Quero aprender a linguagem de programação para o terminal MT5. Por onde começo como iniciante ? - página 7

 
multiplicator:
Você sempre pode fazer perguntas no fórum. por que você ainda não fez nenhuma pergunta no fórum?

Completamente por sua conta, ninguém estuda nada aqui. Você sempre pode fazer uma pergunta no fórum. Por que você ainda não fez nenhuma pergunta no fórum?

 
Ihor Herasko:

Isto se a pessoa planeja suas atividades fora da MT. Mas não se pode planejar isso com antecedência. Agora o objetivo é aprender a escrever para a MT. E se alguém começar com C ou C++, ele ficará imediatamente preso a essas coisas, que estão ausentes na MQL desde o início. Afinal de contas, mesmo uma simples impressão de valor não pode ser feita com cout. A este respeito, a MQL é muito mais fácil - Imprimir ou Alertar.

Portanto, é melhor começar a aprender o que você precisa. E mais tarde, se você gostar e quiser continuar, você pode mudar para C++.

Se seu propósito é poder escrever um Expert Advisor bruto para um testador no estilo MT4, você pode fazer um curso antigo sobre MQL4, conectar a biblioteca MT4Orders e ir em frente.

A propósito. cout é muito mais conveniente do que imprimir, tendo aprendido o básico do OOP, uma pessoa escreverá um analógico simples em 15 minutos.

 
Ihor Herasko:

Um homem precisa de uma carona, e você está lhe dando a carona. Na fase de aprendizagem do MQL, a questão de saber se o programador precisa de programação em princípio, se ele pode lidar com ela. O MQL é mais fácil que o C++. Por que se preocupar com coisas complicadas?

Especialmente, que este link inclui tudo o que a MQL não tem: biblioteca padrão (MLQ tem, mas sua própria, não C++), namespace, entrada e saída via cout e cin.

Porque a questão era como programar e não saber como um cão ou um macaco treinado 3-4 variáveis e o mesmo número de funções.

 
Ihor Herasko:

Compilado. Não há erros. Apenas um aviso, que é facilmente corrigido com uma compreensão básica do termo "função".

Eu até tomei um exemplo um pouco maior:

Compila também. Há 12 avisos, mas nenhum deles afeta a operabilidade do programa. Eles também podem ser facilmente fixados. É por isso que o Tutorial é o melhor para começar.

Obrigado pelas informações úteis
 
Anastasia Vasilenko:

Eu quero aprender uma linguagem de programação para o terminal MT5. por onde começo como iniciante ?

Seu marido comerciante não quer ajudá-la?

Troque-o por um marido comerciante de alt!

 
Conselhos para novatos. Qual é a diferença entre
duplo a;
(cordel) a;
И
 
Alexander Fedosov:
Conselhos para novatos. Qual é a diferença entre
duplo a;
(cordel) a;
И
DoubleToString(a)?

(string) a; // saída como está

DoubleToString(a, 2) // você pode definir o número de casas decimais

Документация по MQL5: Преобразование данных / DoubleToString
Документация по MQL5: Преобразование данных / DoubleToString
  • www.mql5.com
[in]  Формат точности. Если значение digits лежит в диапазоне от 0 до 16, то будет получено строковое представление числа с указанным количество знаков после запятой. Если значение digits лежит в диапазоне от -1 до -16, то...
 
Alexander Fedosov:
Novato, por favor, me dê uma dica. Qual é a diferença entre
duplo a;
(cordel) a;
И
DoubleToString(a)?

Nesse caso, também cadeia( a);

 
Aleksey Nikolayev:

O marido comerciante não quer ajudar você?

Troque-o por um marido comerciante agrícola!

Sim. É como se estivéssemos sendo enganados como alunos da primeira série aqui, ajudando uma garota. Provavelmente deixarei de responder a qualquer pessoa com sequer um sinal ou produto no mercado no futuro.

 
pavlick_:

Sim. É como se estivéssemos sendo instalados como alunos da primeira série aqui, ajudando uma garota. Provavelmente deixarei de responder a alguém com pelo menos um sinal ou produto no mercado no futuro.

Como um se relaciona com o outro? O homem encomendou uma coruja em freelance, esse é o sinal. E agora ele mesmo quer aprender a escrever EAs. Qual é o problema?