Barbatanas no vidro - tentando entender o que aconteceu com os carrapatos - página 5

 
Aleksey Vyazmikin, você está falando de demonstração ou real?
 
prostotrader:
Aleksey Vyazmikin, você está falando de demonstração ou real?

Estou falando do relato real, é claro.

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou falando de um relato real, é claro.

Quero dizer, você já testou no testador em uma conta real?

 
prostotrader:

Então você testou no testador em uma conta real?

Isso é correto.

Os tiques são descarregados do terminal conectado à conta real.
 
Aleksey Vyazmikin:

Talvez eu vá, a menos que uma explicação sensata possa ser encontrada. Movimentos similares vejo periodicamente em um copo, mas com volumes menores e sua natureza me interessaram ainda mais cedo, e aqui um caso tão demonstrativo com um forte movimento.

Mas você tem que pensar como se apresentar. A bolsa de valores me respondeu várias vezes, mas depois eles pararam, dizendo que como sou uma pessoa física (e não uma pessoa jurídica), todas as perguntas foram feitas ao corretor.

 
Andrey Azatskiy:

Basta pensar em como você vai se apresentar. Eles disseram que, como sou uma pessoa física (e não uma pessoa jurídica), todas as perguntas devem ser respondidas pelo corretor.

Que bando de burocratas, no entanto.

 
Aleksey Vyazmikin:

Certo.

Os bilhetes são descarregados do terminal conectado à conta real.

Não tenho certeza se o testador está funcionando corretamente, então eu testei em modo de simulação comercial real.

Eu nunca tive nenhum problema.

 
prostotrader:

Não tenho certeza se o testador está funcionando corretamente, por isso o teste no mundo real em modo de simulação comercial.

Nunca teve nenhum problema.

Você está sugerindo que os carrapatos não estão sendo alimentados corretamente pelo corretor?

 
Aleksey Vyazmikin:

Você está sugerindo que os carrapatos não são dados corretamente pelo corretor?

Você e eu compartilhamos o mesmo corretor :)

 
Andrey Khatimlianskii:

Você acha que a alimentação é diferente em Quicksilver neste período de tempo? Seria bom encontrar alguém com uma conta real e comparar as rações.

Não vai adiantar de nada. Aqui está a dinâmica dos carrapatos (pontos amarelos) com Ask/Bid simultâneo em minha plataforma:

Devido às peculiaridades da biblioteca gráfica, apenas o último ofício da embalagem é exibido. Na realidade, a imagem é assim:

Isto é, os carrapatos não são determinísticos (não separados por tempo), isto é, os carrapatos ao preço 65845 aconteceram ao mesmo tempo que o 65820.