Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 3

 
Vou continuar. Descrevi a tendência e insinuei que é difícil de ser capturado. Assim, concluí que tentar captar a tendência é muito difícil e os algoritmos não têm nenhuma vantagem em buscar a direção da tendência futura. O trabalho no canal plano também é perigoso, o canal pode se romper e você pode cair em drawdown. A única opção que me resta (para mim) é a contra-tendência.
 
Vladimir Baskakov:
Demonstração do sinal

meus sinais não merecem atenção, porque é um método de carteira.

 
Anatolii Zainchkovskii:

meus sinais não merecem atenção, pois existe um método de carteira.

Estou vendo, outro Yusuf
 
Anatolii Zainchkovskii:
Então, tendências... tendências... tendências... tendências... todos querem ter tendência, mas é diferente para todos, mas eu acho que é 50/50 para a maioria. É compreensível, tenho certeza de que nenhuma das pessoas aqui está com tendências. E se não, o máximo que podemos tentar é entrar em uma tendência quando ela se forma a partir da quebra do apartamento.
Você não será capaz de embaçar como Necollah fez).
 
Vladimir Baskakov:
Estou vendo, outro Yusuf.

Para entender corretamente as estatísticas sobre o sinal, prestar atenção ao sinal Nedemo, apenas 2 entradas foram feitas sobre ele. O sinal tem apenas 2 entradas. 1 alce saiu e 1 pips, portanto não faz sentido julgar nada. Se olharmos para a conta demo apenas 5 entradas, porque o robô era um buggy (parar a perda não funcionava) e embora tudo tenha voltado e saído do sorteio, temos que admitir que as regras do sistema não são corretas. Estou pedindo para deixar meus sinais em paz. Eu não comecei esta linha.

 
multiplicator:
você não será tão nebuloso quanto o nekollah)

)) bem, não haverá muito nevoeiro, apenas uma opinião mais significativa que possa surgir no processo.

 
Vladimir Baskakov:
Estou vendo, outro Yusuf.

Esse sou eu, sob um apelido, estilo e persuasão diferentes. Verdadeiramente, o dia começa na quinta-feira! Amanhã é sexta-feira, e dizem que não posso prever o futuro.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Esse é o caminho a seguir, pipoca e um sofá é o caminho a seguir. Ah, vamos lá.

O fim de semana não está longe, com uma cerveja podemos assistir à teoria do próximo graal

 
Anatolii Zainchkovskii:
Vou continuar. Descrevi a tendência e insinuei que é difícil de ser capturado. Assim, concluí que é muito difícil captar a tendência e os algoritmos não têm nenhuma vantagem em buscar a direção da tendência futura. O trabalho no canal plano também é perigoso, o canal pode se romper e você pode cair em drawdown. A única opção que me resta (para mim) é a contra-tendência.

O trabalho de canal também é uma espécie de contra-tendência.

 
Também estou testando o Expert Advisor, acho que vou testá-lo por 2-3 meses e depois mudar para dinheiro real. Ganhei 5% em menos de uma semana e se as coisas continuarem assim, vai ser bom).