Como deve ser o preço do vidro? - página 2

 

Use a busca no fórum, houve implementações e descrições da funcionalidade, aqui se encontrahttps://www.mql5.com/ru/articles/1793

ZSY: Eu me lembrei por alguma razão de meu sargento no exército que diz: "Um tolo no exército é metade do problema, mas um tolo com iniciativa é um desastre!

SZU: Nada pessoal, boa sorte com os óculos!

Рецепты MQL5 - Пишем свой стакан цен
Рецепты MQL5 - Пишем свой стакан цен
  • www.mql5.com
Язык MQL5 постоянно развивается и с каждым годом предоставляет все больше возможностей для работы с биржевой информацией. Одним из таких биржевых типов данных является информация о биржевом стакане цен. Это специальная таблица, показывающая ценовые уровни и объемы лимитных заявок. MetaTrader 5 имеет встроенный стакан цен для отображения...
 
Igor Makanu:

Use a busca no fórum, houve implementações e descrições da funcionalidade, aqui se encontrahttps://www.mql5.com/ru/articles/1793

ZSY: Eu me lembrei por alguma razão de meu sargento no exército que diz: "Um tolo no exército é metade do problema, mas um tolo com iniciativa é um desastre!

SZS: Nada pessoal, boa sorte com os óculos!

Obrigado pelo link. A implementação não é um problema. Em busca de conteúdo, o que abarrotar lá dentro.

ZS. Talvez o suboficial estivesse falando de si mesmo, por que você deveria levar isso pessoalmente? ;) Nada pessoal.

 
Реter Konow:
Eu estava perguntando que características e opções acrescentar a ela.

Então você deve se expressar de uma maneira definitiva, não assim:

"

Qual deve ser o copo de preços?

"

 
prostotrader:

Então você tem que ser definitivo, não assim:

"

Qual deve ser o preço do vidro?

"

Como deveria ser a queda do preço em termos de características e opções. Interessado nas batatas fritas e nos sinos e apitos. Talvez eu não o tenha colocado com precisão. OK.
 
Реter Konow:
Sobre os botões. Eu sei que preciso adicionar compra e venda e uma janela de ajuste de lote. Pode ser adicionado na parte inferior, como na MT. Mas, também poderia ser nos lados, nos espaços vazios. Além disso, as ordens de limite podem ser definidas por cliques nas células.
Também é possível definir um autolote por porcentagem de depósito.
 

Achei isto interessante


 
E eu também gostaria de fazer hotkeys: comprar e vender e virar. Eu sempre quis um.
Para os scalpers, seria mais rápido pressionar 2-3 botões no teclado do que carregar em um mouse.
 
Andrey Gladyshev:
E eu também gostaria de fazer hotkeys: comprar e vender e virar. Eu sempre quis essas chaves.
Para os scalpers, seria mais rápido pressionar 2-3 botões no teclado do que carregar um mouse.

Também gostaria de fazer uma hotkey: comprar, vender e virar.

 
Aleksey Vyazmikin:

E o takeaway com pausas, e as paradas para mantê-los no nível quando do reabastecimento.

Sim, no MT5 a parada voa, se você preencher o copo. Mas se preenchermos o painel esquerdo na parte superior do terminal, a parada não vira.

 
Andrey Gladyshev:

Sim, no MT5, a parada voa se você reabastecer no copo. Mas se fizermos isso no painel esquerdo no topo do terminal, a parada não explode.

Portanto, existe o sentido de fracionar através do mercado.

Fiz um helper EA para mim, que basicamente resolve este problema.