A estratégia comercial mais banal - página 17

 
Yousufkhodja Sultonov:

Prezados membros do fórum, todos nós nos convencemos de que o mercado é governado principalmente pelo acaso. A busca de padrões ainda não levou a um sucesso variável, novamente devido à interferência do acaso.

Vamos tentar descobrir o potencial de possível sucesso e profundidade do abismo em caso de falha das mais incríveis estratégias triviais, uma das quais é abrir estupidamente N posições de compra e venda simultaneamente em diferentes TFs com o mesmo ou diferente TP e SL, bem como o depósito inicial D.

Sobre a história, devemos tentar otimizar N, TF, TP e SL, D. Talvez muitos comerciantes já tenham tentado analisar esta estratégia, então vamos pedir-lhes que compartilhem suas opiniões. Quem experimentou esta estratégia na prática?

Yusuf, você é BELO! Não brinca. Respeito. Há, o objetivo de sua URM https://www.mql5.com/ru/articles/250

A questão é que você só tem que interpretar seus sinais corretamente, só isso!

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • www.mql5.com
к. т. н., доцент кафедры Экономики и предпринимательства  Института Экономики и Торговли Таджикского государственного университета коммерции ( ИЭиТ ТГУК )  УДК 330.115 Введение Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, которые, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и...
 
Алексей Тарабанов:

Não, eu nunca faço acordos multidirecionais, pois tenho certeza de que isso é um absurdo. Mais uma coisa: em 1997, eu fiz acordos com entregas reais. Comprado por um bilhão, pago por um bilhão.

Não se falou sobre isso, o homem sugeriu a idéia de simultaneamente vender uma ação e comprar futuros sobre essa ação, e ter algum tipo de swap positivo mais, terminando com zero na compra e venda, permanecendo no lado positivo dos swaps.

 
Aleksey Ivanov:

1) Por mais "físico", chamo sua atenção para o fato de que a antimatéria também é matéria bariônica, ou melhor, pode ser tal, por exemplo, um antiprotão. (Eu lhe escrevi, não mostre seu analfabetismo).

2) Seus infelizes coeficientes, eu já lhe indiquei duas vezes, eu apontei pela terceira vez neste formulário.

Z=K/EURGBP, X=K/(EURUSD), Y=K/(GBPUSD), onde K é um multiplicador arbitrário, ou seja, os coeficientes representam os tamanhos de lote neste bloqueio de múltiplas moedas e são, naturalmente, definidos para o multiplicador exato.

3) Bem, o fato de você não entender como aplicar a matemática, eu já escrevi sobre isso, não posso ajudar aqui, só posso aconselhar a estudar.

Quantas vezes podemos ensiná-lo, eh? Você não tem vergonha?

1. eu não mencionei o antiproton, estávamos falando do positron, pare de demonstrar analfabetismo. A antimatéria não é matéria bariônica, é antimatéria bariônica, é óbvio, segundo a convenção exata do que chamar matéria e o que chamar de antimatéria.

2. Meus infelizes coeficientes, duas vezes, o que eu lhe informei de forma incorreta, foram especificados por você. Relato pela terceira vez: Z depende do tempo (muda depois de abrir um negócio), enquanto X e Y não dependem do tempo (não mudam depois de abrir um negócio), você está errado.

3. assim mostra que você não entende aritmética ou física. Posso aconselhá-lo a começar com um livro ABC.

 
Aleksey Ivanov:

Acho que não, há um jovem aqui, ele está falando para provar que inventou um castelo que tem uma troca positiva, mas é claro que ele não vai mostrar este castelo a ninguém sob pena de morte.

Neto, provavelmente sou mais velho que você, não se humilhe :-)

E eu não estou provando nada a ninguém e não pretendo fazê-lo. Estou apenas afirmando a essência da questão, e então aqueles que têm cérebro entenderão.

 
mikhael1983isakov:

Neto, provavelmente sou mais velho que você, não se humilhe :-)

E não estou provando nada a ninguém, e não pretendo fazê-lo. Eu estou apenas afirmando a essência das coisas, e então aqueles que têm cérebro entenderão.


Não é essa a estratégia que você tem em seu perfil?



 
Evgeniy Chumakov:


O sinal em seu perfil não é o sinal desta estratégia?

Essa não, não se preocupe. O que você quer dizer?

 
mikhael1983isakov:

Quantas vezes você pode ser ensinado, eh? Você não tem vergonha?

1 Eu não mencionei o antiproton, estávamos falando do positron, pare de demonstrar o analfabetismo. A antimatéria não é matéria bariônica, é antimatéria bariônica, é óbvio, com a convenção do que chamar matéria e o que chamar de antimatéria respectivamente.

2. Meus infelizes coeficientes, duas vezes, o que eu lhe informei de forma incorreta, foram especificados por você. Relato pela terceira vez: Z depende do tempo (depois de abrir uma negociação, ele muda), enquanto X e Y não dependem do tempo (depois de abrir uma negociação, eles não mudam), você não muda.

3. assim se mostra que você não entende aritmética ou física. Posso aconselhá-lo a começar com uma cartilha.

Portanto, Z depende do tempo (depois de abrir um comércio ele muda), mas os coeficientes em sua fechadura de múltiplas moedas é o tamanho dos lotes.

Cavalheiros, não só este "gaffer" afirma ter encontrado um cadeado de múltiplas moedas cujo resultado é positivo, mas acontece que neste cadeado o tamanho do lote de uma das moedas deve mudar com o tempo, ou seja, você tem que continuar pagando o spread para mudar o lote.

 
Evgeniy Chumakov:


O sinal em seu perfil não é o sinal desta estratégia?



E o principal neste sinal a tendência é claramente traçada, você pode sentir o "profissional de alta classe" de uma só vez
 
Aleksey Ivanov:

Portanto, Z depende do tempo (muda após a abertura de um comércio), mas os coeficientes em sua fechadura de múltiplas moedas são tamanhos de lote.

Cavalheiros, não só esta "gaffer" afirma ter encontrado um cadeado de múltiplas moedas cujo resultado é positivo, mas acontece que neste cadeado, o tamanho do lote de uma das moedas deve mudar com o tempo, ou seja, você tem que pagar constantemente mais spread para a mudança do lote.

+
 
Aleksey Ivanov:

Portanto, Z depende do tempo (ele muda após a abertura de uma negociação), mas os coeficientes em sua fechadura de múltiplas moedas são tamanhos de lote.

Cavalheiros, não só que este "avô" diz que encontrou uma fechadura de múltiplas moedas, a troca resultante é positiva, mas acontece que nesta fechadura o volume de lote de uma das moedas deve mudar com o tempo, ou seja, devemos pagar constantemente o spread para as mudanças de lote.

Se você tivesse pelo menos um cérebro pequeno, você perceberia que na expressão Z*Volume*delta(EURGBP), onde Volume é o volume do lote (posição), igual a um na minha equação, e delta(EURGBP) é a mudança de preço do EURGBP, A multiplicação do delta (EURGBP) por Z = GBPUSD é automática, já que o resultado da mudança de preço do EURGBP é expresso em GBP pips (mais caro que USD pips), e sua conversão em USD pips requer apenas a multiplicação (mental) por GBPUSD. No entanto, você não só é incapaz de chegar a isto sozinho, como também se recusa a ler isto, já escrito repetidamente por mim acima. Em vez disso, tendo ouvido o chamado, e não entendendo do que se trata em geral, você fantasia com algumas mudanças de lote...

Como mencionei acima, os tamanhos de lote são dois coeficientes: X e Y (tamanho de lote EURGBP igual a 1), devido ao qual o resultado de uma transação EURUSD e GBPUSD é sempre igual em módulo e oposto em sinal de EURGBP, ou seja, o produto de GBPUSD*1*delta(EURGBP), se o resultado desta transação for expresso em USD pips.

Boris Gulikov:
+

Seu nível de inteligência é semelhante ao que este "+" demonstra...

P.S. Lembremos mais uma vez a equação para os leitores desta linha, que têm um cérebro: GBPUSD*1*delta(EURGBP) = X*delta(EURUSD) - Y*delta(GBPUSD) (aqui escreveremos claramente a unidade, que tem a sensação de tamanho de lote EURGBP, para aqueles, que não podem entender imediatamente que ela pode ser omitida).

P.P.S. Eu farei outro presente real: informarei que X = 1. Esse anel tem a seguinte forma: GBPUSD*1*delta(EURGBP) = 1*delta(EURUSD) - Y*delta(GBPUSD) e só precisamos encontrar um coeficiente (volume de lotes) para formá-lo: os coeficientes (volumes de lotes) de EURGBP e EURUSD já são conhecidos, eles são iguais a um.