Quero aprender a linguagem de programação para o terminal MT5. Por onde começo como iniciante ? - página 5

 
Anastasia Vasilenko:
o que é uma vassoura?

É para enviar para o balneário ))))

 
Ihor Herasko disse isso corretamente, você deve ler o tutorial de Sergei Kovalev https://book.mql4.com/ru, é fácil e rápido de ler devido a seu pequeno volume e falta de água. Sim, está um pouco ultrapassado, mas lhe dará uma idéia das construções básicas (loops, condições, funções, etc.). Bem com o esboço resultante para a briga. Então você pode ler algo de C++ se quiser, se o desenvolvimento nesta direção lhe interessar. Entretanto, não se preocupe com todos os tipos de OOP, classes e afins.
Учебник по MQL4
Учебник по MQL4
  • book.mql4.com
В настоящее время персональный компьютер стал незаменимым помощником в жизни каждого человека. Благодаря развитию Интернета и увеличению мощности современных компьютеров открылись новые возможности во многих областях деятельности. Ещё десять лет назад торговля на финансовых рынках была доступна только банкам и узкому кругу специалистов. Сегодня...
 
pavlick_:
Ihor Herasko está certo, você deve ler o livro de Sergei Kovalev https://book.mql4.com/ru, é rápido e fácil de entender por causa de seu volume modesto e falta de água. Sim, está um pouco ultrapassado, mas lhe dará uma idéia das construções básicas (loops, condições, funções, etc.). Bem com o esboço resultante para a briga. Então você pode ler algo de C++ se quiser, se o desenvolvimento nesta direção lhe interessar. Entretanto, não se preocupe com todos os tipos de OOP, classes e afins.

Não é conveniente aprender do zero com o livro de Kovalev, pois ele está desatualizado. Você começa a fazer alguns exercícios e eles não são compilados. E a simples leitura, sem prática, torna mais difícil lembrar das coisas.

 
Nikolay Khrushchev:

É impossível formalizar um algoritmo de forma adequada sem:
(2) 1) conhecimento do conjunto de ferramentas básicas da plataforma
(2) bom conhecimento da lógica.
portanto, não há como fazê-lo sem aprender a língua.

(1) Você terá que ler um livro didático de qualquer forma para começar a se tornar um programador).
E, além disso, não é obrigatório.

(1) Por quê: "A informática não é nada ensinada na escola agora?" Caso contrário, um livro didático sobre princípios gerais de programação e algoritmos elementares deve, de fato, ser estudado.

(2) Para obter os conceitos sobre as ferramentas básicas da plataforma, basta assistir a um vídeo.

Em geral, a linguagem é fácil, por que você está intimidando a garota?

 
Aleksey Ivanov:

E, na verdade, a linguagem é fácil, por que você está intimidando a garota?

Parece que sim, porque você sabe disso. Tente seu vizinho, ou pelo menos sua esposa, e você terá uma surpresa).

 
Nikolay Khrushchev:

Parece que sim, porque você o conhece. Tente seu vizinho, ou pelo menos sua esposa, e haverá uma surpresa).

A surpresa será quando sua esposa quiser ensiná-lo a cozinhar, ele não está interessado, então não vai funcionar.

O fator importante aqui é o desejo.

P.S. Em meus tempos de escola tínhamos uma coisa como um CPC (Complexo de Treinamento e Produção). Então éramos amigos da primeira classe, quando vieram para a UPC nos deram papéis, ele escolheu a informática e eu escolhi a medicina. Como resultado, ele me convenceu a ir para a informática porque era muito legal.

Fiquei ali sentado durante cerca de 2 ou 3 aulas e quase morri de tédio, alguns zeros e uns - bobagem em resumo, esta programação.

Eu mudei para o grupo médico porque eu gostava e ele gostava de programação. Então, "Você não pode se forçar". :)

Se você quer aprender - ele vai aprender, e quem é forçado, então o resultado não será.

 
Nikolay Khrushchev:

Parece que sim, porque o conhece. Tente ensinar seu vizinho, ou pelo menos sua esposa, e haverá uma surpresa).

Os vizinhos são bêbados, não se pode ensinar-lhes nada, nem mesmo o comportamento humano. :)

Mas uma garota com uma mente inquisitiva e sede de conhecimento é um outro assunto e tanto.

 
Vitaly Muzichenko:

........

Quem quiser aprender, aprenderá, e quem for obrigado a aprender não terá nenhum resultado.

E para aprender Russo, não é preciso aprender o Velho Eslavônico primeiro!

 

Para usar as classes padrão da biblioteca, você nem precisa saber quais são as classes.

Um exemplo do que para abrir uma posição precisa ser escrito.

como

#include <Trade.mqh>
Trade tr;

tr.PositionOpen(Lot);

Você pode aprender tudo com a ajuda. Foi exatamente assim que eu aprendi mql3, depois mql4 e mql5. Através de exemplos e ajuda.

Tudo o que você precisa é de uma vontade!

 
Dmitiry Ananiev:

Para usar as classes padrão da biblioteca, você nem precisa saber quais são as classes.

Um exemplo do que para abrir uma posição precisa ser escrito.

como

Você pode aprender tudo com a ajuda. Foi exatamente assim que eu aprendi mql3, depois mql4 e mql5. Através de exemplos e ajuda.

Tudo o que você precisa é de uma vontade!

é melhor assim

#include <Trade.mqh>
Trade tr;

tr.Buy(Lot);
6 mais parâmetros devem ser inseridos no PositionOpen.