O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 28

 
Dmitry Fedoseev:

Um troll de algum tipo. O que há para falar quando nenhuma tese foi devidamente articulada, a não ser algumas frases vagas em geral. Boa sorte.

 
Renat Fatkhullin:

Renat, o que você pensa sobre isso?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Nova versão do MetaTrader 5 build 1930: Janela de gráficos flutuantes e biblioteca .Net em MQL5

pavlick_, 2019.02.01 07:35

Notou-se que a MqlTradeRequest tem um tamanho reservado decente (112 bytes, o que é ótimo). Pensando imediatamente em https://www.mql5.com/ru/forum/90051, ninguém da empresa respondeu. Por que não aparafusar

ENUM_STOPPRICE_TYPE
ENUM_STOPPRICE_DEFAULT = 0
ENUM_STOPPRICE_BID
ENUM_STOPPRICE_ASK
ENUM_STOPPRICE_LAST

struct MqlTradeRequest {
    ...
    ENUM_STOPPRICE_TYPE stopprice_type;  // Тип цены для активации стоп ордеров.
};


Isto não quebrará a compatibilidade com o passado, e para você são algumas linhas de código no lado do servidor (bem, quem se importa com o preço a ser tomado para verificar a ativação). sl também está preocupado.

ZS: para aqueles que me chamarão de idiota (e com certeza haverá algum) - ativação != execução.


 
pavlick_:

Um troll de algum tipo. O que há para falar quando nenhuma tese foi devidamente articulada, a não ser algumas frases vagas em geral. Boa sorte com isso.

O que tem a ver comigo se você não tem um cérebro?

 
Dmitry Fedoseev:

O que tem a ver comigo se você não tem um cérebro?

Não é fácil para você, você deve ser muito atingido na cara, as mudanças se tornaram tão significativas que é impossível não notar

Mesmo um leve traumatismo cerebral (CBI) pode mais cedo ou mais tarde causar encefalopatia, hipertensão arterial, acelerar a formação de aterosclerose, levar a uma desordem da capacidade do cérebro de regular muitos órgãos e desempenhar suas várias funções. A pressão intracraniana muitas vezes muda após uma lesão na cabeça, muitas vezes no sentido de aumentá-la.

http://myrt.ru/health/1259-oberegajjte-golovu-ot-udarov-jeto-vashe-slaboe.html

Meu conselho para você é que consulte um médico. ))

Оберегайте голову от ударов - это ваше слабое место
Оберегайте голову от ударов - это ваше слабое место
  • myrt.ru
Количество травм, которые мы получаем за свою жизнь, не счесть. Чем мы только не бьемся — конечностями, спиной, животом и, разумеется, головой. Некоторые умудряются ударяться ею особенно час
 
pavlick_:

Não é fácil para você, você deve ser muito atingido na cara, as mudanças se tornaram tão significativas que é impossível não notar

http://myrt.ru/health/1259-oberegajjte-golovu-ot-udarov-jeto-vashe-slaboe.html

Meu conselho para você é que consulte um médico. ))

Viu a mosca, querida.

 
Andrey Kolmogorov:

Na situação atual, nunca haverá uma migração em massa de MT4 para MT5:)

Uma enorme quantidade de código é escrita e utilizada sob MT4, além da facilidade de operação e hábito.

A transição só é possível com total compatibilidade do código escrito para MT4 e MT5 em uma nova versão do terminal, por exemplo, no 6o. E a unificação gradual do código.

Concordo plenamente. Fazer programas (ex4) e códigos (mq4) retrocompatíveis. Como era no Windows (programas). E depois seguir em frente.
 
Seria uma boa idéia rodar em servidores de demonstração, aos domingos, cotações em tempo real, sessões de negociação antigas com funções de negociação completas.
 
Victor Ziborov:

- O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5 ?

- Você precisa do modo de cobertura por padrão.

99% dos negociantes forex têm-no por padrão

 

Sim... 2% usam o editor... Acho que 10-15 por cento. O resto só consome os produtos criados.

Curiosamente, os principais produtos produzidos, EAs, ainda não têm critérios claros de qualidade, e a gigantesca base tecnológica da plataforma e linguagem, desenvolvida ao longo de décadas, suporta produtos que podem afirmar sua qualidade com uma imagem de um testador, feita em hacks de testes e otimização.

Infelizmente, o desejo de profissionalismo ostensivo suporta uma imagem idealista (como um cartaz publicitário), mas quando se trata de testar o software - tudo é determinado pelo gráfico do testador após a otimização. E ninguém mais está interessado nas entranhas.

É difícil convencer os codificadores de que um programa profissional é mais lucrativo do que um não-profissional e, portanto, esforços adicionais são justificados. Por outro lado, eles têm a oportunidade de poupar seus esforços, vendendo qualquer coisa sob o disfarce do Graal.

É como quando se está treinando, colocando a presa na frente de um animal e depois tentando seduzi-lo com uma salsicha que ele estava fazendo truques. Uma ação destrói o significado da outra. Assim como no caso da acessibilidade C#. Anuncie e desenvolva seu idioma e depois diga - "vamos, escreva em Sharp...".


Estranho....

 
Реter Konow:

Sim... 2% usam o editor... Acho que 10-15 por cento. O resto só consome os produtos criados.

Curiosamente, os principais produtos produzidos, EAs, ainda não têm critérios de qualidade claros, e a gigantesca base tecnológica da plataforma e linguagem, desenvolvida ao longo de décadas, suporta produtos que podem afirmar sua qualidade com uma única imagem de teste, feita em testes e hacks de otimização.

Você tem uma visão unilateral do mundo.