornis:

O que procurar:

....

Continuarei no meu próprio caminho.

todos ganham dinheiro com o fato de que

"escrito no século passado, basta lê-lo e entendê-lo. "

---

Se ao menos fosse tudo assim....

 
Renat Akhtyamov:

Continuarei no meu próprio caminho.

todos ganham dinheiro com o fato de que

"escrito no século passado, basta lê-lo e entendê-lo". "

---

Se ao menos fosse tudo assim....

Isso mesmo, porque se você entrar por 3-5p(4 dígitos) você ganha taAAC, e se você entrar por 30-50p(4 dígitos) você pode ganhar. No século passado, eles escreveram métodos e diretrizes em períodos de dias, semanas, meses para os mercados desses períodos do calendário. E em períodos menores, cada um está por sua conta, dependendo de seus próprios despojos.

 
Unicornis:

O que procurar:

  1. Tome um kinkohoo ishimoku, por exemplo, com tencansen 50-150 e kijusen 200-500 - isto é HL/2 para os respectivos períodos, alguns ma adequados com período 5-30.
  2. No porão todos os mesmos +/- mostrarão vpr com período tenkansen e período alisado (e forma) ma como no gráfico na p1.
Se for suficiente para você decidir a direção que deve tomar p.2 opção wpr smoothed ma, se você estiver procurando por opções de nitidez extra tome p.1. Em média, você pode ganhar 30-50 pontos por semana (você pode ganhar 1500 pontos por ano, ou seja, 150k$ em 10 lotes). Em geral, todas as coisas mais importantes foram escritas no século passado, basta lê-las e compreendê-las.


Jogue o resto fora (Para o sistema TC). Referência para os períodos acima, escolha o que é mais conveniente para seu sistema. A linha Ishimoku + ma mostra em valores absolutos, o mesmo em valores relativos mostra wpr com os mesmos períodos.

Obrigado! agora vou ser mais rápido para construir suatabela

GBPUSDH1_kinkohui__ma_wpr

 

Há algo nisto.

Alpari MT5 Ichimoku

 
Aleksandr Klapatyuk:

Há algo nisto.

Arquivos anexados: