Fractais, estruturas fractais, suas imagens gráficas + Tela - página 6

 
Alexander_K:

OK.

Se considerarmos condicionalmente o comportamento do preço em um poço potencial (plano) como um fractal e tomarmos como dogma que não se pode ganhar dinheiro neste processo (embora eu não tenha certeza disso pessoalmente) - então existe a única maneira de ganhar dinheiro.

Determinar esta estrutura espaço-temporal do mercado, ou seja, o notório conjunto de níveis de energia (potenciais poços) e ganhar apenas nas transições (tendências) entre eles.

Eles são, infelizmente, identificáveis post factum (sobre a história). Como se fosse para prevê-los.

 
Aleksey Ivanov:

Eles são infelizmente identificáveis ex post facto (sobre a história). Como se fosse para prevê-los.

É por isso que sugeri este indicador na tela, não para raciocinar no vácuo, mas para tentar ver pelo menos algo com meus olhos e para atualizar com base nisso. Claro que isso pode ser feito usando matemática e fórmulas, mas você precisa de uma maneira muito matemática de pensar, para mim é mais fácil perceber visualmente e depois transformá-la em matemática.
 
Aleksey Ivanov:

Eles são, infelizmente, identificáveis post factum (sobre a história). É como prever.

Há uma opinião de que esta estrutura de níveis é pré-determinada e nunca muda. Eu li isto em posts aqui de pessoas que conhecem sobre sinergia. De alguma forma eu acredito...

 
Alexander_K:

Há uma opinião de que esta estrutura de níveis é pré-determinada e nunca muda. Eu li isto em posts aqui de pessoas que conhecem sobre sinergia. De alguma forma eu acredito...

Tal fractal há muito tempo foi reproduzido pela Almazov. E eu negocio com ela.
 
Damir102:
Tal fractal há muito tempo foi reproduzido pela Almazov. E eu negocio com ela.
O fractal do Almazov. É o mesmo em todos os TFs e gráficos, a única diferença é a volatilidade.
 
Damir102:

Algo sobre os fractais em ziguezague ou Bill Williams, mas onde estão os verdadeiros fractais e o que eles têm a ver com isso?

E de qualquer forma, pessoal, como vocês vão aplicar a teoria fractal ao comércio?

 
Dmitry Fedoseev:

Algo sobre os fractais em ziguezague ou Bill Williams, mas onde estão os verdadeiros fractais e o que eles têm a ver com isso?

E de qualquer forma, como vocês vão usar a teoria fractal no comércio?

Provavelmente da mesma forma que a SB faz.

 
Damir102:
Para comparação, a situação atual para o euro/libra:
 

Maxim Romanov:

O mercado também tem isso. Em essência, o mercado é projetado para distribuir os fundos da maneira mais uniforme possível entre os participantes.

E se não houver mudança no número de participantes e no volume de fundos, então, após um certo número de iterações, os fundos se tornarão iguais. Mas há uma emissão no mercado (a moeda é sempre imitada) e o número de participantes muda, o que impede a distribuição uniforme dos fundos e cada vez fora de equilíbrio.

Um erro fundamental de concepção-erro (mina de ênfase).

 
Dmitriy Skub:

Um erro de concepção fundamental (grifo nosso).

Qual é o erro? Todos terão zero se pagarem uma comissão e não houver entrada no sistema.