O indicador do sistema Sultonov - página 112

 
Олег avtomat:

Esta é essencialmente uma tentativa de resolver um problema de otimização, no qual o termo livre desempenha o papel da incoerência.

Para resolver este problema, seria produtivo aplicar métodos para resolver problemas de otimização.

Oleg, o próprio processo de fazer e resolver o SLAE envolve encontrar a melhor solução para o problema de encontrar uma relação linear entre as variáveis e a função alvo usando o método dos mínimos quadrados. Acredita-se que esta já é a melhor maneira de definir e resolver o problema. Vagueza é o que se diz de forma suave. No caso de não haver dependência entre as variáveis e a função alvo, então, este "desalinhamento" assume o valor da própria função alvo! Esse é o poder e o significado desse "desalinhamento" para você. Mas, quando, com obviedade, há uma dependência definida, então, a definição de "desalinhamento" define com mais precisão o significado do termo livre.

 
Vladimir Baskakov:
Sim, Yusuf, você está se entusiasmando um pouco.

Com o que eu estava "mexendo"?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Com o que eu "patarapi"?

Concluindo que seu índice não é confiável
 
Vladimir Baskakov:
Com conclusões sobre a não raridade de seu índice

Até obtermos alguns resultados no mundo real, não pretendo tirar nenhuma conclusão. Se eu me desviei deste princípio durante as discussões, então eles devem ser considerados prematuros e inaceitáveis.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Até obtermos alguns resultados na vida real, não pretendo tirar nenhuma conclusão. Se eu me afastei deste princípio durante as discussões, então eles devem ser considerados prematuros e inaceitáveis.

E o trabalho de N. Semko, você provavelmente não notou?
 
Vladimir Baskakov:
E o trabalho de N. Semko, você provavelmente não notou?

Foi explicado a você, é uma história diferente. É do tipo: "Estou procurando por isto, não sei o quê!"

 
Yousufkhodja Sultonov:

Foi explicado a você, é uma história diferente. É do tipo: "Estou procurando por isto, não sei o quê!"

Não, este é exatamente o tipo de ópera que prova a incompetência de seu ts.
 
Vladimir Baskakov:
Não, esta é exatamente a ópera que confirma claramente a incompetência de seu TS.

Então, siga o conselho e as profecias de Semko, não estou impondo nenhum TC a você.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Então, siga as recomendações e profecias da Semko, eu não estou impondo nenhum TC a você.

Bem, deixe-me decidir por mim mesmo ;) Tenha um bom dia.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Oleg, o próprio processo de fazer e resolver o SLAE envolve encontrar a melhor solução para o problema, encontrando uma relação linear entre as variáveis e a função alvo usando o método dos mínimos quadrados. Acredita-se que esta já é a melhor maneira de definir e resolver o problema. Vagueza é o que se diz de forma suave. No caso de não haver dependência entre as variáveis e a função alvo, então, este "desalinhamento" assume o valor da própria função alvo! Esse é o poder e o significado desse "desalinhamento" para você. Mas, quando, com obviedade, há uma dependência definida, então, a definição de "não-relação" define com mais precisão o significado do termo livre.

O método dos mínimos quadrados tem uma oscilação muito grande. É por isso que não é grosseiro. E não é o ideal. Isto é bem conhecido.

Para resolver seu problema, Yusuf, os métodos mais adequados são os métodos gradientes.