Previsão do I - página 29

 
Valentin7:

oh sim...desculpe

você deve subir 6 vezes (+500%)

pode ser um ano ou mais.

leve seu tempo

Boa sorte!

 

Ha, eu sabia que isso seria o fim de tudo.

Sem especificações, sem conselhos....

 
Renat Akhtyamov:

Entendi, não vejo a margem, mas se eu contei corretamente, por 1 lote:

189,09 * 3,3333 * 2 = $1260,58

Assim, por 0,01 lotes você tem $12,61, o que é menos de $7,24.

Acrescente um pouco, 20 libras e abra onde você acha que a libra irá.

...e depois lentamente começar a desarrolhar.

Se você tiver sorte, você vai rolar 0,01 em 0,01 de alguma ordem no agregado para o plus ou zero, mas para que no final não haja loc

e depois é só ir com calma....... saia

Tenho a opção de esperar que a libra suba e feche o negócio de cima e depois esperar que desça... Não sei se vai trocar para cima...

 
Aleksandr Yakovlev:

Ha, eu sabia que isso seria o fim de tudo.

Nenhuma especificidade, nenhuma dica....

Somente um cego não pode ver nada.

Ele tem o risco sobre seus ouvidos.

Eles não o deixam ir.

 
Valentin7:

Tenho um plano para esperar que a libra suba e feche os negócios de cima e depois esperar que desça... Não sei se ela me devorará com swaps...

você não pode fechar, você troca vai comer a margem que ainda é suficiente

e para fechar parcialmente, pelo menos em 0,01, a margem livre tem de ser de pelo menos 6,3

para o risco tornou-se aceitável, ou seja, dentro de 10% de necessidade de simular o comércio 0,01 lotes, ou seja, 12,6 * 10 = 126 libras devem ser livres, não é para atrair a atenção da DC
 
Renat Akhtyamov:
apenas um homem cego não vê nada.

Sabe, eu sou meio avistado e não sou estúpido.

Mas eu não vi nada. E você quer um homem com pânico e medo de perder o dinheiro de outra pessoa

para descobrir do que você está falando. Então, qual é o uso de seus cálculos sobre a margem.

Onde dizem exatamente: o preço deve ir por aqui, fechar tanto, abrir tanto, manter uma posição por aqui, etc...

Não há nada.

 
Aleksandr Yakovlev:

Sabe, eu sou meio avistado e não sou estúpido.

Mas eu não vi nada. E você quer um homem com pânico e medo de perder o dinheiro de outra pessoa

para descobrir do que você está falando. Então, qual é o uso de seus cálculos sobre a margem.

Onde dizem exatamente: o preço deve ir por aqui, fechar tanto, abrir tanto, manter uma posição por aqui, etc...

Não há nada.

Você está brincando comigo?

Você está rindo? - Sim, o preço irá contra ele com tal risco e ele comerá a coisa com um grampo de cabelo.

O que não deve ser entendido?

 
Renat Akhtyamov:

Você está brincando comigo?

O preço irá contra ele com esse risco e ele comerá mil dólares.

O que não deve ser entendido?

Você tem que ir aos lugares certos, não apenas a qualquer lugar.

 
Renat Akhtyamov:

Você não pode fechar, você trocará a margem, o que ainda é suficiente.

E para fechar parcialmente, pelo menos por 0,01, a margem livre tem de ser de pelo menos 6,3

para o risco tornou-se aceitável, ou seja, dentro de 10% de necessidade de simular o comércio 0,01 lotes, ou seja, 12,6 * 10 = 126 libras devem ser livres, não é para atrair a atenção da DC

Então ele só precisa financiar sua conta com 120 libras?

 
Aleksandr Yakovlev:

Portanto, entre nos lugares certos, não ao acaso, onde quer que você possa.

Você tem que se proteger a tempo se estiver trabalhando sem paradas. Mas é tarde demais para isso. A situação é "Matte".