O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 39

 
xxz:

Por que não?

Você não ficará satisfeito com os ex que andam por aí agora... não...

e posso não ser capaz de liberar o código aberto por 24 horas.

Por que não?

 
Реter Konow:
A questão principal na linha. Uma declaração clara, lógica e atenciosa é bem-vinda.

Bem antes eu não podia acreditar que a venda das licenças do servidor MT4 aos corretores tinha acabado, mas este é o início da transição do corretor para um produto que irá evoluir. Tudo o que resta é esperar a notificação do corretor de que a plataforma MT4 não estará mais disponível e uma lista de outras soluções para o usuário final.

De qualquer forma, o relógio está correndo, cabe agora aos corretores a tarefa de pôr-do-sol MT4.

 
Реter Konow:

Com esta seleção de clientes, estes últimos sempre têm uma escolha de executantes, de modo que seu contingente não é reduzido, e os executantes fracos têm uma chance de ganhar dinheiro, porque os profissionais cobram mais. Deixe um artista com preço inflado e arrogância e a maioria dos clientes se dispersará.

A situação com a plataforma e a linguagem é a mesma. Uma plataforma e linguagem é amigável e familiar, a outra é "gnarly" e faz você voltar para a plataforma amigável.

Então você mesmo está afastando as pessoas do MT5 e MQL5 por ser muito exigente (como um freelancer que cobra demais empurra as pessoas pobres para procurar outros artistas). Mas, neste caso, não se pode esperar a transição universal definitiva.

Acredite, se um bom cliente gosta de um fazedor, ele não vai procurar a felicidade dos outros - ele entende que, pagando dinheiro, ele o investe em si mesmo, em seu próprio negócio. Afinal de contas, o que é negócio - sem um investimento inicial é possível alcançar algo que valha a pena? Eu só vi histórias como esta no Telegrama - "Bro!!!! Há um cassino invadido! Todos lá - jogue 300 rublos e retire 50 mil!!! Eu juro!!!"!

O que isso tem a ver com ser amigável ou antipático? Eu não notei nenhuma falta de amizade na transição. Apenas o interesse no novo - sim, algumas coisas são diferentes, mas não tanto que um codificador comum uiva como muitos fazem.
Pelo barulho deles só posso concluir: Renat tem razão, dizendo quem são e cujos interesses estão aqui representados. Bem, ou eles são o "Bro!!!! O cassino foi invadido!! ..." ...

 
xxz:

Mais uma vez, por que você precisa de tudo mais, se você atribui um valor da estrutura em uma linha específica em um lugar específico!
Mas o problema é que, até que você o atribua ou compare, é peso morto.

A estrutura é uma função oculta no programa. Em 5 elas estão prontas. Para os preguiçosos.

 
Uladzimir Izerski:

Posso dizer com certeza que se você remover 4 e deixar apenas 5, os usuários da MT serão significativamente reduzidos. Quem está dirigindo o negócio entende isso muito bem.

Tire proveito do momento, quem gosta do que gosta.

Deus nos livre que isso seja feito. Desastre. Os concorrentes não perderão a chance.

Precisamos baixar o limiar da falta de amizade, e as pessoas terão prazer em atravessar. Eles já o teriam feito há muito tempo. Você pode ver que todos querem algo novo.

 
Реter Konow:

Deus nos livre que isso aconteça. Desastre. Os concorrentes não perderão a chance.

Precisamos baixar o limiar da falta de amizade, e as pessoas terão prazer em atravessar. Eles já o teriam feito há muito tempo. Você pode ver que todos querem algo novo.

Uma apresentação clara, lógica e atenciosa da impaciência dos Cinco é bem-vinda

 
Uladzimir Izerski:

A estrutura é uma função oculta no programa. Em 5 elas estão prontas. Para os preguiçosos.

Só que isso me obriga a escrever duas linhas extras, como no caso de conseguir a data, deixar o desenvolvedor pegá-la de qualquer lugar e me dar em uma linha...

 
Реter Konow:

Deus nos livre que isso aconteça. Desastre. Os concorrentes não perderão a chance.

Precisamos baixar o limiar da falta de amizade, e as pessoas terão prazer em cruzar. Eles já o teriam feito há muito tempo. Você pode ver que todos querem um novo.

Se o nicho no 4 for perdido, prepare-se para a falência. As empresas às vezes negligenciam seus concorrentes.

 
Artyom Trishkin:

Acredite, se um bom cliente gosta de um artista, ele não vai procurar a felicidade dos outros - ele entende que pagando dinheiro, ele está investindo em si mesmo, em seu próprio negócio. Afinal de contas, o que é negócio - sem um investimento inicial é possível alcançar algo que valha a pena? Eu só vi histórias como esta no Telegrama - "Bro!!!! Há um cassino invadido! Todos lá - jogue 300 rublos e retire 50 mil!!! Eu aposto".

E o que a cordialidade ou a falta de amizade tem a ver com qualquer coisa? Eu não notei nenhuma falta de amizade na transição. Apenas o interesse pelo novo - sim, algumas coisas são diferentes, mas não tanto que o codificador médio uiva como muitos uivos.
Pelo barulho deles só posso concluir: Renat tem razão, dizendo quem são e cujos interesses estão aqui representados. Bem, ou eles são o "Bro!!! Então o cassino foi invadido!! ..." ...

Bem, pessoalmente vejo que as pessoas estão expressando suas queixas. Em massa e constantemente. Você acha que eles ou são blithely estúpidos ou comprados pela concorrência? Acho que não.

 
xxz:

exceto que isso me faz escrever duas linhas extras, como na obtenção da data, deixar o desenvolvedor pegá-la de qualquer lugar e me dar em uma linha...