Como deve ser o preço do vidro? - página 4

 
Vasiliy Sokolov:
Em geral, as primeiras pessoas que devem ser perguntadas são aquelas que usam o copo. É cerca de 1-2% de todos os comerciantes. Por exemplo, eu não sou um deles, mas às vezes tenho que fechar posições no mercado magro, e não posso fazer isso sem o criador do mercado. É por isso que eu pessoalmente sinto falta do mecanismo de análise de liquidez. Está descrito em meu artigoComo se proteger e sua EA ao negociar na Bolsa de Moscou, mas o mercado que implementa a análise da liquidez atual e controla o valor do limite de escorregamento ainda não apareceu. Portanto, se você achar esta idéia interessante - você pode implementá-la.
No final do artigo, encontrei o que estava procurando. Tarefas a serem realizadas. Mas, não são tarefas fáceis.
 
Реter Konow:
No final do artigo, encontrei o que estava procurando. Tarefas que precisam ser implementadas. Mas, não são tarefas fáceis.

Sim, não é fácil. Mas ninguém o tinha feito antes. Você pode ir pelo caminho da visualização, ou pode ir pelo caminho da perfeição técnica. A escolha do Neo é sua:)

 
Vasiliy Sokolov:

O mundo inteiro é aquele que está sentado em Quiсk?

Não Vasily, além do QuiK existem muitas plataformas (NinjaTrader, Sierra Chart, TradingView, CQG Trader, VolFix, iBroker etc.), eu só tinha em mãos as pilhas QuiK e MT5

 
Vasiliy Sokolov:

Por que você está se metendo com o homem? Seu copo está corretamente retratado: o pedido está no topo, o lance está no fundo, isso é o principal. Então, como você sabe que o homem nunca trabalhou com o vidro não é claro, provavelmente com habilidades telepáticas;).

O copo é feito para o MT5, todos se acostumaram a este copo há muito tempo

Por que se preocupar?

 
Реter Konow:
Estou vendo, OK. Portanto, o reabastecimento de lote deve mudar a tomada e parar, não removê-los. Certo?

Não para mudar, mas para colocar as mesmas ordens de parada que antes de recarregar.


Reg Konow:
A inversão de posição não é um problema. Mas eu não entendo o limite. O limite em si não é um limitador?

As ordens de parada são fechadas de acordo com o mercado - tirar lucro e parar de perder - geralmente têm um deslize, o que não seria desejável ao escalpelizar.

Neste caso, no caso de um preenchimento, é aconselhável acrescentar limites à pilha, em vez de mudar os limites, removendo-os - importante para a fila.

 
prostotrader:

O copo é feito para o MT5, todos se acostumaram a este copo há muito tempo

Por que se preocupar?

Estamos acostumados a isso, mas seria bom ter hotkeys.

 
Andrey Gladyshev:

Costumava, mas as hotkeys não fariam mal.

Eu me importo? :))

 
Aleksey Vyazmikin:

Não para mudar, mas para colocar as mesmas ordens de parada que antes de recarregar.


As ordens de parada são fechadas de acordo com o mercado - tirar lucro e parar de perder - elas geralmente têm escorregamento, o que não seria desejável quando escalpelizadas.

Neste caso, é aconselhável acrescentar limites ao copo em caso de enchimento, em vez de alterar os limites eliminando-os - importante para a fila.

Infelizmente, eu ainda não conheço muito bem estas sutilezas. Mas não há problema, com a ajuda do fórum, vamos colocar o vidro no nível certo.
 

Aqui está um esboço da GUI de vidro.


A questão é o que colocar nas duas áreas livres. Poderia haver configurações, dados adicionais, pequena visualização, histograma ou outra coisa...

Bem, e gostaria de ouvir críticas sobre a praticidade deste modelo de tumbler.


zy. Nos campos de entrada, no topo, os números estarão no centro. Esqueci-me de definir.

 
colocar pequenas surpresas e surpresas, imagens do passado e dicas para o melhor