Simular a situação. Se 1.000 pessoas fossem forçadas a negociar entre si, como se comportaria o gráfico? - página 3

 
Aleksey Vyazmikin:

Como o bem é novo, ninguém o tem

Por quê? Como negociam ações na Bolsa de Valores de Moscou? também ninguém tem um ativo.

um homem coloca uma ordem no mercado: eu quero comprar um ativo por esse preço. outro homem vende para ele.

então eles fecham suas posições após algum tempo (fazendo negócios opostos, seja entre eles ou com outros participantes do mercado).
 
Andrey Gladyshev:

Eu não toco em criptografia de forma alguma, não tenho idéia de quem está movendo o que lá está. Moeda, petróleo. Eu fico de olho nisso. E como faço para segui-lo, no nível do tick.

O instrumento financeiro do autor é virtual.

 
multiplicator:

Por quê? o mercado está lá. quem quiser colocar uma ordem pode fazer isso.

sim, se houver um algoritmo de benefício, e sob certas condições. Por exemplo, o bem é caixas, a moeda é rublos. Cada participante tem 100 caixas e 100 rublos. Cada participante entende que o valor de 1 caixa = 1 rublo. Ele colocará um pedido no copo para comprar a 0,5 rublos ou vender a 2 rublos. Ele entende que comprar caixas a 0,5 rublos é geralmente lucrativo, mas por que não vender a 2 rublos seria lucrativo para ele, outras operações não são lucrativas para ele. Cada participante fará tais lances e ninguém no mercado comprará/venderá, porque não há lucro nisso.

Se as transações forem aleatórias, está tudo bem ou se o emissor das caixas for o mesmo.

 
Maxim Romanov:

Deve-se levar em conta que este modelo não leva em conta as peculiaridades dos mercados.

O mercado de moedas - há uma questão de ambos os ativos, um mais do que o outro, o número de participantes é estável porque toda a população está envolvida no processo de câmbio de moedas de uma forma ou de outra

O mercado de ações - não há emissão de um ativo, mas há uma emissão de moeda para a qual a ação é negociada. Ou seja, o número de participantes não é fixado em US$ 100, mas é periodicamente aumentado e o valor do dinheiro desce. O número de participantes flutua e o mercado vive da entrada de novos participantes

O mercado de matérias-primas - as matérias primas são consumidas e há uma emissão, a quantidade do ativo diminui (por causa do consumo) e depois é reabastecido. Há uma demanda constante, seu valor flutua. Além disso, há a questão da moeda, que desvaloriza e o preço do ativo sobe, além de tecnologias aprimoradas para a extração de matérias-primas, o que as torna mais baratas. Acontece que é o mercado mais difícil.

Mercado de moedas criptográficas - não há demanda para aplicação prática, como no caso da moeda, é um mercado puramente especulativo, há uma questão constante do ativo.

bem, estes são elementos adicionais.

O que importa é o mercado ideal. como a multidão se comporta nele.
 
Andrey Gladyshev:

Eu não toco em criptografia de forma alguma, não tenho idéia de quem está movendo o que lá está. Moeda, petróleo. Eu fico de olho nisso. E como faço para segui-lo, no nível do tick.

Não tenho idéia de quem está movendo as moedas, as moedas, o óleo e o óleo, mas eu as sigo no nível do carrapato.

 
Maxim Romanov:

o mercado de moedas criptográficas - não há demanda para uso prático, como no caso da moeda, é um mercado puramente especulativo, há uma questão constante do ativo.

O mercado de moedas criptográficas é ideal. somente se não houvesse emissão.

 
multiplicator:
imagine uma experiência assim.

Eles decidiram fazer um estudo. Eles doaram 100 dólares cada um a mil pessoas. criaram seu próprio corretor, instalaram um terminal de câmbio e disseram a todos: "comecem a negociar".

Você poderia colocar ordens no mercado. Você poderia abrir negócios no mercado.

(instrumento financeiro - virtual)

Como você acha que um gráfico se comportará em um estudo desse tipo?

E como isso terminará?

Sem market maker(s) não haverá mercado, portanto o gráfico será determinado por seu algoritmo.

 
multiplicator:
Bem, estes são elementos adicionais.

Estamos interessados no mercado ideal. como a multidão se comporta nele.

Penso que com um número infinito de participantes e com negócios aleatórios, o gráfico terá a mesma forma a cada corrida. Eu gostaria de verificar isto, ou provar matematicamente, é claro.

 
Todo o dinheiro vai acabar com a troca. Spread, swap acabará comendo uma quantidade significativa do depósito total
 
Fast235:

você precisa ser mais cuidadoso, o instrumento financeiro do autor é virtual

Para todas as pessoas sentadas nos monitores, o que elas compram e vendem também é essencialmente algo virtual.
O ponto é outra coisa. Pessoas como nós vêm ao mercado não para negociar uns com os outros, mas para que seu dinheiro seja roubado.
Só eles não sabem sobre isso. Você precisa de dinheiro para fazer um truque em um copo ou em um negócio, e a multidão de cem pessoas cada
não o têm. Se alguém tiver sorte e conseguir espremer dinheiro, com a abordagem correta, continuará espremendo.