Previsão do I - página 33

 
Vitaly Muzichenko:

Procure outra pessoa a quem pedir emprestado(

Isso não é um bom conselho. Pode te endividar - pode te fazer seguir o caminho errado.

 
Adeus a todos. Estou indo para a cama.
 
Aleksandr Yakovlev:
Adeus a todos. Estou indo para a cama.

Bons sonhos!

 
Aleksandr Yakovlev:
Adeus a todos. Estou indo para a cama.

Durma bem, obrigado por tentar ajudar.

 
Valentin7:

Qual é sua previsão de que a libra irá cair... Brexit não está resolvida, mas no Reino Unido as coisas se acalmaram um pouco - não está claro para onde a libra irá.

Se eu soubesse da Brexit, era uma decisão bastante estúpida entrar no canil sem nenhuma parada. Eu teria fechado todas as negociações e usado os 200 dólares restantes para tentar aumentar o depósito. Não vejo nenhum motivo para manter os pedidos menos abertos, somente a troca comerá.

 
Alexey Gureyev:

Se eu soubesse da Brexit, era uma decisão bastante estúpida entrar no canil sem nenhuma parada. Eu teria fechado todas as negociações e usado os 200 dólares restantes para tentar aumentar o depósito. Não vejo nenhuma razão para manter em aberto nenhum pedido negativo, somente a troca comerá.

Eu também consideraria tal variante, mas me custa muito perder 80% do meu depósito.
 
Valentin7:
Eu também consideraria esta opção, mas dói e pena perder 80% do depósito.
Pegue 200 e não negocie na conta real por seis meses.
 
Renat Akhtyamov:
diminuirá a compra (fechará 0,15 baeks), aumentará as vendas, o preço continuará a subir, como se dissesse

Estou ficando com os olhos em lágrimas).

 

Continuarei a testar o Expert Advisor, ele abrirá uma posição baseada no sinal, que indicará para onde o preço se move e em qual par

na sexta-feira de um dia abriu o USDCAD para baixo - o sinal foi ajustado sob o indicador (Pivot Lines TimeZone https://www.mql5.com/ru/code/1114)

onde de R2 irá desencadear uma venda - de S2 irá desencadear uma compra

início da semana

Pivot Lines TimeZone
Pivot Lines TimeZone
  • www.mql5.com
Индикатор рисует уровни Pivot, промежуточные уровни Pivot и уровни Camarilla. Уровни могут отображаться индикаторными буферами (по всей истории) и/или только текущие уровни горизонтальными линиями. DayStartHour - Час времени начала дня. DayStartMinute - Минуты времени начала дня. PivotsBufers - Отображать уровни Pivot индикаторными буферами...
 
Roman Vashchilin:

Estou ficando com os olhos em lágrimas).

Você acha que a libra vai subir?