Previsão do I - página 56

 
Maxim Kuznetsov:

Nosso Lênin não está mentindo. Ele apenas fica quieto :-)

Talvez o seu esteja falando e o nosso esteja deitado em silêncio no mausoléu.

Então deixe-o deitar-se ali...

 
Maxim Kuznetsov:

Eu poderia dar uma longa, longa palestra sobre "quando os indicadores mentem".

Os indicadores baseados em quaisquer varinhas falham com o período das varinhas (e suas diferenças) e a quantidade de volatilidade.


Assim, após a recente queda significativa, todos os indicadores cíclicos mostrarão uma compra. Não é porque é hora de comprar, mas porque a sensibilidade é muito baixa.

meus indicadores raramente mentem. eu ainda não tenho sinal de compra para EURUSDH2

O EURUSDH2 está se movendo no mesmo lugar.

EURUSDH2

 
Aleksandr Klapatyuk:

Não, meus indicadores raramente mentem. Ainda não há sinal de compra para EURUSDH2

O EURUSDH2 ainda está em um só lugar.


a diferença nas SMAs será ainda mais divertida.

provavelmente há aqui um nome errado. Er... os sinais que você/ nós esperamos e aos quais reagimos são fortemente influenciados pela história. E às vezes a partir de seus raros fragmentos.

Por exemplo: o valor de um SMA típico depende de três parâmetros: o valor anterior do SMA, o preço de um período atrás e o preço atual. TODOS.
Se a diferença entre o primeiro e o valor atual estiver próxima do crítico (volatilidade máxima ou igual), o SMA reage muito bem. Como um metro - pode medir de 10 a 80, embora a escala seja de 0 a 100.

a diferença do SMA será ainda mais divertida

--

e outros MAs clássicos (LWMA,EMA) são reduzidos com bastante precisão a SMAs de pequeno período, com todos os seus efeitos

E as linhas indicadoras saltam não apenas dos eventos recebidos, mas de "esquecer" os anteriores

 
Maxim Kuznetsov:

mão no coração - os indicadores não mentem, eles não sabem como fazer isso...

isso provavelmente é um nome errado. Os sinais que você/ nós esperamos e reagimos dependem muito da história. E às vezes a partir de raros fragmentos dela.

Por exemplo: o valor de um SMA típico depende de três parâmetros: o valor anterior do SMA, o preço de um período atrás e o preço atual. TODOS.
Se a diferença entre o primeiro e o valor atual estiver próxima do crítico (volatilidade máxima ou igual), o SMA reage muito bem. Como um metro - pode medir de 10 a 80, embora a escala seja de 0 a 100.

a diferença do SMA seria ainda mais divertida

--

e outros MAs clássicos (LWMA,EMA) são reduzidos com bastante precisão a SMAs de pequeno período, com todos os seus efeitos

E as linhas indicadoras saltam não apenas dos eventos recebidos, mas de "esquecer" os anteriores

tudo isso é compreensível - mas quando vários indicadores são combinados, você pode detectar um movimento definido

por exemplo, a figura abaixo mostra - não há sinal na bota - mas em algum lugar perto de EURUSDH2

EURUSDH2

 
Aleksandr Klapatyuk:

tudo isso é compreensível - mas quando vários indicadores são combinados, o movimento pode ser definitivamente detectado

por exemplo, a figura abaixo mostra que ainda não há sinal na bota - mas em algum lugar perto de EURUSDH2

Lamento, é claro, mas na imagem da tela eu não entendi o significado da palavra PERSYCLA.

Automaticamente na minha cabeça o acento caiu sobre a letra I.

Não, então entendido, é claro. Há uma palavra para isso.

Acho que você sabe o que quero dizer.

Desculpe-me novamente.

 
Aleksandr Yakovlev:

Sinto muito, mas na captura de tela não entendi o que a palavra PERSYCLA significa na primeira vez.

Automaticamente na minha cabeça o acento caiu sobre a letra I.

Não, eu recebi mais tarde, é claro. Há uma palavra para isso.

Acho que você sabe o que quero dizer.

Mais uma vez, peço desculpas.

Sim! Estou farto dessa palavra - toda vez que a escrevo, ela está sempre errada (cruzada).

 
Aleksandr Klapatyuk:

tudo isso é compreensível - mas quando vários indicadores são combinados, o movimento pode ser definitivamente detectado

por exemplo, a figura abaixo mostra que ainda não há sinal na bota - mas em algum lugar perto de EURUSDH2

sobre este par, há também um sinal para vender USDJPYH2

e falhou o ponto superior da linha horizontal

USDJPYH2

 

Você trapaceou! CHFJPYH2

CHFJPYH2

 

Lançou hoje um novo Expert - já abriu uma posição no EURAUDH2

EURAUDH2

 

Onde o destino me espera?