Previsão do I - página 31

 
Aleksandr Yakovlev:

Logo haverá um recuo no par, não para o norte, não para onde,

Em seguida, numa pequena TF é formado o sinal para vender,

Ele fecha 2 lotes 0,5 (que estão na venda), e abre um pequeno lote 0,01 para vender, após um certo número de pontos, outro lote do mesmo.

E assim por diante. E se o resultado for bom, esta situação terminará em uma ou duas semanas.

E não há necessidade de esperar por anos.

um recuo na libra ? é isso com certeza ? eu também achei que deveria fechar pelo menos dois que estão para cima, mas onde está a garantia de que ela irá definitivamente para baixo ...((((

 
Valentin7:

um recuo na libra ? é isso com certeza ? eu também achei que deveria fechar pelo menos dois que estão para cima, mas onde está a garantia de que ela irá definitivamente para baixo ...((((

De qualquer forma, é um busto. Isso acontece.
 
Valentin7:

eu também pensei assim, tenho que fechar pelo menos dois negócios para cima, mas onde está a garantia de que definitivamente irá para baixo ...((((

Haverá um pequeno recuo para cima. Como voltar atrás, há um par de vendas a 0,05.

 
Aleksandr Yakovlev:

Haverá um pequeno recuo para cima. Como recuo, é aí que um par de negócios de venda a 0,05 deve ser coberto.

Qual é sua previsão de que a libra irá cair ... Brexit não está resolvida, mas no Reino Unido todos parecem ter se acalmado um pouco - não está claro para onde a libra irá

 
Vladimir Baskakov:
De qualquer forma, o depósito está morto. Tudo bem, isso acontece.

Uma vez eu tive um drawdown de cerca de 90%, eu também me sentei em lotes. Mas eu saí dela, e outros 37-40% foram adicionados ao depósito.

 
Valentin7:

Eu não deveria ter jogado mais de 100 dólares no negócio e pronto. Comprei no fundo e o mercado subiu 150 pontos. Decidi que ia descer e comprei no fundo e depois desci novamente.. sei que não há saída - a única saída é reduzir e negociar dentro destes sinais de menos ou, por milagre, o preço subirá - fecharei os de cima no preto e depois a libra descerá

Não haverá milagres.

o depósito aumentará, e o Patrimônio no momento do fechamento permanecerá o mesmo 7 dólares e a continuação da mudança aumentará em 0,15 lotes e 5 pontos = $7,5 - fluxo

 
Aleksandr Yakovlev:

Uma vez eu tive um drawdown de cerca de 90%, eu também me sentei em lotes. Mas eu saí dela, e outros 37-40% foram adicionados ao depósito.

e ele está 99% abaixo e um impressionante 99%.

;)

 
Valentin7:

Qual é sua previsão de que a libra irá cair... Brexit não está resolvida, mas parece que todos no Reino Unido se acalmaram um pouco - não está claro para onde a libra irá.

É uma longa explicação. Só não encha sua cabeça de bobagens. Basta observar a tabela. Aprenda a lê-lo.

 

E se - nas notícias - bem, é só adivinhar - um ressalto fecha a bota e, como muitas vezes acontece, ela desce bruscamente e depois fecha a venda.

 
Aleksandr Yakovlev:

Haverá um pequeno recuo para cima. Como recuo, é aí que um par de negócios de venda a 0,05 deve ser coberto.

Vou fazer dessa forma, não há mais opções e não tenho dinheiro para comprar... Vou fechar todos os pedidos principais no domingo à noite e deixá-los assim