Previsão do I - página 35

 
Aleksandr Yakovlev:

Há sempre uma saída.

Sim! Há uma saída! Mas como fazê-lo corretamente?

 
Aleksandr Klapatyuk:

Sim, é! Mas como implementá-lo corretamente?

Eu escrevi acima. Esta é uma delas.

E a todos eu ofereci a segunda opção em particular.

Oh, sim, há também a opção 3, feche todos os negócios agora e negocie algumas centenas))))

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu escrevi acima. Esta é uma delas.

E a tudo isso, eu ofereci a segunda opção em particular.

Ah, sim, há uma opção 3, fechar todos os negócios agora e negociar algumas centenas))))

ele ainda não perdeu nada - pode muito bem arriscar - nas notícias. quem não arrisca, não bebe champanhe

 
Igor Zakharov:
Valentin, diga-nos como terminou e que conclusões você tirou.

Vou lhes dizer, é claro, agora estou pensando se a libra irá mais para cima ou se aguardará as notícias às 11h30 ou se fechará agora ((((

 
Valentin7:

Vou lhes dizer, estou agora sentado pensando se a libra subirá mais ou se esperará pela notícia às 11h30 ou se fechará agora ((((

Leve seu tempo. você não pode fazer nada hoje e amanhã pode ser o melhor momento.

você pode vender 0,01 de cada pedido para ter o suficiente para trocas.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Leve seu tempo. você não pode fazer nada hoje e amanhã pode ser o melhor momento.

você pode vender 0,01 de cada pedido para ter o suficiente para trocas.

como vender tenho todas as 0,05 abertas - é possível fechar parte do pedido de alguma forma?
 
Valentin7:
como vender tudo o que tenho a 0,05 aberto - o que posso fazer para fechar um pedido parcial de alguma forma?

sim! parte dela é possível.

só não agora - lá pelo final da tarde

 
Valentin7:
como vender tudo o que tenho a 0,05 aberto - posso fechar um pedido parcial de alguma forma?

Ooooooh, você é um profissional, mate))))

Uma vez que você saiba como fechar, não o faça ainda.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Desde que não tenha perdido nada, ele pode arriscar - com as notícias. quem não arrisca não bebe champagne.

Se ele ainda não arriscou nada, ele não bebeu o champanhe. Infelizmente ele tem, pedidos abertos com perdas só criam a ilusão de ter dinheiro na conta, mas na verdade ele não tem. Quanto a assumir um risco nas notícias e forex em geral, esta é uma das piores idéias. Se houver níveis, devemos sentar no rabo e esperar até que o preço se aproxime desses níveis e depois entrar no mercado com uma pequena parada.