Alternativas às contas paM ? o que é melhor

 
O que é melhor para um investidor em uma conta PAMM ou em um sinal?
 
Anastasia Vasilenko:
O que é melhor para um investidor em uma conta PAMM ou um sinal?

Eu escolheria a PAMM. Mas, como vendedor, eu escolheria um sinal.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu escolheria a PAMM. Mas como um vendedor, um sinal.

Por que um PAMM? Estou procurando um PAMM para investir e não consigo encontrar um.
 
Vitaly Muzichenko:

Eu escolheria a PAMM. Mas como um vendedor, um sinal.

Eu concordo. Concordo. Mas não há corretora para a MT5, exceto a Al-ri. Você conhece algum outro?

 
Gennadiy Stanilevych:

Eu concordo. Mas não há outra corretora para a MT5, exceto para a Al-ri. Talvez você possa sugerir outro?

Sim sim sim, além do alp, existe algum outro recurso?
 
Anastasia Vasilenko:
sim sim há outro recurso além dos Alpes ?

Olhe para as contas de tempo, muitas vezes olho para as classificações lá e há comerciantes estáveis, assim você pode encontrar uma opção de investimento

 
Vitaly Muzichenko:

Eu escolheria a PAMM. Mas, como vendedor, eu escolheria um sinal.

Talvez tudo dependa de você, se você quiser realmente participar do mercado, o sinal é o mesmo, PAMM é para aqueles que só querem obter alguns lucros sem quebrar os olhos sobre o terminal, além de que você não está ligado à situação e não precisa fornecer recursos adicionais (computador, eletricidade, etc.), fazendo seus negócios (viagens, mina de carvão :)), e alguém ganha para você, ou perde seu dinheiro :) .

 
Farkhat Guzairov:

Talvez tudo dependa de você, se você quer realmente participar do mercado, o sinal é o mesmo, PAMM é para aqueles que só querem ter algum lucro sem quebrar os olhos por cima do terminal, além de que você não está ligado à situação, você faz seus negócios (viajando, extraindo carvão na mina :)), e alguém ganha para você ou derrama seu dinheiro :) .

Como se o PAMM fosse alguém que também o gerencia. É por isso que escrevi que se você é um vendedor, é melhor vender o sinal do que vender PAMM.

 

A principal diferença entre um PAMM e um sinal - em um PAMM, o proprietário deve ter lucro. Em um sinal, o lucro não é importante, a coisa mais importante é o assinante. O proprietário da PAMM está interessado em que sua conta demonstre lucro em negociações reais, pelo menos por algum tempo. Para um fornecedor de sinais, é suficiente mostrar lucro em um comércio REAL.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, como se um PAMM fosse gerenciado por alguém também. É por isso que escrevi que se um vendedor, é melhor vender um sinal do que um PAMM

Eu concordo com você.

Pessoalmente, como estou ansioso pelo contato direto com o mercado, eu escolheria um sinal, caso contrário a PAMM.

 
Georgiy Merts:

A principal diferença entre um PAMM e um sinal - em um PAMM, o proprietário deve ter lucro. Em um sinal, o lucro não é importante, a coisa mais importante é o assinante. O proprietário da PAMM está interessado em que sua conta demonstre lucro em negociações reais, pelo menos por algum tempo. Para um fornecedor de sinais, é suficiente mostrar lucro em um comércio REAL.

Ninguém lhe deve nada :), não se entregue à ilusão, PAMM é tão suscetível ao colapso quanto sua própria conta.