Quero aprender a linguagem de programação para o terminal MT5. Por onde começo como iniciante ? - página 9

 
Сергей Таболин:

O que é exatamente estressante sobre esta questão:

?????????????????

Como dizem os tradutores - o contexto é importante para entender o significado do texto. O contexto neste caso é que no início havia um fio TC (excluído, penso eu) com "garota comerciante", "marido comerciante", etc.

 
Qual é o problema? Uma garota apareceu, ela nos deu um motivo para sairmos, nós saímos. Quem perdeu o quê?
 
Aleksey Nikolayev:

Como dizem os intérpretes - o contexto é importante para entender o significado do texto. O contexto neste caso é que inicialmente havia um fio TC (tipo eliminado) com "garota comerciante", "marido comerciante", etc.

Apenas não procure por armadilhas.

Foi feita uma pergunta específica. Você tem que responder.

Caso contrário, pode-se argumentar que este é um agente inglês enviado para subverter.

Vamos, senhores camaradas, responder a perguntas específicas ou não responder a nada.

 
Сергей Таболин:

Apenas não procure por armadilhas.

Foi feita uma pergunta específica. Deve ser respondido.

Caso contrário, você poderia dizer que ele é um agente inglês enviado para nos subverter.

Vamos, senhores camaradas, ou respondemos a perguntas concretas, ou não respondemos a nada.

Minha resposta é concreta, a sua é demagógica (ninguém escreveu sobre agentes antes de você).

 
Aleksey Nikolayev:

Minha resposta é concreta, a sua é demagógica (ninguém escreveu sobre agentes antes de você).

Onde está a especificidade em sua resposta? Onde você precisa começar a aprender MQL5?

E sim, ninguém escreveu sobre agentes, eu escrevi, porque você e outros como você estão começando a turvar as águas e essa é a conclusão para a qual você está empurrando os outros membros do painel.

Mais uma vez:

Onde você precisa começar a aprender MQL5?

Se você não tem uma resposta para essa pergunta, não comece suas próprias besteiras!

 
Сергей Таболин:

Onde está a especificidade em sua resposta? Onde você precisa começar a aprender MQL5?

E sim, ninguém escreveu sobre agentes, eu escrevi, porque você e outros como você estão começando a turvar as águas e essa é a conclusão para a qual você está empurrando os outros participantes da discussão.

Mais uma vez:

Onde você precisa começar a aprender MQL5?

Se você não tem uma resposta para essa pergunta - não comece uma enchente aqui!

Respondi à pergunta do iniciante (levando em conta todas as informações que ele forneceu anteriormente). Se ele não estivesse satisfeito com isso, ele mesmo o teria relatado, sem sua ajuda.

Você não é o moderador aqui, então pare com a palestra.

 
Dmitry Fedoseev:
Qual é o problema? Uma garota apareceu - ela deu uma desculpa para sair, nós saímos. Quem perdeu o quê?

Perdidos em jovens ingênuos para os quais o sexo da pessoa a quem estão respondendo é de grande importância.

 
Ilya Malev:

Perdidos em jovens ingênuos para os quais o sexo da pessoa a quem estão respondendo é de grande importância.

Lamento muito, mas sua afirmação exata é estúpida e não se baseia em nada. Apenas desfocou a primeira coisa que me veio à cabeça....

A propósito, o moderador parece ter aparecido... Seletivamente, porém... )))

 
Сергей Таболин:

Apenas desfocou a primeira coisa que veio à minha cabeça....

É perceptível...