Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 24

 
Maxim Dmitrievsky:

Esboçamos esta configuração, toda micro atx. Para tentar novo ryzen + "cartão do povo" para jogar um pouco em full hd + ssd rápido

A placa-mãe X570M (recomendada para estas máquinas) em formato micro atx é apenas 1 coisa da dns. Não consegui encontrá-la em outras lojas porque elas prometem entregar tudo em 3 dias.

Bom ou ruim? acabaram de sair de 19. Fartei-me dos meus laptops


É uma pena - não vale a pena conseguir um por esse dinheiro!

A placa gráfica não foi longe de 1060 e é semelhante em desempenho ao 7950 que eu tenho desde 2013.

Se você não jogar, você deve tomar uma tomada para alguns milhares, e se você a usar para MO, você deve tomar um 1080Ti.

Pegue um processador 3800 - é a melhor opção, e a mãe pode ser mais simples - apenas para o delta.

Se a tendência continuar, então em cinco anos, este conjunto vai custar de 10 a 15 mil, então não faz sentido estabelecer uma atualização particularmente ...

A memória de alta freqüência tornou-se menos crítica para os últimos ryzen, então não adianta investir nela e, em geral, é sempre melhor levar mais do que mais rápido, especialmente se você não joga jogos em particular...

Eu aceitaria um sistema similar somente se fosse um modelo em segunda mão. Você pode obtê-lo por cerca de 35k, mas seu desempenho será pior que a versão de servidor com dois processadores E5-2570 ou E5-2370.

 
Vladislav Andruschenko:

Atualmente, a bios pode ser atualizada a partir de qualquer pen drive.
Atualizei minha bios no outro dia também (não consegui colocar janelas no usb 3.0) Fiz o download do arquivo para um pen drive do site externo. 5 minutos e está feito.

Não posso atualizá-lo por falta de processador, não é detectado, mas acho que novas revisões das placas-mãe já o suportam ou você pode comprar o plug de firmware por pouco dinheiro (na verdade, a AMD os envia oficialmente de graça).

 

É melhor ter dois slots de memória do que um. 4+4 é melhor do que 8, 8+8 é melhor do que 16, etc.

Há uma razão para que mesmo o número de conectores para memória nas placas-mãe seja igual ao número de conectores e muitas vezes até coloridos em pares

 
Andrey Dik:

É melhor ter dois slots de memória do que um. 4+4 é melhor do que 8, 8+8 é melhor do que 16, etc.

o número de slots para memória nas placas-mãe é mesmo por uma razão e muitas vezes até colorido em pares

Há dois 8 pares na caixa. É assim que eles são vendidos.

 
Aleksey Vyazmikin:

Tremendo - não vale a pena conseguir algo assim pelo dinheiro!

Não está muito atrás dos 1060, e é semelhante em desempenho aos 7950 que eu tive desde 2013.

Se você não jogar, você deve tomar uma tomada para alguns milhares, e se você a usar para MO, você deve tomar um 1080Ti.

Pegue um processador 3800 - é a melhor opção, e a mãe pode ser mais simples - apenas para o delta.

Se a tendência continuar, então em cinco anos, este conjunto vai custar de 10 a 15 mil, então não faz sentido estabelecer uma atualização particularmente ...

A memória de alta freqüência tornou-se menos crítica para os últimos ryzen, por isso não faz sentido investir nela e, em geral, é sempre melhor levar mais do que mais rápido, especialmente se você não joga jogos em particular...

Eu aceitaria construções similares apenas para as usadas. Você pode obtê-las por cerca de 35k, mas em termos de desempenho será pior que a construção de um servidor com duas CPUs E5-2570 ou E5-2370.

1060 é ruim ou não? 3800 não está disponível na loja.

Por que diabos isso iria queimar no dia seguinte? E por que eu preciso de muita memória?

Por que preciso de uma versão de servidor? Eu não tenho uma versão de servidor em casa.

1080 para jogos de 4k, aquele na configuração para full HD em velocidade máxima ou ultra. Respectivamente, eles envelhecerão da mesma forma.

É uma tendência normal, tudo envelhece ) Você não consegue acompanhar a moda

 
Maxim Dmitrievsky:

Há dois 8's em um conjunto. É assim que eles são vendidos.

Ah, então está tudo bem.

 

3800 é um 7, mesmo soquete. Mais núcleos, o dobro do preço... Não sei para onde está indo. Já é analógico da Intel i9. Mas esta mãe só está em estoque em caso de necessidade.

Eu o retiro de uma necessidade razoável, não é necessário excesso de potência para queimar luz

 
Maxim Dmitrievsky:

Esboçamos esta configuração, toda micro atx. Para tentar novo ryzen + "cartão do povo" para jogar um pouco em full hd + ssd rápido

A placa-mãe X570M (recomendada para estas máquinas) em formato micro atx é apenas 1 coisa da dns. Não consegui encontrá-la em outras lojas porque elas prometem entregar tudo em 3 dias.

Bom ou ruim? tudo meio fresco, 19 anos e estou farto de laptops


No computeruniverse será consideravelmente mais barato e o ssd custará cerca de 11000 por um terabyte de 760p inteiros.
 
Maxim Dmitrievsky:

A 1060 é ruim ou não? 3.800 não está disponível na loja.

Por que comprá-lo? Para que se queime no dia seguinte? E por que eu preciso de muita memória?

Eu não tenho uma versão de servidor em casa.

1080 para jogos de 4k, aquele na configuração para full HD em velocidade máxima ou ultra. Respectivamente, eles envelhecerão da mesma forma.

É uma tendência normal, tudo envelhece ) Você não consegue acompanhar a moda

memória (RAM) - é sempre melhor conseguir mais, mais rápido, .... (SSD cache)


E isso é em um computador muito fraco

 
Maxim Dmitrievsky:

A 1060 é ruim ou não? 3.800 não está disponível na loja.

Por que comprá-lo? Para que se queime no dia seguinte? E por que eu preciso de muita memória?

Eu não tenho uma versão de servidor em casa.

1080 para jogos de 4k, aquele na configuração para full HD em velocidade máxima ou ultra. Respectivamente, eles envelhecerão da mesma forma.

É uma tendência normal, tudo envelhece ) Você não consegue acompanhar a moda

1060 - se eu o uso para o aprendizado da máquina, o mesmo CatBoost nele é duas vezes mais lento do que no meu FX-8350! Muita memória - você tem que olhar para ela em relação ao número de agentes para otimização - neste momento a figura é (16-2 (sistema))/6 - isso é 2,3 Gbytes por agente, o que não é ruim, mas depende da tarefa.

Por que precisamos de uma variante do lado do servidor? Essa é uma pergunta-chave - o que precisamos de um computador? Por que mudá-lo, o que está faltando e onde? Isto é o mais importante para eu entender, e a fim de resolver o problema, gastar o mínimo de dinheiro possível - gastar racionalmente, por isso escolhi soluções de servidor no momento.

E de qualquer forma, eu olhei para os preços - eles são claramente superfaturados, é melhor esperar para comprar uma mãe e um processador se for apenas uma questão de querer gastar o dinheiro.