A estratégia comercial mais banal - página 37

 
Yury Stukalov:

Por favor, note sua foto audusd e a minha de antes, ambas abrem para cima e para baixo e a troca é negativa em ambas

comentário sobre


Eu sei... o que há para comentar. Eu acabei de escrever as trocas a partir da especificação do símbolo.

 
Evgeniy Chumakov:


E eu sei... o que há para comentar. Eu acabei de escrever as trocas a partir da especificação do símbolo.

Para quê?
 
Yury Stukalov:

Observe sua foto do audusd e a minha de antes, ambas se abrem para cima e para baixo e ambas têm swaps negativos.

comentário sobre

Você escolheu deliberadamente um par com troca negativa!

 
Evgeniy Chumakov:


E eu sei... o que há para comentar. Eu acabei de escrever as trocas a partir da especificação do símbolo.

De que serve esta informação?
 
Дмитрий:

A única pessoa que se mostrou capaz de pelo menos fazer a pergunta óbvia....I não estou preparado para dar uma resposta... (c)

A questão pertencia ao método de decomposição de um sinal de diferença de preço e SMA, ou seja, R, em seus componentes: sempre Rup positivo, e sempre Rdw negativo. E não tem nada a ver com o que você está falando (a conexão entre a previsão R e a previsão de preço). A relação entre a previsão R e a previsão de preço que dei muitas acima de forma explícita (na forma de uma fórmula simples). Mais uma vez você disse algo estúpido, e nem sequer pede desculpas.

 
Yury Stukalov:
por quê?


Para ver claramente, verifique sua folha de dados para ver se você tem dados diferentes lá.

 
Yuriy Asaulenko:

A propósito, se você acrescentar previsões absolutamente precisas, entãoMaxim Kuznetsov está certo.

Bem, você está em seu repertório - absolutamente preciso e a previsão são duas coisas mutuamente exclusivas. Porque as previsões são, por definição, probabilísticas.

No início pensei que era você que se registrou de novo com o apelido de Isakov.

 
Vitaly Muzichenko:

Você escolheu deliberadamente um par com uma troca negativa!

Sim, eu tentei.
 
mikhael1983isakov:

A pergunta da pessoa dizia respeito à maneira de decompor o sinal de diferença de preço e SMA, ou seja, R, em componentes: sempre Rup positivo, e sempre Rdw negativo. E isso (a pergunta) não tem nada a ver com o que você está falando (a conexão entre a previsão R e a previsão de preço). A relação entre a previsão R e a previsão de preço que dei muitas acima de forma explícita (na forma de uma fórmula simples). Mais uma vez você disse algo estúpido, e nem sequer pede desculpas.

Não há conexão e nunca houve. E como estes dois valores estão incluídos na "fórmula" original - é apenas um conjunto de símbolos

 
mikhael1983isakov:

Obrigado, a maioria das pessoas não pode nem mesmo pesquisar no Google aparentemente.

Por favor, construa um exemplo de um anel com uma troca total positiva.