O indicador do sistema Sultonov - página 62

 
Nikolai Semko:
Se você tem tanta certeza disso, por favor, me dê pelo menos um exemplo de um desenvolvedor de algoritmos bem-sucedido que não consegue codificar a si mesmo.
Todos os desenvolvedores de algoritmos decentes que conheço são todos codificadores sem exceção, incluindo os que estão neste recurso.
É claro que o oposto não é verdade. Nem todos os codificadores podem se tornar mesmo desenvolvedores de algoritmos ligeiramente decentes.


Não parafrasear incorretamente - leia o alfabeto. Você está indo na direção errada. Você está confundindo causa e efeito.

Comece com SDM.

 
Nikolai Semko:
Se você tem tanta certeza disso, por favor, me dê pelo menos um exemplo de um desenvolvedor de algoritmos bem-sucedido que não consegue codificar a si mesmo.
Todos os desenvolvedores de algoritmos decentes que conheço são todos codificadores sem exceção, incluindo os que estão neste recurso.
É claro que o oposto não é verdade. Nem todos os codificadores podem se tornar mesmo desenvolvedores de algoritmos ligeiramente decentes.
Muitos matemáticos e físicos não sabiam nada sobre codificadores e linguagens de programação e ainda assim conseguiram desenvolver muitos algoritmos modernos.
 
Vitaly Muzichenko:

Esta é a questão mais importante, e se for resolvida, o problema será resolvido a 100%.

Tenho isto na minha ficha e é óbvio que as ordens precisam ser alternadas. Mas como?

Esta é a M15.


Ação nº 1. Instalar o indicador Envelopes. Ação nº 2. Nas configurações, definir o período para 48, turno -24. Ação nº 3. Concluir que ....xxxxxxxxxxx. Ação #4. Envie-me um prêmio.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vamos fazer

Aproveite as críticas. A crítica é seu melhor amigo e elogia seu maior inimigo. E não se esqueça do que Edison disse:eu não falhei. Acabei de encontrar 10.000 maneiras que nãofuncionam.
 
Roman Shiredchenko:


Você não está parafraseando de forma tortuosa - leia o alfabeto. Você está indo para o lugar errado, confundindo causa e efeito.

Comece com SDM.

Você está fugindo da resposta, pois não tem uma.

E não me fale sequer sobre a URM .
Encontramos o eixo do mundo.

Basta ler os comentários de desenvolvedores-programadores respeitados locais para entender a natureza "acadêmica" desta criação.

E depois de ler o "artigo" em si, a reação é apenas esta.

 
Yuriy Asaulenko:
Muitos matemáticos e físicos não sabiam nada sobre codificadores e linguagens de programação, e ainda conseguiram desenvolver muitos algoritmos modernos.

Você provavelmente está falando de uma época em que não havia computadores, nem codificadores e nem linguagens de programação. É por isso que eles não sabiam.

Antes, quando não havia escavadeiras, elas eram escavadas à mão com pás. O Canal do Panamá, por exemplo, foi escavado à mão. Mas agora, os canais não são cavados manualmente quando as escavadeiras estão disponíveis devido à baixa eficiência e ao alto custo se forem contratadas escavadeiras.

É por causa da baixa eficiência e do alto custo que um desenvolvedor de algoritmos modernos não suporta qualquer concorrência se não estiver codificando a si mesmo.

Pense nisso, se Sergey Brin não tivesse sido um programador, o Google existiria agora?

 
Nikolai Semko:

Você provavelmente está falando de uma época em que não havia computadores, nem codificadores e nem linguagens de programação. É por isso que eles não sabiam.

Antes, quando não havia escavadeiras, elas eram escavadas à mão com pás. O Canal do Panamá, por exemplo, foi escavado à mão. Mas agora, os canais não são cavados manualmente quando as escavadeiras estão disponíveis devido à baixa eficiência e ao alto custo se forem contratadas escavadeiras.

É por causa da baixa eficiência e do alto custo que um desenvolvedor de algoritmos modernos não pode suportar qualquer concorrência se ele mesmo não estiver codificando.

Pense nisso, se Sergey Brin não tivesse sido um programador, o Google existiria agora?

Senhor, dá-me a força para enfrentar o que posso fazer, dá-me a coragem de suportar o que não posso fazer e dá-me a sabedoria para distinguir um do outro.

- O autor é supostamente Karl Paul ReinholdNiebuhr(alemão:Karl Paul Reinhold Niebuhr; 1892-1971)[2][3]; tradução e adaptação alemã por Theodor Wilhelm(alemão:Theodor Wilhelm; 1906-2005)[4][5], que no período pós-guerra usou o pseudônimo FriedrichOetinger[6].
 
Nikolai Semko:

Você provavelmente está falando de uma época em que não havia computadores, nem codificadores e nem linguagens de programação. É por isso que eles não sabiam.

Antes, quando não havia escavadeiras, elas eram escavadas à mão com pás. O Canal do Panamá, por exemplo, foi escavado à mão. Mas agora, os canais não são cavados manualmente quando as escavadeiras estão disponíveis devido à baixa eficiência e ao alto custo se forem contratadas escavadeiras.

É por causa da baixa eficiência e do alto custo que um desenvolvedor de algoritmos modernos não pode suportar qualquer concorrência se ele mesmo não estiver codificando.

Pense nisso, se Sergey Brin não tivesse sido um programador, o Google existiria agora?

Grandes coisas exigem persistência incansável.

-Voltaire


 
Nikolai Semko:

Você se esquivou da resposta, porque não tem uma.

E nem me fale em SDM .
Encontrou o eixo do mundo.

Basta ler os comentários de desenvolvedores de software respeitados locais para entender a natureza "acadêmica" desta criação.

E depois de ler o "artigo" em si, a reação é exatamente essa.

A coisa mais nojenta é julgar coisas que você não entende. Por exemplo, é possível distinguir entre passado e história, o que é presente e futuro, como conectar o passado, presente e futuro em uma única cadeia de equações, de modo que uma equação flui da outra, cada uma descreve o que se pretende descrever, e sua soma sempre dá uma, indicando que, é um evento ou um processo. O artigo que você critica é sobre este e muitos outros conceitos, dos quais é inútil lembrá-lo, devido à sua ignorância da matemática.

 
Yousufkhodja Sultonov:

A coisa mais nojenta é julgar coisas que você não entende. Por exemplo, você pode distinguir entre passado e história, o que é presente e futuro, como ligar passado, presente e futuro em uma única cadeia de equações para que uma equação flua da outra, cada uma descreve o que se pretende descrever, e sua soma sempre dá uma, indicando que, é um evento ou um processo. O artigo que você critica fala deste e de muitos outros conceitos, dos quais é inútil lembrá-lo, devido à sua ignorância da matemática.

De que você está falando com essa matemática? Esta é a quarta vez que você o diz neste tópico. É claro que não o conheço muito bem. Estou muito longe de Perelman. Mas eu sei muito melhor do que você.