Como eu monto meu conselheiro por tentativa e erro - página 62

 
Сергей Дыбленко:

Olá a todos! Seria muito bom se houvesse uma separação entre a parada de compra e a parada de venda ... agora abrir duas ordens simultaneamente em direções diferentes e não é bom

De onde vem isto? Leia você mesmo,

-------------- eu lhe devo um favor. ou (essas palavras me mataram) eu sou autodidata e estava tentando ajudá-lo.

 

#propriedade versão "1.003" ( Grid pequena revisão.mq4 )

Snapshot.PNG

Função - (botão topLim) expõe linhas horizontais, onde arrastamos manualmente .

Todos os outros botões e funções não funcionarão até que as linhas horizontais tenham sido executadas e as ordens pendentes tenham sido colocadas

Arquivos anexados:
 
Alexsandr San:

#propriedade versão "1.003" ( Grid pequena revisão.mq4 )

Função - (botão topLim) expõe linhas horizontais, onde arrastamos manualmente .

Todos os outros botões e funções não funcionarão até que as linhas horizontais tenham sido executadas e as ordens pendentes tenham sido colocadas

No entanto, há algo errado com esta função, precisamos de outro botão para separar as ordens de parada e limitação

--------------------------

Eu entendi. Usei um script para criar este código e ele diz: coloque o script abaixo ou acima do preço

---------------- acontece que se você usar esta função, você precisa reiniciar a EA dependendo de onde você quer abrir as ordens pendentes

ao reiniciar um EA, você precisa colocá-lo acima ou abaixo do preço

Instantâneo2

 
Alexsandr San:

Ainda há algo errado com esta função, precisamos de outro botão para separar as ordens de parada e limitação

--------------------------

Eu entendi. Usei um script para criar este código e ele diz em russo, eu coloco o script abaixo ou acima do preço

---------------- acontece que se você usar esta função, você precisa reiniciar a EA dependendo de onde você quer abrir as ordens pendentes

ao reiniciar um EA, você precisa colocá-lo acima ou abaixo do preço