O indicador do sistema Sultonov - página 29

 
Nikolai Semko:

E acontece que você já está falando de mim sobre o motor básico. Eu não entendi no início.

E posso perguntar, de onde diabos você tirou isso?

:))) Eu não estou reclamando. IMHO o indicador não vai funcionar. Entretanto, forçar algo não é a melhor escolha, não é?

E o kernel-motor it que acabei de lembrar - tive tempo para estudar este lixo total, e aqui me arrependi por 2 horas...

Prefiro apenas fazer piadas nesta linha.

 
Thebesta777:
Para quê?

Nada obsceno. Interação. Você está interessado, não está?

 
Alexander_K:

:))) Não estou em uma reclamação. IMHO o indicador não vai funcionar. Entretanto, forçar algo não é a melhor escolha, não é?

E o kernel-motor it que acabei de lembrar - tive tempo para estudar este lixo total, e aqui me arrependi por 2 horas...

Prefiro apenas fazer piadas nesta linha.

Eu nunca estudei kernel-motor, apenas o critiquei.

 
Renat Akhtyamov:

Se o indicador der um sinal baseado em cruzar as linhas, haverá uma luta difícil com a propagação.

Ainda não vi nenhum comerciante especializado que não tenha problemas em negociar com este tipo de indicadores.

Renat, o indicador dá um sinal baseado na regressão, ou seja, não dá nenhum sinal.

Assim que eu terminar a cozinha de minha filha, tentarei pelo menos fazer algum sentido a partir dela.

 
Nikolai Semko:

Nunca estudou o kernel-engine, apenas foi criticado.

Criticar sem estudar é o nosso caminho. Brasileira.

 
Алексей Тарабанов:

Por quê?

Digamos que é mais caótico do que o preço em si.

Alexei, isto é bastante óbvio para mim. Mas demoraria muito tempo para provar isso em termos matemáticos rigorosos. Por isso, prefiro ser infundado aqui.

Se alguém quiser refutá-lo, perderá seu tempo.

 
Nikolai Semko:

Nunca estudou o kernel-engine, apenas o criticou.

Sim, está bem. O indicador não funcionará de uma forma ou de outra, apenas, percebendo isto, não se deve pressionar Yusuf para escrevê-lo, mas sim:

1. se for bastante jovem e inexperiente - escreva-o sem rodeios e adquira conhecimento primário do mercado conversando, por assim dizer, com a C.T. (se não estou enganado)

2. Se ele é um lutador endurecido e teórico - lute contra ele em debates

3. brincar e relaxar.

 
Алексей Тарабанов:

Criticar sem examinar é o nosso caminho. O jeito brasileiro.

E o que há para estudar, tudo está claro como está. Peter me contou tudo sobre seu kernel-engine em correspondência pessoal. A primeira vez que soube dele sobre seu kernel-engine em2016.06.07. Mesmo assim tentei convencê-lo de que seria um nado-morto, mas ele era uma criança morta.

 
Alexander_K:

Sim, está bem. O indicador não funcionará de uma forma ou de outra, apenas, percebendo isto, não se deve pressionar Yusuf para escrevê-lo, mas sim:

1. se ele é muito jovem e inexperiente - escreva-o e adquira conhecimento primário do mercado comunicando-se, por assim dizer, com um doutorado (se não estou enganado)

2. Se ele é um lutador endurecido e teórico - lute contra ele em debates

3. brincar e relaxar.

Nikolai Semko:

O que há para estudar, tudo é claro. Peter me contou sobre seu próprio kernel-motor em correspondência particular. A primeira vez que soube de seu kernel-motor, em2016.06.07. Mesmo assim, tentei convencê-lo de que seria um nado-morto, mas ele arranhou a cabeça.

Você gostaria de escrever algo sobre o assunto?

 
Алексей Тарабанов:

Você quer escrever algo sobre o assunto?

É isso - definitivamente não mais. ))