Alternativas às contas paM ? o que é melhor - página 7

 
Ilya Malev:

Como posso mostrá-lo, publicar o código ou algo assim? Meu código livre está lá, apesar de ser um pouco imperfeito nas "funções avançadas", mas não afeta de forma alguma as funções básicas. Bem, é por isso que é grátis. Mas não vejo a utilidade de publicá-lo aqui, pois aqui não há nenhuma amêijoa, apenas sinais. Talvez um dia eu faça uma versão paga mais avançada para o mercado.

Não, eu quis dizer um PAMM com centenas de investidores onde você pode facilmente gerenciar seus investimentos de confiança.
 
Vitaly Muzichenko:

Houve um bom relato em A. que mostrou consistentemente bons lucros por cerca de meio ano, os investidores se reuniram muito rapidamente e descreveram ativamente quase todas as negociações em seu tópico. Tudo em resumo, tudo de acordo com a ciência.

Depois fui verificar como estava indo e vi que a conta tinha sido arrasada. Eu li o que aconteceu no tópico, mas as mensagens foram meio apagadas. Comecei a procurar detalhes no google e como resultado, como meu gerente estava em ligeiro saque e eles começaram a retirar fundos. Imediatamente após o cálculo da média deste lakh foi retirado e ele recebeu uma chamada de margem.

Como ele o descreve, ele queria manter o dinheiro do investidor na sala de negociação até retirá-lo todo, ou seja, simplesmente vendê-lo. Não é difícil adivinhar quem investiu muito dinheiro.

Você mesmo pode corrigir as posições com este método https://alpari.com/ru/faq/pamm_accounts/adjusting_trading/ ou instalar um conselheiro para correção de posição, que você também pode encontrar no fórum... você deveria ter colocado tal rua... e não ter que monitorar a retirada

Главная страница
Главная страница
  • alpari.com
Управляющий должен самостоятельно следить за объемами открытых позиций на ПАММ-счете и корректировать позиции при исполнении заявок на ввод / вывод. В примерах мы приведем некоторые варианты корректировки позиций в случае ввода / вывода денежных средств. Пример №1. ПАММ-счет состоит из двух инвестиционных счетов инвесторов и инвестиционного...
 
Vladimir Baskakov:
Não, eu quis dizer uma sala com centenas de investidores onde você pode facilmente gerenciar seus investimentos de confiança

E por que eu, isso é tão importante? Há dúzias de tais amêijoas no site, venha e veja a classificação

 
Vladimir Baskakov:
Bem, sim, você pode, especialmente porque suas instalações são bem sucedidas e você tem centenas de investidores. Não é tão simples assim, você não pode enfiar tudo em um robô

Leia acima...Eu lhe enviei como corrigir o lote automaticamente.

 
Ilya Malev:

E por que eu, isso é tão importante? Há dúzias de tais amêijoas no site, vá e veja a classificação

Eu vejo
 
Sou um comerciante de curto prazo, e estes problemas não me afetam em nada, porque a duração de minhas negociações me permite praticamente evitar correções. Na verdade, estas histórias de horror sobre investidores loucos de 20000 puxando seus depósitos para frente e para trás várias vezes ao dia não só são muito exageradas como não têm nenhuma base (a menos que você tenha um milhão em um PAMM, mas até mesmo essas quantias se tornam centavos em um depósito). E as histórias de vítimas pobres que de repente perderam dinheiro por causa de retiradas "inesperadas" de investidores são perdedores que vieram para negociar em um PAMM sem entender como ele funciona e o que fazer com ele
 
Ilya Malev:
Eu geralmente negocio a curto prazo, principalmente, estes problemas não me preocupam em nada, porque a duração das negociações me permite praticamente evitar correções. Na verdade, essas histórias de horror sobre investidores loucos de 20000 puxando seus depósitos para frente e para trás algumas vezes por dia não só são muito exageradas, mas não têm nenhuma base (a menos que você tenha um milhão em pamm, mas então até mesmo essas quantias se tornam centavos em depósito). E as histórias de vítimas pobres que de repente perderam dinheiro por causa de retiradas "inesperadas" de investidores são perdedores que vieram para negociar em um PAMM sem entender como ele funciona e o que fazer com ele

Concordo... o dinheiro não é retirado com tanta freqüência... e se for, tem que ir para uma negociação aberta na conta... se você tem negociações freqüentes, há algum perigo se você não tomar precauções)

 
Pavel Malyshko:

Concordo...o dinheiro não sai com tanta freqüência...e se sai, deve entrar em uma negociação aberta na conta...se você tem freqüentes negociações abertas, há algum perigo se você não se proteger)

Adoro ler a base teórica do comércio bem sucedido, é inspirador
 
Vladimir Baskakov:
Adoro ler a base teórica do comércio bem sucedido, é inspirador

Vou inspirá-lo com minhas contas em um futuro próximo).

 
Vladimir Baskakov:
Eu gosto de ler os fundamentos teóricos do comércio bem sucedido, é inspirador

Não se trata de negociação bem sucedida, mas de detalhes tão pouco importantes como o ajuste correto e oportuno das posições abertas em modo automático, com o qual qualquer codificador diletante, versado no básico do MQL, pode lidar. A tentativa persistente de vincular uma coisa à outra indica apenas a falta de argumentos sobre os méritos