Previsão do I - página 5

 
Serqey Nikitin:

Em geral:

1. Você está usando indicadores MUITO RÁPIDOS que reagem a cada "CHEECH"...

2. A probabilidade de uma inversão brusca desses indicadores RÁPIDOS é MUITO alta e, portanto, sua previsão é ineficaz...

3. Você está tentando combinar duas estruturas de dados DIFERENTES: gráfico grande (D1) e indicadores rápidos - isto é um erro...


Você pode tirar suas próprias conclusões: reduza o período do gráfico e mude para indicadores mais lentos...

Todos esses pontos naturalmente reduzirão seus lucros, mas aumentarão a ESTABILIDADE de sua estratégia ... e suas previsões ...

Muito obrigado! Você aprende a viver e aprender
 
Serqey Nikitin:

Em geral:

1. Você está usando indicadores MUITO RÁPIDOS que reagem a cada "CHEECH"...

2. A probabilidade de uma inversão brusca desses indicadores RÁPIDOS é MUITO alta e, portanto, sua previsão é ineficaz...

3. Você está tentando combinar duas estruturas de dados DIFERENTES: gráfico grande (D1) e indicadores rápidos - isto é um erro...


Você pode tirar suas próprias conclusões: reduza o período do gráfico e mude para indicadores mais lentos...

Todos esses pontos naturalmente reduzirão seus lucros, mas aumentarão a ESTABILIDADE de sua estratégia ... e suas previsões ...

Posso lhes dar exemplos de indicadores lentos?
 
SEM:
Posso lhes dar exemplos de indicadores lentos?
Ishimoku
 
Vladimir Baskakov:
Ishimoku

E qual é o seu problema com o kinkokui?

 
Unicornis:

E o que há de errado com o kinkokuy?

Leia a pergunta e a resposta. Onde há alguma menção de não estar satisfeito?
 
Vladimir Baskakov:
Ishimoku

Posso ter mais alguns exemplos?
 
SEM:

Posso lhe dar mais alguns exemplos?
Bastante qualquer, dependendo do período. Colocar um período de 200 no MA, isso é um indicador muito lento
 
Vladimir Baskakov:
Praticamente qualquer, dependendo do período. Coloque um período de 200 no MA, que é um indicador muito lento.

Acontece então que não há indicadores lentos ou rápidos, mas há períodos de cálculo de indicadores, de curto a longo prazo. Assim, para reduzir o ruído (sinais falsos) é necessário aumentar o período de cálculo do indicador, ou utilizar um período dinâmico de cálculo do indicador.
 
SEM:

Acontece então que não há indicadores lentos ou rápidos, mas há períodos de cálculo de indicadores, de curto a longo prazo. Assim, para reduzir o ruído (sinais falsos) é necessário aumentar o período de cálculo do indicador, ou usar um período de cálculo dinâmico do indicador.
Há indicadores sem períodos, tais como indicadores de volume
 
Vladimir Baskakov:
Leia a pergunta e a resposta. Onde há alguma menção de algo que não é satisfatório

Eu o fiz sem olhar, não há muita diferença entre ishimoku + ma com vp, e ninguém está atrasado em nenhum lugar:

GBPUSDH1_kinkohui__ma_wpr