Alternativas às contas paM ? o que é melhor - página 8

 
Pavel Malyshko:

Vou inspirá-lo com minhas contas em um futuro próximo).

OK
 
Pavel Malyshko:

Olhe para o sinal superior! com seu número de assinantes! e você vai perceber que para ganhar dinheiro com um PAMM como gerente você vai precisar de uma dúzia de milhões de dólares para lucros mensais semelhantes)...
por exemplo, há um sinal com 2000 assinantes ... cada um paga 40 por mês ... isso é $80 000 ... menos a taxa de serviço de 20% ...
o total de 64.000 dólares por mês, independentemente de você ter ou não lucro com o sinal ...
Considere a situação com as contas UXF ...
por exemplo, você tem US$ 5.000.000 em investimentos (o que foi apenas uma vez na história da Alpari)
você tira 30% do lucro ... para o mês em que você ganhou 5% de 5.000.000 = 250.000 dividido por 30% = 75.000
mas você tenta coletar tanto investimento)...


Você recebe dois em um!
Você recebe dois em um! Não é fácil copiar o sinal... você precisa do mesmo corretor ... porque copiar pode ser substancialmente diferente ... enquanto o registro com cada corretor para cada sinal (se você se inscrever então e lá para sinais diferentes) é uma tarefa muito difícil e a perda de muito tempo ... porque você tem que passar por verificação e papelada cada vez!

Você acha que é mais fácil coletar 2000 assinantes?)

 
Vladimir Baskakov:
Sim, você pode, especialmente se sua conta for bem sucedida e você tiver centenas de investidores. Não é tão simples assim, você não pode enfiar tudo em um robô

Alpine costumava ter um ajustador de posição interno. Hoje eu não sei se eles têm um, basta colocá-lo em sua conta, definir o risco e ele mesmo adicionaria ou venderia volumes, dependendo das mudanças no saldo do rollover.

 
Para garantir que os assinantes não tenham problemas com deslizes, use uma conta de sinal padrão, a conta ECN copiará melhor do que as leituras do sinal ao assiná-la.
 
Aleksandr Borodavkin:
Para garantir que os assinantes não tenham problemas com o deslize, use uma conta de sinal padrão, se você assinar, a conta ECN copiará melhor do que as leituras do sinal.

Eu escrevi sobre isso antes)neste tópico)

 
Vasiliy Kolesov:

Alpine costumava ter um ajustador de posição interno. Agora eu não sei se eles têm um, basta colocá-lo em sua conta, definir o risco e ele adicionaria ou venderia volumes dependendo das mudanças no saldo do rollover.

Não há um ajustador interno no momento, mas há um consultor de código aberto que pode ser usado.

 
Ilya Malev:

Não há um consultor interno no momento, mas há um consultor de código aberto que poderia ser usado.

Meu ponto é que, em princípio, tudo pode ser resolvido facilmente, se você quiser.

 

Pavel Malyshko:


Você obtém amelhor opção - abra uma conta PAMM e registre-a com um sinal!

Você tem duas contas em uma!

 
Jevgenijs Galickis:

Posso fazer isso? Haverá algum problema com a ida e volta do depósito?

Há dúzias dessas contas.
 
Boris Gulikov:
Existem dezenas de tais contas.

Quais são os sinais que podem identificar tal sinal? Se não for um segredo militar... :)

Quantos assinantes de tais sinais? Provavelmente não procurei o suficiente, já que não encontrei nenhum, e não tive a intenção de encontrar nenhum.