O indicador do sistema Sultonov - página 64

 
Yousufkhodja Sultonov:

Senhor, dá-me a força para enfrentar o que posso fazer, dá-me a coragem de suportar o que não posso fazer e dá-me a sabedoria para distinguir um do outro.

- Autor presumivelmente Karl Paul ReinholdNiebuhr; 1892-1971[2][3]; tradução e adaptação alemã por TheodorWilhelm; 1906-2005[4][5] que no período pós-guerra usou o pseudônimo FriedrichOetinger[6

Yusuf, não se faça de vítima.

Ninguém está tentando humilhá-lo aqui, apenas para derrubar sua presunção e autoconfiança injustificadas.

E gostaria de lembrá-lo que tentei ajudá-lo a parar de mendigar por sua próxima idéia.

Mas você simplesmente se acobardou, fingindo que não se tratava de um negócio nobre.

 
Uladzimir Izerski:

Por que oFA não tem utilidade prática?

FA também tem que ser cozinhado. Sem FA, é tudo um borrão.

Por favor, dê sua interpretação da FA e o que a distingue da TA, em sua opinião.

 
Nikolai Semko:

Yusuf, não se faça de vítima.

Ninguém está tentando humilhá-lo aqui, mas apenas para derrubar sua presunção e autoconfiança injustificadas.

E gostaria de lembrá-lo que tentei ajudá-lo a parar de implorar por sua próxima idéia.

Mas você se acobardou, escondendo-se sob o pretexto de que não se trata de um negócio nobre...

Michael, é que eu realmente, para minha vergonha, não entendo a MKL. Estes parênteses, seu movimento ao longo das linhas, todo tipo de cordas e assim por diante, me parecem um pesadelo. Acho que nunca vou aprender a datilografá-las à mão. Mas se você tiver tempo para me mostrar passo a passo como preencher um boneco com o exemplo do código indicador no Exel e MCL, que citei no ramo por Makkanu e o código, talvez eu comece a entender e meu processo de aprendizado não se estenda por anos. Obrigado por seu esforço para me ensinar a bela arte da programação MKL! Mas, é viável, quando vou restaurar o acesso ao computador desktop, onde tenho terminais, aparentemente, preciso me referir ao MetaEditor, embora eu não saiba o que é. Informá-lo-ei quando o acesso for restaurado, dentro de um mês, no máximo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Michael, é que eu realmente, para minha vergonha, não entendo nada sobre a MKL. Estes suportes, movendo-os ao redor das linhas, todo tipo de cordas e outras coisas, me parecem um pesadelo. Acho que nunca vou aprender a datilografá-las à mão. Mas se você tiver tempo para me mostrar passo a passo como preencher o espaço em branco usando o exemplo de código indicador, que citei na filial de Makkanu, talvez eu comece a entender e meu processo de aprendizagem não demore anos. Obrigado por seus esforços para me ensinar a bela arte da programação MCL!

Eu costumava aprender c há muito tempo com o livro "c++ sem medo". Grande manual com exemplos e lições. A MKL já é quase idêntica, um pouco mais simples ainda.

Não há nada de complicado nestes idiomas. O que eu vejo é o que eu canto. Arrays de loops variáveis. E todos os tipos de OOP, estruturas de classe e outras coisas incômodas são complementos de linguagem que simplificam a repetibilidade do código. Não sou um profissional, mas posso programar todas as minhas fantasias)) - se eu tivesse um desejo. Demorarei algumas semanas para estudar o livro.

Só existem autores, como o straustrup (o autor de C) de sua leitura é mais fácil de pular pela janela)))) puramente para programadores experientes imho

 
vladevgeniy:

Eu costumava estudar C em "c++ sem medo" há muito tempo. Grande manual com exemplos e lições. A MKL já é quase idêntica, um pouco mais simples ainda.

Não há nada de complicado nestes idiomas. O que eu vejo é o que eu canto. Arrays de loops variáveis. E todos os tipos de OOP, estruturas de classe e outras coisas incômodas são complementos de linguagem que simplificam a repetição de códigos. E eu não sou um profissional. Levarei algumas semanas para estudar o livro.

Obrigado. Por favor, envie-me um link para este livro e um tópico do fórum onde eles ensinam os amadores desde o início.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por favor, ajude-me com um link para este livro.

http://bydlokoder.ru/index.php?p=book6 ou em outro lugarhttp://www.coders-library.ru/files-view-518.html

C++ без страха
C++ без страха
  • EUGEN
  • bydlokoder.ru
В большинстве книг по программированию на языке C++ предполагается, что читатель уже программировал на другом языке, а еще лучше на нескольких. Эту книгу можно читать с нуля. Книга содержит большое количество примеров программного кода. Все примеры записаны на прилагаемый к книге компакт-диск, чтобы читатель мог активизировать полученные...
 
vladevgeniy:

http://bydlokoder.ru/index.php?p=book6 ou onde quer que seja

Obrigado. Mas, a primeira fonte diz:O proprietário apagou os arquivos ou negou o acesso a eles, ou há um erro de digitação no link. A segunda fonte começou a ser baixada. Já baixei os 4,5 megabytes inteiros em, tipo, 10 minutos. Essa é a velocidade da minha internet ilimitada para 45 TJS ou 700 rublos por mês.

 
vladevgeniy:

http://bydlokoder.ru/index.php?p=book6 ou onde quer que seja

Lançar outro link para um ambiente mais simples. Ele não pode lidar com VS.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu gostaria de ter uma ligação com um ambiente ainda mais simples. Não pode lidar com a VS.

O visual é bom, eu acho. É melhor usar o que está nos exemplos. Não me lembro que estúdio é, qualquer versão gratuita de 2008 ou 10. O livro parece ter tudo isso.

 
Вопросы по языку СИ
Вопросы по языку СИ
  • 2019.03.24
  • www.mql5.com
как работает такой синтаксис? ф-я внутри себя же...